Vcfaz.tv
Agora na TV HBO Signature
Aguarde...
Comedy Central
Aguarde...
MGM
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder 

Satélite > Equipamentos   
Receptor Combo DVB-S2 + ISBD-Tb
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 5288 visitas.
1, 2  Próximo

pvcfernandes em 6 Jan 2011 - 12:50       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 69 | Santo André - SP

Postei ontem um tópico com esta duvida, mas suprimiram o forum equipamentos e voltou como era hj..rs então lá vai novamente:

Vi que a Zinwell esta para lançar um receptor combo que recebe sinal terrestre e de satélite em alta definição, porém parece que ainda não foi lançado, como estou para pegar um receptor digital DVB-S2 achei uma boa ter os dois sistemas em um único aparelho, já que minha TV não tem o conversor embutido...

A promessa da Zinwell: http://www.ivision.net.br/modules/product/page.php?tbdsn=12

Alguém conhece outros modelos e marcas que tem essa promessa também?

Eu ia comprar um dvb-s2 mas vou aguardar essa solução combo, acredito que outras marcas possa lançar também...
Será que vale a pena aguardar?

Obrigado!

Responder com Citação    

jecastro em 6 Jan 2011 - 13:35       
anos | Jul 2009 | Mensagens: 205 | Porto Alegre - RS

Az-box elite ou premium com Tuner DVB-S2 e ISDB-Tb, ele tem capacidade de 2 tunner, você escolhe quais colocar.

Responder com Citação    

djronanc em 6 Jan 2011 - 18:51       
anos | Ago 2009 | Mensagens: 137 | Araraquara - SP

o duro dos eleite é a busca cega :P

Responder com Citação    

jecastro em 6 Jan 2011 - 21:00       

djronanc escreveu
o duro dos eleite é a busca cega :P

Pelo que eu sei isto já tinha sido resolvido nas novas atualizações.

Responder com Citação    

pvcfernandes em 6 Jan 2011 - 22:14       

Interessante jecastro, mas pelo que entendi, tenho que adquirir o receptor + o tuner isdb-t separado, isso deve deixar ele meio caro... talvez outra solução conjunto seja mais em conta...

Outra coisa que andei vendo nos receptores que tem lá fora é a função media player que roda arquivos em avi, mkv, rmvb, é uma função muito interessante para quem baixa filme da internet, especialmente os filmes em alta resolução... Seria interessante um combo completo com DVB-S2 + ISDB-T + Media Player + pvr e cia...

Se alguém souber de mais modelos agradeço!!

Responder com Citação    

jecastro em 6 Jan 2011 - 22:35       

pvcfernandes escreveu

Outra coisa que andei vendo nos receptores que tem lá fora é a função media player que roda arquivos em avi, mkv, rmvb, é uma função muito interessante para quem baixa filme da internet, especialmente os filmes em alta resolução... Seria interessante um combo completo com DVB-S2 + ISDB-T + Media Player + pvr e cia...

O Az-box faz tudo isto, inclusive você pode assistir seus programas no seu micro pela internet deixando o AZ-box conectado na rede em sua casa.

Responder com Citação    

pvcfernandes em 6 Jan 2011 - 23:13       

jecastro escreveu
pvcfernandes escreveu

O Az-box faz tudo isto, inclusive você pode assistir seus programas no seu micro pela internet deixando o AZ-box conectado na rede em sua casa.

Bacana não tinha visto essa função, muito interessante.. vou dar uma pesquisada melhor neles... obrigado!!

Responder com Citação    

djval em 7 Jan 2011 - 8:55       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 725 | São Bernado do Campo - SP

pvcfernandes escreveu
Postei ontem um tópico com esta duvida, mas suprimiram o forum equipamentos e voltou como era hj..rs então lá vai novamente:

Vi que a Zinwell esta para lançar um receptor combo que recebe sinal terrestre e de satélite em alta definição, porém parece que ainda não foi lançado, como estou para pegar um receptor digital DVB-S2 achei uma boa ter os dois sistemas em um único aparelho, já que minha TV não tem o conversor embutido...

A promessa da Zinwell: http://www.ivision.net.br/modules/product/page.php?tbdsn=12

Eu ia comprar um dvb-s2 mas vou aguardar essa solução combo, acredito que outras marcas possa lançar também...

Obrigado!
,

Amigo .. eu tenho um AZ BOX HD ELITE ..
Ele tem :
Tunner Dvbs / S2 ( tenho C2 + C1 + EDS + AMZ + B4 )
Tunner Ibst-d ( Em sao bernado pega poucos canais, masGlobo pega e ja ta bom )

Te garanto ..
Canais HD numa LCD é show de Bola...
Lista de canais Ficam juntas...
Fiz questão de compra LCD barata sem conversor... ( 32 " AOC por 898,00)

Aparelho vc ve internet..You tube...noticias rss..canais tv por IP.. isso separado no menu...

Pode gravar.. num Pen Drive..Hd Externo..( tenho de 320 GB )
Pode ver fotos.. ouvir musicas ..ver filmes em vaerios formatos...

Responder com Citação    

pvcfernandes em 7 Jan 2011 - 10:46       

djval escreveu
pvcfernandes escreveu

Obrigado!
,

Amigo .. eu tenho um AZ BOX HD ELITE ..
Ele tem :
Tunner Dvbs / S2 ( tenho C2 + C1 + EDS + AMZ + B4 )
Tunner Ibst-d ( Em sao bernado pega poucos canais, masGlobo pega e ja ta bom )

Te garanto ..
Canais HD numa LCD é show de Bola...
Lista de canais Ficam juntas...
Fiz questão de compra LCD barata sem conversor... ( 32 " AOC por 898,00)

Aparelho vc ve internet..You tube...noticias rss..canais tv por IP.. isso separado no menu...

Pode gravar.. num Pen Drive..Hd Externo..( tenho de 320 GB )
Pode ver fotos.. ouvir musicas ..ver filmes em vaerios formatos...

Obrigado, o duro é achar onde vendem esse aparelho... Nenhuma loja que conheço eu vi, só os ""importadores"" paraguaios...rs E na internet esta meio salgadinho o preço dele com o tuner isdb-t...

:lol: Por acaso comprou essa TV agora no Carrefour? peguei uma pelo mesmo preço...rs :lol:

Valeu pelas informações!!

[]´s

Responder com Citação    

jocivan em 20 Jan 2011 - 20:47       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 56 | Carapicuiba - SP

!
Comunicado da Moderação:

Postagem editada:

1. Não são permitidas e poderão ser excluídas as mensagens com os seguintes conteúdos:

1.5 - Prática comercial de qualquer espécie;

Esse aparelho vai mexer com muita gente, pois são 2 num só, apenas vc terá que descer 2 cabos, 1 pra antena UHF e outro pras antenas SATELITE..

[/img]

Responder com Citação    

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |