Vcfaz.tv
Agora na TV Bem, Amigos! - Vivo
22:00 - 00:00
Ray
20:00 - 22:55
Music Box
22:00 - 23:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY - Notícias, informações, reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 645 respostas e Visualizações 581110 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, ... 63, 64, 65  Próximo

Vanísio em 13 Fev 2013 - 0:47       Visitante
anos | | |

wmachine, também tive Directv e lembro que a instalação e ativação do ponto adicional era bem cara e por um bom tempo limitaram a instalação a no máximo dois pontos.

E a programação no ponto adicional era apenas a do pacote principal. Os canais a la carte, em maioria, necessitavam de uma assinatura a mais para funcionar.

Então, era bem diferente de hoje.

Eles realmente incentivavam, mas financeiramente operadores e programadores também ganhavam muito mais que hoje por assinante cobrando estas taxas em cima do ponto adicional.

Responder com Citação    

divino cotta em 13 Fev 2013 - 7:54       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 561 | Ponte Nova - MG

wmachine escreveu
Lembro quando a prática de mudar o ponto de endereço era incentivado pela DIRECTV, lembram? No seu comercial, falava que uma das vantagens do sistema DTH, em detrimento do cabo, era poder levar o receptor para a casa de campo ou para a praia nas férias ou finais de semana, desde que lá houvesse uma antena instalada. Inclusive esta segunda antena era oferecida ou até ofertada gratuitamente, dependendo da época da promoção, na hora da adesão. Outros tempos...

O assinante hoje tem a portabilidade do ponto principal, ele pode levar para sitio, ou outros lugares onde ele tenha outra antena instalada.
Os aparelhos dos demais pontos não podem ser mudados para outros endereços, .
Quando uma pessoa assina um contrato, seja de que natureza for, as DUAS partes se obrigam a cumprir todas as clausulas integralmente, então porque na tv por assinatura ele não precisa cumprir o que assinou ?

Responder com Citação    

joaozinho em 13 Fev 2013 - 8:56       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 374 | São João Del Rei - MG

se a sky for fiscalizar pra valer os pontos adicionais que vende vai perder 1 milhão de assinantes rs!

Responder com Citação    

prego em 13 Fev 2013 - 9:40       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 517 | Brasília - DF

divino cotta escreveu
wmachine escreveu
Lembro quando a prática de mudar o ponto de endereço era incentivado pela DIRECTV, lembram? No seu comercial, falava que uma das vantagens do sistema DTH, em detrimento do cabo, era poder levar o receptor para a casa de campo ou para a praia nas férias ou finais de semana, desde que lá houvesse uma antena instalada. Inclusive esta segunda antena era oferecida ou até ofertada gratuitamente, dependendo da época da promoção, na hora da adesão. Outros tempos...

O assinante hoje tem a portabilidade do ponto principal, ele pode levar para sitio, ou outros lugares onde ele tenha outra antena instalada.
Os aparelhos dos demais pontos não podem ser mudados para outros endereços, .
Quando uma pessoa assina um contrato, seja de que natureza for, as DUAS partes se obrigam a cumprir todas as clausulas integralmente, então porque na tv por assinatura ele não precisa cumprir o que assinou ?

Brilhante colocação. Concordo totalmente.

Responder com Citação    

candemil em 13 Fev 2013 - 15:00       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 245 | Joinville - SC

Quando meu pai tinha DirecTV foi um trabalho conseguir um ponto adicional e para abilitar tinha que estar ligado a linha telefonica e como morava do lado, não teve problema. Mais hoje, nada melhor do que a NET!

Responder com Citação    

Paulo.es em 13 Fev 2013 - 21:10       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1282 | Vitória - ES

No comercial da Directv eles não falavam em ponto adicional. Apenas falavam que a pessoa poderia levar seu equipamento para o sítio ou casa de praia, bastando ter uma antena instalada no local.

Responder com Citação    

Paulo.es em 13 Fev 2013 - 21:14       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1282 | Vitória - ES

prego escreveu
Como tenho direito a 4 pontos no meu combo e só uso efetivamente 2, já me foi oferecido por um técnico da credenciada SKY a possibilidade de instalar os 2 pontos SD q não uso em casa de parentes para "dividir" a assinatura. Agradeci, fiz de conta q não sabia dessa possibilidade (ele disse q era possível, mas teria q ligar diretamente pra ele, e não para a SKY ou para a autorizada). Pensei em denunciar o técnico, mas acabei deixando pra lá.
Abraços!

Aproveitando seu post, tenho uma dúvida: Eu sempre achei que o preço dos pontos estivesse embutido no preço do combo. Não é isso?

Responder com Citação    

prego em 13 Fev 2013 - 23:20       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 517 | Brasília - DF

Paulo.es escreveu
prego escreveu
Como tenho direito a 4 pontos no meu combo e só uso efetivamente 2, já me foi oferecido por um técnico da credenciada SKY a possibilidade de instalar os 2 pontos SD q não uso em casa de parentes para "dividir" a assinatura. Agradeci, fiz de conta q não sabia dessa possibilidade (ele disse q era possível, mas teria q ligar diretamente pra ele, e não para a SKY ou para a autorizada). Pensei em denunciar o técnico, mas acabei deixando pra lá.
Abraços!

Aproveitando seu post, tenho uma dúvida: Eu sempre achei que o preço dos pontos estivesse embutido no preço do combo. Não é isso?

Sim, mas no máximo 4, dependendo do combo (principal + 3).
Abraços!

Editado pela última vez por prego em 13 Fev 2013 - 23:22. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Regino em 13 Fev 2013 - 23:21       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 43 | Rio de Janeiro - RJ

Paulo.es escreveu
Vanísio escreveu
Paulo.es, concordo em parte com você.

Devo lembrar que as programadoras também são prejudicadas, e a Sky não é dona do sinal de nenhum canal.

Os canais deixam de receber de 5 assinantes para receber apenas de um.

Então, não é tão simples assim.

Pois é. Simples não é. A Sky tem um pepino na mão.
Por isso disse que ela parece ter perdido o controle da coisa.
Só estranho ela continuar oferecendo pacotes com vários pontos, a preços exorbitantes, ao invés de oferecer pacotes similares com menos aparelhos, o que reduziria bastante o preço dos combos HD pra quem quer apenas 1 ou 2 pontos.
Querendo ou não, ela acaba estimulando essa divisão.

Com certeza é isso mesmo!!!

Responder com Citação    

Walace Minas em 14 Fev 2013 - 8:21       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 274 | Ipatinga - MG

A divisão de pontos pela Sky é estimulada pelos próprios lojistas da empresa, porque eles também saem ganhando, deixam até o número do telefone para instalações para as demais pessoas que ficarem com os pontos, e se a Sky resolver acabar com isso ela perderá milhões de assinantes que não conseguiram pagar uma assinatura cara como essa.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, ... 63, 64, 65  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |