Vcfaz.tv
Agora na TV Guerreiro
15:44 - 18:08
A Pequena Família de Terr...
17:00 - 17:22
Eu, A Patroa e as Criança...
16:45 - 17:15
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2169 respostas e Visualizações 1719480 visitas.
   1, 2, 3 ... 215, 216, 217  Próximo

RAFA em 5 Jan 2011 - 17:51       
anos | Dez 2009 | Mensagens: 86 | Palmeira - PR

!
Comunicado da Moderação:
Este tópico é de uso exclusivo para publicar notícias, informações, reviews e demais novidades sobre a Claro TV (SD e HD)

Responder com Citação    

[email protected]é em 26 Abr 2013 - 18:47       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 755 | São Paulo - SP

E então, teremos novidades em maio, em termos de SDs e HDs ??? :o

Responder com Citação    

bsueth em 7 Mai 2013 - 18:45       
anos | Abr 2005 | Mensagens: 18 | Itaperuna - RJ

ClarkRace escreveu
bsueth escreveu
Assinei a ClaroTv, mas já estou tendo dor de cabeça. Após a instalação, ficou aparecendo a mensagem de código 7. O técnico disse que em 30 minutos estaria com acesso a programação. isso foi às 13:00 hoeas, bem, agora pouco liguei para a central para ver se resolvia o problema; pasmem!! a atendente disse que o prazo máximo para a liberação do sinal era de 3 dias...Isso mesmo 3 dias. Alguém aqui do fórum já passou por isso???

Quando fiz a mudança pro pacote HD em 2011 o cartão foi 'paredo' depois de 30 horas.. devido a demanda de serviços que o tecnico tinha naquele dia...
Para ser pareado (Liberado na Claro) depende da AURIZADA ligar para central e informar que foi instalado para dar 'baixa' na visita, ligue na AUTORIZADA, abuse, assim que eu fiz.. E por curiosidade qual pacote o amigo optou? Abs.

Meu Pacote é o Família HD Mais + Telecine + HBO Max Digital + Futebol + 2 Pontos Extras SD/HD.

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 7 Mai 2013 - 19:04       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 549 | Maringá - PR

ClarkRace escreveu
Curta passou a ser transmitido em 16:9 com 1 pillarbox só, ps: não poderia ser transmitido como ele eh enviado a operadora??? Como na GVT E OI..?!?!?

Em geral a qualidade dos canais cairam MUITO, nessa semana...
--Record News 115: chuvisquinhos preto.
--Multi Show 42: As vezes está dando má formação na imagem -.-
--Aparecida 130 com chuvisquinhos
--PlayTV 118: Fica subindo uma lista branca de baixo pra cima na Horizontal
--Rede Vida 132 com audio tão baixo que está quase em MUDO.
--WarnerHD 586 e SONYHD 587 Quando é sintonizado após o audio aparecer o mesmo é cortado por 2 segundos.
--Prime Box 68: Com audio delay de 1 SEG (era 2).

Não sei o que acontece com a engenharia da Claro, parece coisa de gente que está apredendo e se diverte em mudar/ALTERAR os canais seja nos PIDS ou TPS, cade a supervisão da aréa TECNICA, fogo...

Vou esperar até Janeiro ver se teremos novidades positivas, novo satelite, e tal.. Se nada positivamente ocorrer, procurarei outra operadora.(A Oi n lança o DVR:S)
Esses acontecimentos na Claro minam o Cliente, pensar que sempre fui um cara que enchia a boca pra falar dos serviços da ClaroTV(Via Embratel), ninguem tem sangue de barata.!

- Record News está OK aqui, com sinal digital como sempre
- Multishow SD, noto esse mesmo problema a meses. Não lembro se postei aqui ou não mas acho q não
- TV Aparecida está OK também, com sinal digital como sempre
- PlayTV está mesmo com a faixa subindo e to achando q a Claro está usando um receptor fuleira pra capta-la igual a MTV
- Rede Vida realmente está com audio baixissimo
- Prime Box está com delay no audio mesmo
- Curta está OK mas não está ao mesmo tempo pq o canal não é 16:9

bsueth escreveu
Assinei a ClaroTv, mas já estou tendo dor de cabeça. Após a instalação, ficou aparecendo a mensagem de código 7. O técnico disse que em 30 minutos estaria com acesso a programação. isso foi às 13:00 hoeas, bem, agora pouco liguei para a central para ver se resolvia o problema; pasmem!! a atendente disse que o prazo máximo para a liberação do sinal era de 3 dias...Isso mesmo 3 dias. Alguém aqui do fórum já passou por isso???

Aqui quando trocaram meu receptor, o tecnico passou todas as informações do receptor/cartão na minha frente pra autorizada e 1h depois ja estava tudo liberado.

renanccunha escreveu
A MTV que está com a imagem muito boa agora.

Pois é, melhorou bastante mas ainda não está 100%

Responder com Citação    

holygod 10 em 7 Mai 2013 - 22:12       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2374 | Contagem - MG

Ricardo escreveu
holygod 10, é só ir no menu, na parte onde aparece a configuração de Closed Caption e configurar o recurso como desativado.

O caminho certinho não sei informar agora, pois estou bem longe do meu equipamento no momento.

Muito obrigado Ricardo, achei o Menu, está em Preferências e já desabilitei. :wink:

Responder com Citação    

holygod 10 em 7 Mai 2013 - 22:13       

renanccunha escreveu

2

Responder com Citação    

mateuscarneru22 em 7 Mai 2013 - 23:11       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 44 | Sete Lagoas - MG

renanccunha escreveu

Melhorou mesmo! Mas infelizmente ainda percebe-se que é analógica convertida

Responder com Citação    

holygod 10 em 7 Mai 2013 - 23:51       

bsueth escreveu

Já amigo, muitos, inclusive eu já passei por isto e já vi assinante que ficou 30 dias esperando parear o cartão.
Faça uma reclamação diretamente na opção 7 ou 8 do 10699, anote o protocolo e faça uma reclamação na Anatel Tel.1331 assim que pegar o protocolo.
Ou caso queira outra forma, peça a ajuda aqui no Fórum ao Ricardo via mensagem particular.
Só resumindo, o técnico nunca poderá deixar o local de instalação do assinante com os receptores sem habilitar o serviço, o cartão tem que ser pareado na hora da instalação e via central da claro TV com o instalador, se fizerem o contrário, tá errado.
Achei que este problema na Claro TV tinha sido sanado.

Editado pela última vez por holygod 10 em 7 Mai 2013 - 23:53. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Lucasfrade em 7 Mai 2013 - 23:52       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3627 |

O que a Claro precisava era migrar para DVB-S2 MPEG4. Eu que estou acostumado com a imagem digital do C2 e B4 é dose aguentar MPEG2.

Responder com Citação    

bsueth em 8 Mai 2013 - 0:09       
anos | Abr 2005 | Mensagens: 18 | Itaperuna - RJ

Problema resolvido amigo. Depois de quase 10 horas, habilitado aqui. Obrigado a todos...

Responder com Citação    

1, 2, 3 ... 215, 216, 217  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |