Vcfaz.tv
Agora na TV Grande Hotel
08:00 - 08:55
200 Anos de Cingapura
08:24 - 09:12
Scooby Doo, Cadê Você?
08:25 - 08:50
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Veja aqui as fotos das antenas dos membros do vcfaz.tv
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 756 respostas e Visualizações 827688 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76

dfflm em 2 Abr 2017 - 13:05       
anos | Fev 2011 | Mensagens: 16 | Rio Claro - SP

Bom dia! Desmontar uma ASR 285 ( Março de 1995) e não usar uma gota de WD, isso se chama QUALIDADE!

Agora é comprar os parafusos de inox e montá-la novamente, ainda mais bela!

Responder com Citação    

waltersandes em 2 Abr 2017 - 15:56       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1272 | São Paulo - SP

dfflm escreveu
Bom dia! Desmontar uma ASR 285 ( Março de 1995) e não usar uma gota de WD, isso se chama QUALIDADE!

A minha estava no telhado desde 1996 quando eu comprei zero Km e foi instalada na época por um pessoal que faz instalação de antenas. Desmontei em 2008 e fiz exatamente isso. Lavagem completa após retirar todos os parafusos de ferro enferrujados. Alguns quebraram. Outros não e foram todos parar no lixo.

Depois comprei parafusos de aço-inox em lojas especializadas e paguei até barato. R$ 99,00 o conjunto todo. Eu mesmo montei e instalei de volta, com a ajuda de 2 amigos. Foi uma terapia na época. Sentir o prazer de instalar e vê-la funcionando novamente. Ficou 10.

Quem tem uma antena desta, tem que trocar todos os parafusos por aço-inox. Vale a pena.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

dfflm em 3 Abr 2017 - 8:41       

Bom dia! Vou fazer exatamente isso! Obrigado pelo retorno!

Aproveito para perguntar se o amigo gosta do Visiontec VT4500 e se o seu desempenho é satisfatório.

Abraço.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 3 Abr 2017 - 20:00       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 241 | Lauro de Freitas - BA

dfflm escreveu

Tenho 01 Tecsat de 2.85m bem antiga que os parafusos e outras partes estão em perfeitas condições, sem ponto de oxidação. Instalada desde 1994 perto da praia.
Cuidado com parafusos inox made in China (meia boca) leve um ímã para testar.

Responder com Citação    

waltersandes em 5 Abr 2017 - 12:30       

dfflm escreveu
Bom dia! Vou fazer exatamente isso! Obrigado pelo retorno!

Aproveito para perguntar se o amigo gosta do Visiontec VT4500 e se o seu desempenho é satisfatório.

Abraço.

Caro amigo dfflm, Bom Dia!!!

Veja, respondendo a sua pergunta a coisa é mais ou menos assim:
No momento eu não tenho condições de investir num receptor importado e melhor do que o VT4500 BOX. Além disso, ele leva uma vantagem em relação aos outros receptores que só sintonizam sinal digital de Satélite. Ele recebe sinal Digital Terrestre HD e ainda é gravador digital.

Ele é simples, compacto, até fácil de mexer, mas não tem um processador de 1a. linha.
Eu já vi receptores importador funcionando e com uma velocidade de acesso aos menus muito rápida, com imagem na TV de tela fina de ótima qualidade.

O VT4500 BOX é bom, não é uma "Brastemp", mas para quem quer ter os dois sistemas (Digital Satélite HD e Digital Terrestre HD), no mesmo aparelho, ele atende bem. Ele vem com o Analógico também, mas aqui não usamos nem 1% dele. A imagem dele eu considero muito boa, não deixa nada a desejar em relação aos outros modelos importados.

Eu tenho 2 VT4500 BOX e ainda vou comprar mais deste modelo, mesmo que as TVs de tela fina já venham com conversor digital embutido, melhor ter uma opção à mais, do que depender só do conversor da TV. Aqui em minha casa temos 5 TVs de tubo. Eu recomendo o VT4500 BOX, não posso reclamar, está me atendendo perfeitamente. Quero me livrar de todos os receptores antigos e ficar somente com este modelo, por enquanto.

O que eu gosto nele é o tamanho. Muito compacto e fácil de usar e de instalar.
Fácil configuração dos Satélites e Transponders. Dá para você cadastrar os canais Favoritos e acessar rapidamente pelo Controle Remoto. Aqui para nós ajudou muito. Apenas para você saber, ele vem com uma saída traseira HDMI e uma RCA. Acompanha um cabo HDMI. E tem uma entrada lateral USB 2.0 para atualização do aparelho ou gravação / reprodução de arquivos de mídia. É isso caro dfflm. Espero ter respondido a sua pergunta.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

waltersandes em 5 Abr 2017 - 12:43       

Lourobruxa escreveu
Cuidado com parafusos inox made in China (meia boca) leve um ímã para testar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Até isso existe??? Então de onde vem o mínério de ferro que eles usam para fabricar estes tais parafusos inox???
Do Brasil??? Kkkkkkk!!! Mas e se o imã for fabricado na China, como resolver esta questão???

A imagem dos produtos fabricados na China é unânime. Só fabricam porcaria.
Alicates, martelos, tudo que é ferramenta fabricado na China enferruja rápido.
Eu mesmo já pude constatar isso. O colega tem razão.

Quando comprei os parafusos aço-inox da minha antena Santa Rita, eu procurei saber a origem. Fabricação nacional. Temos muitos produtos fabricados aqui no Brasil, de ótima qualidade. Eu também procuro saber sempre a origem. Infelizmente a maioria é Made in China. Que triste!!! Produtos descartáveis e de má qualidade.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

dfflm em 21 Abr 2017 - 8:04       

Bom dia amigos!

Caro Walter, obrigado pelo retorno!

Dúvida sanada a respeito do VT4500 vc poderia me falar de algum importado que conheça e que tenha as características do VT4500?

Abraço!

Denis.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |