Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
TESTE(APROVADO) - ANTENA TELADA FECHADA COM DURALFOIL
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 45 respostas e Visualizações 27360 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Satélite 2100 em 7 Mai 2011 - 23:06       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 370 | São Paulo - SP

Rogério escreveu
Visualmente ficou bonita a antena, parabéns, agora uma pergunta ao amigo Renato, no quesito ganho, quais foram os resultados.
Quais foram os ganhos obtidos nos canais mais fracos do B4. Ex: Band Nordeste ou Band Amazonas.
Se tiver como o amigo postar os resultados ficaremos agradecidos.

[ 2 ]

Responder com Citação   

fabioremista em 24 Out 2017 - 18:22       
anos | Out 2017 | Mensagens: 1 | Cametá - PA

Desculpem a todos por reabrir o tópico, sou novo no fórum, encontrei a notícia do feito do amigo L.Renato em outro site. Tenho muito interesse em fechar minha antena para ganhar sinal para encontrar o 43w e 40,5w ambos na banda C, antes deu ter todo o trabalho e gasto, a antena resistiu à tempestades? Teve mesmo um ganho de sinal, com isso conseguindo pegar as tps mais fracas? Alguém mais fez isso e teve resultado satisfatório? Desde já obrigado. [/url]

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 30 Out 2017 - 11:47       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 134 | Ribeirão Pires - SP

fabioremista escreveu
Desculpem a todos por reabrir o tópico, sou novo no fórum, encontrei a notícia do feito do amigo L.Renato em outro site. Tenho muito interesse em fechar minha antena para ganhar sinal para encontrar o 43w e 40,5w ambos na banda C, antes deu ter todo o trabalho e gasto, a antena resistiu à tempestades? Teve mesmo um ganho de sinal, com isso conseguindo pegar as tps mais fracas? Alguém mais fez isso e teve resultado satisfatório? Desde já obrigado. [/url]
depende da antena. Fechar uma antena abaixo de 2mts p/ esses satélites creio q não irá resolver praticamente nada. Eu fechei uma de 2mts em 2012 c/ folha de alumínio de assar carne e apresentou um melhor resultado na época fiz como teste + acabou ficando coloquei C2/C3 Amazonas e/ou C1.Hoje tenho uma 2.55mts c/ C2/C3/IS21 e IS34 e não necessita fechar e. Lnbfs também conta muito ou seja no mundo da parabólica tudo depende

Responder com Citação   

Cometa em 3 Nov 2017 - 20:27       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 192 | Guará - DF

Hoje em dia, fica muito mais barato comprar uma antena fechada do que fazer essas arapucas improvisadas, só vale pela experência. kkkkkkkk

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 7 Nov 2017 - 14:55       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 134 | Ribeirão Pires - SP

Cometa escreveu
Hoje em dia, fica muito mais barato comprar uma antena fechada do que fazer essas arapucas improvisadas, só vale pela experência. kkkkkkkk
se eu tivesse q comprar uma antena jamais seria fechada , inclusive. Já vi uma de +- 1.60mts na calçada e não peguei nem o lnbf me interessou porquê era multi.. antena p/ mim só de tela e bengala inclusive ganhei há alguns meses uma Orion de 2.55mts e. Já coloquei 4 lnbfs nela. Fácil fácil de fazer o ajuste fino mesmo ela estando em cima de telhado devido a bengala

Responder com Citação   

Lourobruxa em 7 Nov 2017 - 19:20       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 259 | Lauro de Freitas - BA

A maioria das antenas fechadas, seja de chapa ou de fibra, não usam bengala e sim varetas, o que dificulta a colocação de lnbf's de carona, mas o Valdecir Adorno se não estiver enganado, possuem uma antena de fibra que utiliza bengala, não sei a marca e nem o diâmetro mas que é excelente para carona, não tenho a menor dúvida.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Princesinha Sofia
14:00 - 14:30
Brooklyn 9-9
14:02 - 14:27
Music Box in Concert
13:50 - 14:37
Tom e Jerry
14:00 - 14:30
Top Hits
14:00 - 15:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |