Vcfaz.tv
Agora na TV Luta Jurássica
05:15 - 06:00
Pelo Mundo
05:30 - 06:00
Hollywood One on One
05:43 - 06:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2117 respostas e Visualizações 1674992 visitas.
   1, 2, 3 ... 210, 211, 212  Próximo


RAFA em 5 Jan 2011 - 17:51       
anos | Dez 2009 | Mensagens: 85 | Palmeira - PR
  
 


!
Comunicado da Moderação:
Este tópico é de uso exclusivo para publicar notícias, informações, reviews e demais novidades sobre a Claro TV (SD e HD)


Responder com Citação    




b@nzé em 26 Abr 2013 - 18:47       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 435 | São Paulo - SP
  
 


E então, teremos novidades em maio, em termos de SDs e HDs ??? Surprised

Responder com Citação    

bsueth em 7 Mai 2013 - 18:45       
anos | Abr 2005 | Mensagens: 18 | Itaperuna - RJ
  
 


ClarkRace escreveu
bsueth escreveu
Assinei a ClaroTv, mas já estou tendo dor de cabeça. Após a instalação, ficou aparecendo a mensagem de código 7. O técnico disse que em 30 minutos estaria com acesso a programação. isso foi às 13:00 hoeas, bem, agora pouco liguei para a central para ver se resolvia o problema; pasmem!! a atendente disse que o prazo máximo para a liberação do sinal era de 3 dias...Isso mesmo 3 dias. Alguém aqui do fórum já passou por isso???


Quando fiz a mudança pro pacote HD em 2011 o cartão foi 'paredo' depois de 30 horas.. devido a demanda de serviços que o tecnico tinha naquele dia...
Para ser pareado (Liberado na Claro) depende da AURIZADA ligar para central e informar que foi instalado para dar 'baixa' na visita, ligue na AUTORIZADA, abuse, assim que eu fiz.. E por curiosidade qual pacote o amigo optou? Abs.


Meu Pacote é o Família HD Mais + Telecine + HBO Max Digital + Futebol + 2 Pontos Extras SD/HD.


Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 7 Mai 2013 - 19:04       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 482 | Maringá - PR
  
 


ClarkRace escreveu
Curta passou a ser transmitido em 16:9 com 1 pillarbox só, ps: não poderia ser transmitido como ele eh enviado a operadora??? Como na GVT E OI..?!?!?

Em geral a qualidade dos canais cairam MUITO, nessa semana...
--Record News 115: chuvisquinhos preto.
--Multi Show 42: As vezes está dando má formação na imagem -.-
--Aparecida 130 com chuvisquinhos
--PlayTV 118: Fica subindo uma lista branca de baixo pra cima na Horizontal
--Rede Vida 132 com audio tão baixo que está quase em MUDO.
--WarnerHD 586 e SONYHD 587 Quando é sintonizado após o audio aparecer o mesmo é cortado por 2 segundos.
--Prime Box 68: Com audio delay de 1 SEG (era 2).

Não sei o que acontece com a engenharia da Claro, parece coisa de gente que está apredendo e se diverte em mudar/ALTERAR os canais seja nos PIDS ou TPS, cade a supervisão da aréa TECNICA, fogo...

Vou esperar até Janeiro ver se teremos novidades positivas, novo satelite, e tal.. Se nada positivamente ocorrer, procurarei outra operadora.(A Oi n lança o DVR:S)
Esses acontecimentos na Claro minam o Cliente, pensar que sempre fui um cara que enchia a boca pra falar dos serviços da ClaroTV(Via Embratel), ninguem tem sangue de barata.!


- Record News está OK aqui, com sinal digital como sempre
- Multishow SD, noto esse mesmo problema a meses. Não lembro se postei aqui ou não mas acho q não
- TV Aparecida está OK também, com sinal digital como sempre
- PlayTV está mesmo com a faixa subindo e to achando q a Claro está usando um receptor fuleira pra capta-la igual a MTV
- Rede Vida realmente está com audio baixissimo
- Prime Box está com delay no audio mesmo
- Curta está OK mas não está ao mesmo tempo pq o canal não é 16:9

bsueth escreveu
Assinei a ClaroTv, mas já estou tendo dor de cabeça. Após a instalação, ficou aparecendo a mensagem de código 7. O técnico disse que em 30 minutos estaria com acesso a programação. isso foi às 13:00 hoeas, bem, agora pouco liguei para a central para ver se resolvia o problema; pasmem!! a atendente disse que o prazo máximo para a liberação do sinal era de 3 dias...Isso mesmo 3 dias. Alguém aqui do fórum já passou por isso???


Aqui quando trocaram meu receptor, o tecnico passou todas as informações do receptor/cartão na minha frente pra autorizada e 1h depois ja estava tudo liberado.

renanccunha escreveu
A MTV que está com a imagem muito boa agora.

Pois é, melhorou bastante mas ainda não está 100%


Responder com Citação    

holygod 10 em 7 Mai 2013 - 22:12       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2102 | Contagem - MG
  
 


Ricardo escreveu
holygod 10, é só ir no menu, na parte onde aparece a configuração de Closed Caption e configurar o recurso como desativado.

O caminho certinho não sei informar agora, pois estou bem longe do meu equipamento no momento.

Muito obrigado Ricardo, achei o Menu, está em Preferências e já desabilitei. :wink:


Responder com Citação    

holygod 10 em 7 Mai 2013 - 22:13       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2102 | Contagem - MG
  
 


renanccunha escreveu
A MTV que está com a imagem muito boa agora.

2


Responder com Citação    

mateuscarneru22 em 7 Mai 2013 - 23:11       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 33 | Sete Lagoas - MG
  
 


renanccunha escreveu
A MTV que está com a imagem muito boa agora.

Melhorou mesmo! Mas infelizmente ainda percebe-se que é analógica convertida


Responder com Citação    

holygod 10 em 7 Mai 2013 - 23:51       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2102 | Contagem - MG
  
 


bsueth escreveu
Assinei a ClaroTv, mas já estou tendo dor de cabeça. Após a instalação, ficou aparecendo a mensagem de código 7. O técnico disse que em 30 minutos estaria com acesso a programação. isso foi às 13:00 hoeas, bem, agora pouco liguei para a central para ver se resolvia o problema; pasmem!! a atendente disse que o prazo máximo para a liberação do sinal era de 3 dias...Isso mesmo 3 dias. Alguém aqui do fórum já passou por isso???

Já amigo, muitos, inclusive eu já passei por isto e já vi assinante que ficou 30 dias esperando parear o cartão.
Faça uma reclamação diretamente na opção 7 ou 8 do 10699, anote o protocolo e faça uma reclamação na Anatel Tel.1331 assim que pegar o protocolo.
Ou caso queira outra forma, peça a ajuda aqui no Fórum ao Ricardo via mensagem particular.
Só resumindo, o técnico nunca poderá deixar o local de instalação do assinante com os receptores sem habilitar o serviço, o cartão tem que ser pareado na hora da instalação e via central da claro TV com o instalador, se fizerem o contrário, tá errado.
Achei que este problema na Claro TV tinha sido sanado.


Editado pela última vez por holygod 10 em 7 Mai 2013 - 23:53. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Lucasfrade em 7 Mai 2013 - 23:52       Colaboração
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3519 | Taubaté - SP
  
 


O que a Claro precisava era migrar para DVB-S2 MPEG4. Eu que estou acostumado com a imagem digital do C2 e B4 é dose aguentar MPEG2.

Responder com Citação    

bsueth em 8 Mai 2013 - 0:09       
anos | Abr 2005 | Mensagens: 18 | Itaperuna - RJ
  
 


Problema resolvido amigo. Depois de quase 10 horas, habilitado aqui. Obrigado a todos...

Responder com Citação    

   1, 2, 3 ... 210, 211, 212  Próximo






Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído






VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
Agenda
Novelas

Compare no BuscapÉ


vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
Entrevista
FabioTV
No Controle
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  ├ Política
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner

Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group