Vcfaz.tv
Agora na TV República do Standup
06:00 - 06:30
Jornal Globonews - Edição...
06:00 - 06:30
Refeição em 30 Minutos
05:50 - 06:15
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY - Notícias, informações, reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 583 respostas e Visualizações 550759 visitas.
   1, 2, 3 ... 57, 58, 59  Próximo


rsds_soares em 2 Mai 2010 - 14:59       
anos | Out 2008 | Mensagens: 83 | Alegre - ES
  
 


!
Comunicado da Moderação:
Este tópico é de uso exclusivo para publicar notícias, informações, reviews e demais novidades sobre a SKY SD e HD


Responder com Citação    




Robsonsky em 12 Fev 2013 - 14:34       
anos | Out 2012 | Mensagens: 1 | Açailândia - MA
  
 


Aqui o pessoal paga fatura acima de R$ 500,00 em debito automático a SKY faz (vista grossa ). 500/6 = 83,33 ...

Responder com Citação    

Paulo.es em 12 Fev 2013 - 16:17       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 809 | Vitória - ES
  
 


divino cotta escreveu
o assinante do ponto principal fica só com ele, os que estiverem fora de sua casa terá o sinal bloqueado e estes aparelhos serão recolhidos pela Sky, o assinante do ponto principal terá que continuar pagando o valor do pacote total até o final do contrato, e o tecnico e a credenciada serão penalizados quando for confirmada a divisão de pontos se foi feito por ele.

Mas você só confirmou o que eu disse. O contrato que você fala é a obrigação da fidelidade por um ano. Quem assina há mais de um ano (a maioria), simplesmente devolve os aparelhos, sem pagar nada, a não ser que queira continuar.
E aí vem a outra história:
Como a Sky vai provar que o instalador instalou os pontos em locais diferentes?
O próprio assinante pode, após instalados seus pontos, distribuí-los sem a permissão do representante.


Responder com Citação    

Paulo.es em 12 Fev 2013 - 16:24       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 809 | Vitória - ES
  
 


Só pra concluir, após devolver o aparelho, o assinante tem várias opções, como Via e Oi. E a Sky vai perder uma assinatura de 300 ou 400 reais.
Alguma empresa quer perder uma assinatura de 300 ou 400 reais?
É por isso que a Sky faz vista grossa na grande maioria dos casos.


Responder com Citação    

Vanísio em 12 Fev 2013 - 17:00       Visitante
anos | | |
  
 


Paulo.es, concordo em parte com você.

Devo lembrar que as programadoras também são prejudicadas, e a Sky não é dona do sinal de nenhum canal.

Os canais deixam de receber de 5 assinantes para receber apenas de um.

Então, não é tão simples assim.


Responder com Citação    

divino cotta em 12 Fev 2013 - 18:54       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 558 | Ponte Nova - MG
  
 


Paulo.es escreveu
divino cotta escreveu
o assinante do ponto principal fica só com ele, os que estiverem fora de sua casa terá o sinal bloqueado e estes aparelhos serão recolhidos pela Sky, o assinante do ponto principal terá que continuar pagando o valor do pacote total até o final do contrato, e o tecnico e a credenciada serão penalizados quando for confirmada a divisão de pontos se foi feito por ele.

Mas você só confirmou o que eu disse. O contrato que você fala é a obrigação da fidelidade por um ano. Quem assina há mais de um ano (a maioria), simplesmente devolve os aparelhos, sem pagar nada, a não ser que queira continuar.
E aí vem a outra história:
Como a Sky vai provar que o instalador instalou os pontos em locais diferentes?
O próprio assinante pode, após instalados seus pontos, distribuí-los sem a permissão do representante.



Está meio dificil entenderem.

A finalidade é de um ano.

Se não quiser continuar, cancela e é feita a retirada de todos aparelhos instalados.

A SKY envia a OS para um parceiro credenciado fazer as instalações , e este só pode instalar no endereço correto constante na OS, e esta é assinada pelo cliente assinante, confirmando que foi feito corretamente. ( o parceiro credenciado estará protegido )

Se existem instaladores que não obedecem as normas corretas, ele estará assumindo a falsidade ideologica e ficará sujeito às penalidades previstas em lei.

Se o cliente chama alguma outra pessoa para mudar pontos para outro local, ele estará violando o contrato e então ele passa a ser o responsavel pela alteração.

Em caso de alguma chamada para assistencia, o tecnico verificará se todos os aparelhos estão no local, se algum não estiver, a assistencia não será feita e é relatado para a SKY, neste momento é que ela ficará sabendo que os pontos não estão no local.

O restante já expliquei muito bem, e todos entendido os procedimentos que somos obrigados a cumprir como credenciados.

Uma vez relatado para a SKY ela decidirá as medidas a tomar.
As normas são dela e as decisões tambem, pois ela é a dona dos equipamentos, e a qualquer momento pode querer saber onde estão.


Responder com Citação    

candemil em 12 Fev 2013 - 19:55       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 209 | Joinville - SC
  
 


Eu tenho NET e meus pontos estão presos na minha residência, pois, acho, que não dá para colocar em outro lugar.

Responder com Citação    

Paulo.es em 12 Fev 2013 - 20:31       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 809 | Vitória - ES
  
 


Vanísio escreveu
Paulo.es, concordo em parte com você.

Devo lembrar que as programadoras também são prejudicadas, e a Sky não é dona do sinal de nenhum canal.

Os canais deixam de receber de 5 assinantes para receber apenas de um.

Então, não é tão simples assim.

Pois é. Simples não é. A Sky tem um pepino na mão.
Por isso disse que ela parece ter perdido o controle da coisa.
Só estranho ela continuar oferecendo pacotes com vários pontos, a preços exorbitantes, ao invés de oferecer pacotes similares com menos aparelhos, o que reduziria bastante o preço dos combos HD pra quem quer apenas 1 ou 2 pontos.
Querendo ou não, ela acaba estimulando essa divisão.


Responder com Citação    

Paulo.es em 12 Fev 2013 - 20:33       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 809 | Vitória - ES
  
 


divino cotta escreveu
Paulo.es escreveu
divino cotta escreveu
o assinante do ponto principal fica só com ele, os que estiverem fora de sua casa terá o sinal bloqueado e estes aparelhos serão recolhidos pela Sky, o assinante do ponto principal terá que continuar pagando o valor do pacote total até o final do contrato, e o tecnico e a credenciada serão penalizados quando for confirmada a divisão de pontos se foi feito por ele.

Mas você só confirmou o que eu disse. O contrato que você fala é a obrigação da fidelidade por um ano. Quem assina há mais de um ano (a maioria), simplesmente devolve os aparelhos, sem pagar nada, a não ser que queira continuar.
E aí vem a outra história:
Como a Sky vai provar que o instalador instalou os pontos em locais diferentes?
O próprio assinante pode, após instalados seus pontos, distribuí-los sem a permissão do representante.



Está meio dificil entenderem.

A finalidade é de um ano.

Se não quiser continuar, cancela e é feita a retirada de todos aparelhos instalados.

A SKY envia a OS para um parceiro credenciado fazer as instalações , e este só pode instalar no endereço correto constante na OS, e esta é assinada pelo cliente assinante, confirmando que foi feito corretamente. ( o parceiro credenciado estará protegido )

Se existem instaladores que não obedecem as normas corretas, ele estará assumindo a falsidade ideologica e ficará sujeito às penalidades previstas em lei.

Se o cliente chama alguma outra pessoa para mudar pontos para outro local, ele estará violando o contrato e então ele passa a ser o responsavel pela alteração.

Em caso de alguma chamada para assistencia, o tecnico verificará se todos os aparelhos estão no local, se algum não estiver, a assistencia não será feita e é relatado para a SKY, neste momento é que ela ficará sabendo que os pontos não estão no local.

O restante já expliquei muito bem, e todos entendido os procedimentos que somos obrigados a cumprir como credenciados.

Uma vez relatado para a SKY ela decidirá as medidas a tomar.
As normas são dela e as decisões tambem, pois ela é a dona dos equipamentos, e a qualquer momento pode querer saber onde estão.

Eu entendi o que você disse. Parece que você é que não entendeu o que eu disse. O que tem de errado no que eu falei?


Responder com Citação    

wmachine em 12 Fev 2013 - 22:22       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 12 | Poços de Caldas - MG
  
 


Lembro quando a prática de mudar o ponto de endereço era incentivado pela DIRECTV, lembram? No seu comercial, falava que uma das vantagens do sistema DTH, em detrimento do cabo, era poder levar o receptor para a casa de campo ou para a praia nas férias ou finais de semana, desde que lá houvesse uma antena instalada. Inclusive esta segunda antena era oferecida ou até ofertada gratuitamente, dependendo da época da promoção, na hora da adesão. Outros tempos...

Responder com Citação    

   1, 2, 3 ... 57, 58, 59  Próximo






Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído






VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ


vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner

Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group