Vcfaz.tv
Agora na TV TNT Séries
Aguarde...
SporTV
Aguarde...
HBO Signature
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY - Notícias, informações, reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 629 respostas e Visualizações 573146 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63  Próximo

b@nzé em 29 Mar 2017 - 9:47       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 733 | São Paulo - SP

Não concordo, a grande maioria de quem assina uma tv paga ainda é pra assistir canais abertos, são 60% da audiência, e acho que sim, as operadoras vão perder e muito sem o sinal dos canais Simba. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

Tmac em 30 Mar 2017 - 0:39       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 19 | Rio de Janeiro - RJ

Muita gente assiste TV Aberta na tv paga. Isso não quer dizer que muita gente assista Record, SBT e Redetv! Chateado

Responder com Citação    

b@nzé em 30 Mar 2017 - 10:36       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 733 | São Paulo - SP

Tmac escreveu
Muita gente assiste TV Aberta na tv paga. Isso não quer dizer que muita gente assista Record, SBT e Redetv! Chateado

A Globo deve ter uns 40% da audiência na tv aberta, os canais Simba devem ficar com 35%, as demais emissoras abertas juntas ficam com o restante, uns 25%. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

Tmac em 30 Mar 2017 - 22:31       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 19 | Rio de Janeiro - RJ

b@nzé escreveu
Tmac escreveu

A Globo deve ter uns 40% da audiência na tv aberta, os canais Simba devem ficar com 35%, as demais emissoras abertas juntas ficam com o restante, uns 25%. Sorriso amarelo

35% desses 60% (discutíveis), sendo que só uns 20% dos assinantes de tv paga não tem acesso ao sinal digital de forma fácil (sinal aberto por antena comum).

Fazendo as contas não dá nem 5% da base da TV Paga... e que mesmo assim dificilmente cancelariam suas assinaturas, já que ainda tem globo e band.

Essa é uma guerra perdida para o leaõzinho Simba.

Responder com Citação    

Sat01 em 31 Mar 2017 - 8:15       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 29 | Curitiba - PR

Assinantes de TV pagam realmente usam o serviço para ver TV aberta porque o sinal pode ser péssimo na região ou nem existir. Quer queira, quer não, as pessoas gostam porque estão acostumadas aos canais abertos, ao estilo de TV brasileira. Não ter TV aberta nas TVs pagas não é o maior problema. O maior problema é não ter disponível o sinal digital nas parabólicas, a não ser em um sistema próprio como a Globo e as outras com sinais espalhados por outros satélites, e isso em banda C, para uma antena grande e de difícil manipulação. Acho que para que todos tivessem acesso ao sinal digital aberto, levando em consideração as regiões mais afastadas dos grandes centros, e até mesmo algumas cidades em que o sinal digital não alcança mais de um quarteirão (apesar do exagero, vocês sabem que há emissoras que não pegam em mais de 20 quilômetros), a Anatel deveria exigir o sinal digital aberto no satélite mais popular e em banda Ku de todos os canais considerados obrigatórios ou que fazem rede. Deveria fazer uma campanha para que os usuários de banda C do interior migrassem para a banda Ku, enfatizando a qualidade do sinal, bem como a facilidade de instalação. As emissoras nacionais que querem ser vistas deveriam oferecer este sinal gratuitamente sem depender das operadoras, mas não o fazem porque não têm visão de negócios ou nem ligam para seus telespectadores, apesar de quererem fazer parecer isso com esse argumento ridículo e pobre dizendo que seus telespectadores ficarão sem sinal por causa das operadoras. A culpa é das próprias TVs.

Responder com Citação    

robert_wadt em 2 Abr 2017 - 17:04       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 714 | Manaus - AM

Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Responder com Citação    

joaozinho em 2 Mai 2017 - 10:39       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 374 | São João Del Rei - MG

postei aki no dia 10 de fevereiro:

Não sei se procede! Só vou dizer o que fiquei sabendo agora há pouco em conversa com o dono duma loja da sky aqui de minha cidade! Ele me disse que participou há poucos dias duma reunião da sky em juiz de fora e que com o satélite novo, segundo ele, já em abril entrarão diversos canais novos na sky! Eu o questionei dizendo que o satélite novo só estaria operacional no segundo semestres, mas ele insistiu e disse que segundo ele entrarão dezenas de canais hd e que as globos passarão a ser todas em hd, as que já estão no line-up, e que diversas globos em hd entrarão no line-up tb.
Tb disse que será preciso trocar mais de 300 mil lnbs sdu

Responder com Citação    

clebersouza em 2 Mai 2017 - 20:21       
anos | Set 2009 | Mensagens: 11 | ICAPUI/CE

joaozinho escreveu
postei aki no dia 10 de fevereiro:

Não sei se procede! Só vou dizer o que fiquei sabendo agora há pouco em conversa com o dono duma loja da sky aqui de minha cidade! Ele me disse que participou há poucos dias duma reunião da sky em juiz de fora e que com o satélite novo, segundo ele, já em abril entrarão diversos canais novos na sky! Eu o questionei dizendo que o satélite novo só estaria operacional no segundo semestres, mas ele insistiu e disse que segundo ele entrarão dezenas de canais hd e que as globos passarão a ser todas em hd, as que já estão no line-up, e que diversas globos em hd entrarão no line-up tb.
Tb disse que será preciso trocar mais de 300 mil lnbs sdu

Alguém aqui do Forum já viu ou tem esta instalação com o LNBF SWM? Como funciona?

Responder com Citação    

SandorNit em 2 Mai 2017 - 22:01       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 159 | Niteroi - RJ

Vc deu sorte por perguntar aqui, pois no outro "fórum" não falo mais nada... O que vc quer saber sobre o SWM???

Hj ele é usado na instalação do SKY Media Center (SMC)... Ele usa um cabo, mas o modelo que a Sky tá usando é o SWM-5, então ele só pega 5 sintonizadores por vez!!! Como o SMC pode gravar 5 canais ao mesmo tempo, ele dá para o gasto!!! Ele pode ser usado em qualquer decoder mais novo da SKY que suporta essa técnologia, como o Hd Plus, Hd Slim (que ela não tem mais) ou alguns Zappers (não sei quais)!!! Com ele pode ser usado um separador simples, mas não esses vagabundis que vendem por aqui, pois ele funciona com uma faixa de frenquência maior!!! Tb tem Diplexer mais novos, esse são fácel de achar no ML!!! Agora achar aqui o LNBF SWM ou os divisores tá muuuuuuito difícil!!! Até onde eu sei, ela prefere perder o cliente que não consegue passar mais um cabo a colocar o SWM!!!! Se for o seu caso, pode até tentar pedir, mas.... nada é certo!!!

Lembrando, só para ficar claro... Um Hd Plus previsa de 2 sinais para gravar 2 canais ao mesmo tempo, então mesmo ligando um cabo apenas, ele vai usar 2 sinais dos 5 que ele pode pegar!!! Se vc tiver 2 Hd Plus, vai gastar 4... e vai sobrar 1 sinal para um decoder HD mais simples!!! E é claro que ele não funciona em decoders SD!!!!

Responder com Citação    

SandorNit em 2 Mai 2017 - 22:08       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 159 | Niteroi - RJ

Ahhh.. como sempre, a SKY sempre usa o que já é velho na Directv USA!!! Lá fora já tem versões mais poderosas e simples do SWM, decoders, etc!!! Então sempre usamos o que há de mais "velho" dos EUA!!!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61, 62, 63  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |