Vcfaz.tv
Agora na TV House
17:05 - 18:00
Curta na Tela: Nuvem
17:30 - 17:45
Talks Music: Boy George
17:00 - 18:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 405 respostas e Visualizações 288865 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo

burglass em 6 Set 2016 - 11:20       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 588 | São Paulo - SP

Tive um raro problema de compra dos canais Telecines por Cartão de Crédito, onde debitou o valor, mas não abriram os canais.
Nenhuma vontade dos atendentes do canal atendimento@sky para resolver.
Postei minha frustração e indignação no Facebook da Sky e, para minha surpresa uma atendente muito dedicada resolveu meu problema.
Em tempo: Coincidência ou não, verificando no site, não está mais disponível para compra, os canais de filme.

Responder com Citação    

b@nzé em 11 Set 2016 - 11:16       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 627 | São Paulo - SP

Os canais de filmes (hbo, telecine), e emissoras internacionais, voltaram a ser comercializados pelo site. :?

Responder com Citação    

BLANK em 7 Out 2016 - 15:11       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

E aí já estão curtindo a degustação dos canais Fox Action HD e Fox 1 HD no Sky Pré-Pago SD?

Já estão vendo o seriado da Bruninha Surfistinha em modalidade 0800? Sim... e os canais Boomerang, Trutv HD, Chef Tv, Discovery Science, Discovery Civilization, Ei+ HD, Baby Tv, Tooncast, Paramount HD, Vh1 Mega Hits, I-Sat, BBC Earth HD,... tudo sucesso na AT&T Pré-Pago Brasil SD né?

kkkkk....

Alegre Alegre Alegre

Responder com Citação    

burglass em 25 Out 2016 - 10:10       

Sky pré-pago retira do pacote Master, os canais ESPN, que passam a integrar o Advanced.
Reajuste do valor do pacote Advanced, de $89,90 para $93,90.
https://www.skyprepago.com.br/recarregue
Confuso 2

Responder com Citação    

Walace Minas em 31 Out 2016 - 18:13       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 248 | Ipatinga - MG

Tem um rapaz aqui vendendo o receptor da Sky Livre, aquele antigo, que pega os canais abertos sem pagar nada, aparelho zero na caixa, mais fiquei com medo de comprar, ele disse que precisa habilitar, mais ate onde sei a Sky não tem mais esse plano, apenas clientes antigos, alguém confirma?

Responder com Citação    

jcdugo em 1 Nov 2016 - 9:54       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 22 | São Caetano do Sul - SP

Tenho um receptor SKY HD Zapper usado e está muito difícil conseguir habilitar para pré-pago.
Interessante que no atendimento eles dizem que é possível, pegam todos os dados do aparelho, código de qualidade, etc...... mas não liberam o sinal. É espantoso o desinteresse da SKY com seus clientes.

Responder com Citação    

burglass em 2 Nov 2016 - 20:32       

jcdugo escreveu
Tenho um receptor SKY HD Zapper usado e está muito difícil conseguir habilitar para pré-pago.
Interessante que no atendimento eles dizem que é possível, pegam todos os dados do aparelho, código de qualidade, etc...... mas não liberam o sinal. É espantoso o desinteresse da SKY com seus clientes.

Tive um problemas de recarga do meu pré. Os atendentes também foram de uma incompetência única !!!
Desabafei na página da Sky no Facebook.
Para minha surpresa, uma atendente que atua nesta área de redes sociais entrou em conato comigo e resolveu rapidamente o problema.
Pode ser uma saída.

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 20 Dez 2016 - 7:27       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 59 | Videira - SC

Vi no site da Sky que eles vendem um kit do pre pago com receptor hd por 240,00, minha duvida é: Existe recarga de canais em hd? Se não qual a finalidade de vender esse receptor?

Responder com Citação    

clebersouza em 4 Jan 2017 - 12:24       
anos | Set 2009 | Mensagens: 9 | ICAPUI/CE

Marcos R Salvi escreveu
Vi no site da Sky que eles vendem um kit do pre pago com receptor hd por 240,00, minha duvida é: Existe recarga de canais em hd? Se não qual a finalidade de vender esse receptor?

Não há recargas. A finalidade é pegar os canais abertos em HD pelo módulo terrestre ou "incentivar" mudar de plano: O receptor que era em comodato agora é seu. Não vejo nenhuma vantagem nisto.

Creio que futuramente haverá planos pré-pago em HD.

Responder com Citação    

luiz antonio 20 em 12 Jan 2017 - 15:27       
anos | Set 2012 | Mensagens: 127 | Lagoa Dourada - MG

https://assine.sky.com.br/pre-pago/flex-hd/124 no pacote advenced tem agora se não for erro 3 canais canais em hd o amc hd o food newtoork que só tem versão em hd na sky e telecine cult hd que não tem logo hd mas quando clica na descriçao fala que os filmes são em hd.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40, 41  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |