Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Torres de Transmissao podem interferir no sinal de Satélite ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 15 respostas e Visualizações 24745 visitas.
Anterior  1, 2

Lourobruxa em 6 Out 2017 - 1:05       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 259 | Lauro de Freitas - BA

Quanta gente boa neste tópico, Silvio Romero, Divino Cotta e outros, que há muito não se manifestava.
Quando era credenciado da SKY e tinha instalação para fazer na região do Campo da Pólvora, em Salvador ,onde se localizava algumas torres de comunicação da Embratel, já sabia que era "pau puro" tinha que dá um jeito de "esconder" a antena ou seria perda de tempo, chegava ao ponto de construir gaiola de Faraday em volta da antena, esta região compreende os Bairros de Nazaré, Av Joana Angélica, Moraria, e Saúde. Hoje como não mais trabalho, não sei como anda a coisa, se melhorou ou piorou.

Responder com Citação   

marciossantana em 6 Out 2017 - 8:26       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 696 | Aracaju - SE

Aqui em Aracaju também tem um condomínio que possui uma interferência grande onde ninguém consegue instalar antena banda Ku no telhado dos prédios. Todas as instalações são realizadas na parte de baixo do prédio.

Responder com Citação   

CRISPIM em 6 Out 2017 - 9:08       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7521 | Itajaí - SC

IRMÃO ANDRÉ escreveu
BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MIM AJUDAR ESTOU COM INTERFERÊNCIA NA FAIXA DE 36 A 39 OS CANAIS HDS ESTÃO SEM SINAL POR CAUSA DA TORRE COM REPETIDORA DE INTERNT, NESTE CASO EU TENHO DIREITO DE RECLAMAR A QUEM OU FICO NO PREJUIZO SEM SINAL EU RECORRO A QUEM.

Tive este problema na casa de um cunhado e mudamos a posição da antena, um local mais baixo, e resolvido.

Abs.

Responder com Citação   

divino cotta em 6 Out 2017 - 20:37       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 561 | Ponte Nova - MG

IRMÃO ANDRÉ escreveu
estou com interferência na banda c na faixa de 3,6 a 3,9 tem uma torre de internet vários provedores de internet neste caso não pega na minha casa os canais hds quando os vizinhos for usar os receptores midiabox e os canais hds não pegar de que é a culpa dos vizinhos ou dos donos das antenas de internt. qual é a solução pra esse caso.
.

Quem tem que resolver o problema são aqueles que causam as interferencias. Os inteerferidos dificilmente conseguem se livrar das interferencia.

Responder com Citação   

divino cotta em 6 Out 2017 - 20:42       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 561 | Ponte Nova - MG

Rennan Pissaia escreveu
Bom , depois de varias visitas tecnicas, troca de lnb, troca do decoder SKYHD , o problema de quadriculaçao na imagem persiste.
Mas o detalhe e que somente nos canais HD , nos canais SD tudo normal sem problema algum.
Apos varias desculpas esfarrapadas, a ultima que a autorizada da sky me apresentou foi que minha antena esta sofrendo interferência por causa de links , esses tal de links podem ser uma torre de transmissão perto da minha residencia e que a unica soluçao seria colocar a antena no chao.
Bom sei que torres Wimax interferem no sinal da BANDA C por se tratar de frequencias proximas ou iguais, , mas no caso da Sky que transmite em banda KU , acima dos 10.000 MHZ , seria possivel alguma interferencia por alguma torre proxima da minha casa ?

As unicas torres que estao perto daqui e a do corpo de bombeiros que fica a mais de 1 km e da internet vida radio que fica a mais ou menos uns 800 metros daqui. Lembrando que a internet via radio daqui de Palmas e autorizada pela ANATEL

Se por acaso meu sistema estiver realmente sofrendo interferência por alguma torre , qual seria a solução do problema ?

Pois estou cansado de desculpas da autorizada.

Quem tem a obrigação de resolver este problema são aqueles que causam as interferencias , não aqueles que são interferidos, a menos que seja possivel mudar as antenas para traz de algum obstaculo, A operadoras ou autorizadas não são as responsaveis pela solução, a não ser como disse logo atras.

Obrigado

Rennan Pissaia

Responder com Citação   

Wilson4w em 7 Out 2017 - 22:52       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 13 | São João Del Rei - MG

Antena invertida.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mônica Chef
18:30 - 19:00
Grandes Missões da N..
18:12 - 19:00
Tirando a Maior Onda
18:21 - 18:42
O Cavaleiro Solitári..
16:09 - 18:59
Nina Simone
18:00 - 19:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |