Vcfaz.tv
Agora na TV Comando Delta
11:20 - 13:50
The Last Ship
12:37 - 13:20
Jornal Globonews - Edição...
13:00 - 14:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Vivo   
Central VIVO/GVT: Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 959 respostas e Visualizações 676939 visitas.
   1, 2, 3 ... 94, 95, 96  Próximo

Greg.House em 24 Ago 2010 - 20:23       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 27 | Fortaleza - CE

!
Comunicado da Moderação:
Este tópico é de uso exclusivo para publicar notícias, informações, reviews e demais novidades sobre a GVT

Editado pela última vez por Greg.House em 24 Ago 2010 - 20:28. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Vanísio em 9 Nov 2012 - 21:22       Visitante
anos | | |

Só lamento pelo Concert Channel.

Mas se for para incluir RBTV, MTV e Mix TV, está valendo.

Acredito que a GVT está tirando estes canais por serem canais cortesia, pagos pelas programadoras para serem carregados pela operadora.

O Concert Channel e éTV já sabia que eram desta forma. Fiquei surpreso da Sesc TV também estar no meio destes que pagam.

Responder com Citação    

Alexsm em 11 Jan 2013 - 0:26       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 195 | Santa Maria - RS

Danilo escreveu
Alex e demais colegas, apareceu a opção que "rola" o nome do programa no lugar da reticência no guia?

Danilo, aqui aparece a reticência. Agora mostra uma barra no guia, nos programas em exibição.

Responder com Citação    

Vanísio em 11 Jan 2013 - 0:29       Visitante
anos | | |

Danilo, aqui ainda aparece a reticência.

Responder com Citação    

Alexsm em 11 Jan 2013 - 10:53       

Alexsm escreveu
alessandre escreveu
Com a nova versão de software no DVR notei que nos demais pomtos está sendo possível retroceder e avançar nos conteudos gravados.
Alguém notou alguma outra diferença?

Aqui em casa, a pasta de gravação simplesmente sumiu do ponto adicional.
É o único bug aqui.
Liguei no 10625, um atendente do suporte não sabia o que era multiroom, a outra queria mandar um técnico.
Escrevi na Anatel, pois o problema tem que ser solucionado na engenharia, os técnicos vêm aqui e ficam de mãos atadas, nesta situação.

Lembrei de resetar o powerbox e a pasta de gravações voltou, agora está aparecendo 1 página e meia de gravações, não aparecem todas que têm no DVR.
Aqui em casa, agora, o multiroom é o calcanhar de Áquiles da GVT.
Como este serviço não tem em nenhum outro lugar mesmo, estou bem satisfeito com a operadora. Os problemas que tinha foram quase todos resolvidos. Só tem de melhorar o suporte técnico do 10625.

Responder com Citação    

Danilo em 11 Jan 2013 - 11:53       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 249 | Bauru-SP

Alexsm escreveu
Danilo escreveu
Alex e demais colegas, apareceu a opção que "rola" o nome do programa no lugar da reticência no guia?

Danilo, aqui aparece a reticência. Agora mostra uma barra no guia, nos programas em exibição.

Alex, essa barra é uma que mostra o quanto já se passou desde o inicio do evento?

Vanísio, obrigado pelo seu feedback.

Responder com Citação    

Alexsm em 11 Jan 2013 - 12:10       

Danilo escreveu
Alexsm escreveu
Danilo escreveu

Alex, essa barra é uma que mostra o quanto já se passou desde o inicio do evento?

Vanísio, obrigado pelo seu feedback.

Sim, Danilo. Esta mesma.

Responder com Citação    

phillipe em 11 Jan 2013 - 23:46       
anos | Ago 2011 | Mensagens: 12 | Jaboatão dos Guararapes - PE

Pessoal meu desconto de internet acabou no mês passado tinha os 50 % que muitos tem , no setor de melhor oferta agora ultimo dia 09 renegociei tanto minha internet quanto meu pacote de tv .Ficou o seguinte, minha conexão de 35 MB com desconto de 25 reais indo de R$ 79,90 para R$ 54,90 , meu telefone ainda e o smart max zero ( que vai ate abril desse ano que e o 12 ciclo depois do meu 1 acordo) com bonus de 500 minutos para ligações locais e 50 minutos para celulares locais por R$ 0,00 ; e por fim minha tv que ficou assim ultimate HD por R$ 129,90 com o gravador gratuito por tempo indeterminado que eu já tinha + telecine com 50 % de desconto por 6 meses R$ 19,95 + dois pontos adicionais gratuitos já tinha gratuidade em um deles .

Ficando assim:

Internet 35 MB = R$ 54,90
Telefone = R$ 0,00
Ultimate HD + Gravador + TC + 2 pontos adicionais (totalizando 4 pontos) = 149,85

Total = 204,75

O que os colegas acham da configuração do pacote , seria bom ter uma ideia de como e a configuração dos colegas de forum , para que assim todos tenham uma base de comparação para seus pacotes e para futuras negociações.

Responder com Citação    

Vanísio em 12 Jan 2013 - 0:32       Visitante
anos | | |

Ficou muito bom o preço, phillipe.

Aqui tenho Ultimate HD + Gravador + Telecine + HBO Max Digital + 3 pontos adicionais (totalizando 4 pontos) por R$ 214,60.

No telefone pago R$ 32 pelo Smart Maxx Zero e R$ 79,90 pelos 35 Mb.

Fica R$ 326,50 tudo.

Mesmo não sendo tão barato como o seu, o preço já fica ótimo para mim, pois aqui já paguei este mesmo valor apenas pela Sky.

Responder com Citação    

alessandre em 12 Jan 2013 - 11:17       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 28 | Porto Alegre - RS

Alexsm escreveu
Alexsm escreveu
alessandre escreveu
Com a nova versão de software no DVR notei que nos demais pomtos está sendo possível retroceder e avançar nos conteudos gravados.
Alguém notou alguma outra diferença?

Aqui em casa, a pasta de gravação simplesmente sumiu do ponto adicional.
É o único bug aqui.
Liguei no 10625, um atendente do suporte não sabia o que era multiroom, a outra queria mandar um técnico.
Escrevi na Anatel, pois o problema tem que ser solucionado na engenharia, os técnicos vêm aqui e ficam de mãos atadas, nesta situação.

Lembrei de resetar o powerbox e a pasta de gravações voltou, agora está aparecendo 1 página e meia de gravações, não aparecem todas que têm no DVR.
Aqui em casa, agora, o multiroom é o calcanhar de Áquiles da GVT.
Como este serviço não tem em nenhum outro lugar mesmo, estou bem satisfeito com a operadora. Os problemas que tinha foram quase todos resolvidos. Só tem de melhorar o suporte técnico do 10625.

Alex,
comigo aconteceu isto também. Ë que geralmente deixo os aparelhos ligados sempre, e náo havia desligado o ponto adicional ainda. Quando o religuei havia desaparecido a pasta das gravaçoes tbem. COrri aqui para o forum e vi q estavas com o mesmo problema. Aparentemente solucionou.
Concordo contigo: hj não dá para trocar de operadora pq, pelo menos hj, a GVT é a unica q oferece este serviço.
A trorcida é pra q melhore ele, já que é muito interessante.

Contei para vcs q nos estados unidos o serviço de multirrom da TiVo nao permite que vc assista filmes e seriados nos demais pontos? Só programas de variedades. Um cara me falou q era determinaçao da industria de hollywood. VAmos torcer para q isto nao chegue aqui.

Responder com Citação    

1, 2, 3 ... 94, 95, 96  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner