Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 414 respostas e Visualizações 292270 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42  Próximo

robert_wadt em 21 Fev 2017 - 16:17       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 661 | Manaus - AM

jcdugo escreveu
robert_wadt escreveu
Sou ex assinante Sky comodato 13 anos e entrei na OI TV meio desse ano irá fazer 3 anos. Fui ver os plano pré-pago da Sky e fiquei decepcionado. Pensei em solicitar dois pontos do Sky pré-pago que dá direito a 2 pontos, e sou "obrigado" a pagar a instalação do equipamento de R$ 80,00 mesmo já tendo uma antena já instalada da Sky, inclusive já como o novo LNBF cinza e vermelho. Achei um absurdo.

Aconteceu comigo também poderiam ativar por telefone e esses R$ 80,00 poderiam ir para o pacote contratado. Vai entender !!

Exatamente amigo !

Responder com Citação    

burglass em 21 Fev 2017 - 16:26       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 592 | São Paulo - SP

b@nzé escreveu
Alguém sabe o valor da recarga programada pacote Smart para um ano inteiro ??? Sorriso amarelo

Estava R$ 44,90 mensal. Agora não estão divulgando no site.
Quando lançaram não me interessei, porque ficava mais caro que a recarga de 12 meses, que é 12 x R$ 39,90.

Responder com Citação    

b@nzé em 23 Fev 2017 - 12:35       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 646 | São Paulo - SP

Pois é, essa recarga programada é uma furada. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

BLANK em 23 Fev 2017 - 16:47       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

burglass escreveu
b@nzé escreveu
Alguém sabe o valor da recarga programada pacote Smart para um ano inteiro ??? Sorriso amarelo

Estava R$ 44,90 mensal. Agora não estão divulgando no site.
Quando lançaram não me interessei, porque ficava mais caro que a recarga de 12 meses, que é 12 x R$ 39,90.

Estimado Burglass, tudo em paz convosco estimado amigo:

Comparado ao sistema de recarga que faço uso normalmente, quando tenho tempo para assistir, faço as recargas, e ainda assim, nosso preço na OiTv Livre HD G2, para os pacotes HD´s no pré-pago estão muito bem, eu faço por exemplo, sempre a recarga do Total HD R$99,90 ou do Mix Telecine HD + Adulto + Étnicos + PenVR por R$156,00

Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

burglass em 24 Fev 2017 - 16:09       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 592 | São Paulo - SP

BLANK,
Realmente há muito mais opções, em relção à SKY. E o melhor: HD.
Eu não sabia.
Obrigado pelo post.
thumbright

Responder com Citação    

b@nzé em 3 Mar 2017 - 13:02       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 646 | São Paulo - SP

A Sky Pré-Pago voltou a disponibilizar o sinal dos canais Premiere.

http://www.skyprepago.com.br/mais-opcoes/opcional-futebol

Responder com Citação    

BLANK em 7 Mar 2017 - 10:05       

b@nzé escreveu
A Sky Pré-Pago voltou a disponibilizar o sinal dos canais Premiere.

http://www.skyprepago.com.br/mais-opcoes/opcional-futebol

Kkkkk..... AT&T Brasil ($ky) você copiando as rivais sempre!

Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 7 Mar 2017 - 10:07       

burglass escreveu
BLANK,
Realmente há muito mais opções, em relção à SKY. E o melhor: HD.
Eu não sabia.
Obrigado pelo post.
thumbright

Sempre.... insubstituível!

Abraço fraterno estimado Burglass!

Em tempo, observe que até a compra programada de cargas a AT&T Brasil copiou da OiTv Livre HD G1 e G2, kkkk....
Alegre

Responder com Citação    

robert_wadt em 18 Mar 2017 - 14:43       

robert_wadt escreveu
jcdugo escreveu
robert_wadt escreveu
Sou ex assinante Sky comodato 13 anos e entrei na OI TV meio desse ano irá fazer 3 anos. Fui ver os plano pré-pago da Sky e fiquei decepcionado. Pensei em solicitar dois pontos do Sky pré-pago que dá direito a 2 pontos, e sou "obrigado" a pagar a instalação do equipamento de R$ 80,00 mesmo já tendo uma antena já instalada da Sky, inclusive já como o novo LNBF cinza e vermelho. Achei um absurdo.

Aconteceu comigo também poderiam ativar por telefone e esses R$ 80,00 poderiam ir para o pacote contratado. Vai entender !!

Exatamente amigo !

E pra completar dei assinei pelo site da SKY um Sky Pré-pago com 2 pontos SD. Pra completar minha decepção instalaram receptores velhos, usados, enferrujados e ainda com uma das entradas de vídeo queimada. Sem envio da nota fiscal. Você acha que vai receber equipamentos novos, e quebra a cara. Solicitei a troca imediatamente, no aguardo. Obrigatoriamente no site e na televisão quando anunciam o Sky Pré-pago, obrigatoriamente deveria informar que o equipamento é usado. Liguei pra SKY e dizem que atualmente só trabalham com equipamento usado, que não tem novos. Então que retirem o anuncio da tv e site, já que não tem capacidade de entregar produtos que preste. Engraçado que o novo contrato Sky Pré-pago diz, se você não recarregar em 90 dias, nenhuma programação, terá o sistema CANCELADO. Absurdo, só sabem cobrar.

Responder com Citação    

robert_wadt em 29 Mar 2017 - 1:02       

Eu formularia a pergunta assim: Você cancelaria sua TV por assinatura, se você só recebe os sinais do SBT, Record e RedeTV ! somente por DTHs/TVs por assinatura, e não pelas parabólicas convencionais e nem por HD terrestre ?

Assim é muito fácil dizer que não. Os canais fechados também não estão lá estas coisas, excessos de programas repetidos, sem contar grandes e intermitentes intervalos comerciais, muitos com menos de 5 minutos de programação em cada bloco.

Se Globo e Band recebem $$$$, nada mais justo e sensato Record, RedeTV! e SBT exigirem os mesmos direitos. Aliais a própria legislação atual, permite a empresa "SIMBA" agir de tal forma.

Sky e Claro no sistema Pré-pago passaram a cobrar pelos canais “obrigatórios” que incluem os canais da empresa SIMBA por R$ 9,90 e não quer repassar os valores. Informativo Comercial Sky 170/17 abaixo não fala a verdade, quando diz que empresa SIMBA querem que os clientes de tv por assinatura, passem a pagar para assistir os mesmo canais e a mesma programação, quando na verdade a empresa SIMBA está cobrando das OPERADORAS.

Creio eu que vai ser do mesmo estilo Sky/Fox, e com o tempo as coisas se resolvam.
As emissoras acusam as operadoras de se recusarem a negociar o pagamento de seus sinais, permitido pela lei 12.485, de 2011.

Creio eu que vai ser do mesmo estilo Sky/Fox, e com o tempo as coisas se resolvam.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |