Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Claro & NET   
Central NET - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... , 170, 171, 172  Próximo

robert_wadt, 2/11/18, 0:17       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 992 | Manaus - AM

A partir desse mês, exclusivamente clientes NET com internet com velocidades de 120 a 240 Megas, além de ter acesso ao NOW, WI-FI dentro e fora de casa; passou a ter WI-FI PLUS onde num único modem, além do tradicional sinal pelo cabo de rede ethernet, passou a gerar mais dois sinais 2.4G e 5G simultaneamente, e oferecer gratuitamente os canais Cine BR, Cine EURO e Cine DOCS através do site https://tamandua.tv.br/Filmes

Responder com Citação   

prego, 6/11/18, 9:05       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 697 | Brasília - DF

Olhei esse https://tamandua.tv.br/Filmes e não achei grandes coisas, mas de graça tudo bem...

Responder com Citação   

Markusguedes, 14/12/18, 13:44       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 68 | Belo Horizonte - MG

Seria interessante se estes serviços como o tamandua tv, tivessem aplicativo para SmartTV ou celular/tablet.

Responder com Citação   

prego, 14/12/18, 15:15       

Markusguedes escreveu
Seria interessante se estes serviços como o tamandua tv, tivessem aplicativo para SmartTV ou celular/tablet.

Concordo.

Responder com Citação   

SpeedRace, 15/12/18, 14:03       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 217 | Rio de Janeiro - RJ

robert_wadt escreveu
A partir desse mês, exclusivamente clientes NET com internet com velocidades de 120 a 240 Megas, além de ter acesso ao NOW, WI-FI dentro e fora de casa; passou a ter WI-FI PLUS onde num único modem, além do tradicional sinal pelo cabo de rede ethernet, passou a gerar mais dois sinais 2.4G e 5G simultaneamente, e oferecer gratuitamente os canais Cine BR, Cine EURO e Cine DOCS através do site https://tamandua.tv.br/Filmes

É preciso ligar para solicitar a troca do modem?

Responder com Citação   

Rubens, 18/12/18, 11:46       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 1034 | Rio de Janeiro - RJ

SpeedRace escreveu

Voce pode ligar e pedir a troca, mas vai pagar a visita tecnica para o tecnico levar o aparelho ate sua casa. De toda forma, pode ser que voce ja tenha esse tipo de aparelho, o qual ja é distribuido ha alguns anos.

.

Responder com Citação   

nelsonme, 18/12/18, 13:21       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 431 | Itapetininga - SP

Rubens escreveu
SpeedRace escreveu

Voce pode ligar e pedir a troca, mas vai pagar a visita tecnica para o tecnico levar o aparelho ate sua casa. De toda forma, pode ser que voce ja tenha esse tipo de aparelho, o qual ja é distribuido ha alguns anos.

.

Em agosto eles me ligaram e o técnico trocou por este modem sem custo.

Responder com Citação   

fadaco, 3/1/19, 8:51       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1171 | Florianópolis - SC

Teste no led verde do Netflix na NET:

Responder com Citação   

prego, 3/1/19, 10:58       

Posso estar enganado, mas não vejo vantagem no acesso à NETFLIX ou qq outro app de vídeo via NET. Tenho assinatura da NETFLIX, será que terei acesso à NETFLIX via NET? Mera curiosidade... Sou assinante do LOOKE e não tenho acesso aos filmes do LOOKE via NET. Isso é ERRADO. O cadastro deveria ser unificado e quem já é assinante do LOOKE, ou qq outro app de vídeo que a NET disponibilize, deveria, por uma questão de lógica, ter acesso. Feliz ano novo a todos...

Responder com Citação   

fadaco, 3/1/19, 12:19       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1171 | Florianópolis - SC

prego escreveu
Posso estar enganado, mas não vejo vantagem no acesso à NETFLIX ou qq outro app de vídeo via NET. Tenho assinatura da NETFLIX, será que terei acesso à NETFLIX via NET? Mera curiosidade... Sou assinante do LOOKE e não tenho acesso aos filmes do LOOKE via NET. Isso é ERRADO. O cadastro deveria ser unificado e quem já é assinante do LOOKE, ou qq outro app de vídeo que a NET disponibilize, deveria, por uma questão de lógica, ter acesso. Feliz ano novo a todos...

Não sei como funciona na VivoTV que já está disponível o acesso ao Netflix. Tem outro detalhe se ficar no acesso via canal 680 vai ser diferente dos outros VOD ofertados pela NET direto no NOW.

Como funciona na vivo: Link

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 170, 171, 172  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Central Fox - Ao Viv..
21:00 - 22:00
O Regresso
19:23 - 22:00
Caçadores de Recompe..
21:14 - 22:04
Baita Amigos
20:00 - 22:00
Show de Cozinha
21:20 - 22:10

Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |