Vcfaz.tv
Agora na TV Como Eu Conheci Sua Mãe
12:35 - 13:00
O Gigante de Ferro
11:55 - 13:25
É Gol! - Vivo
12:00 - 13:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2125 respostas e Visualizações 1683149 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 211, 212, 213  Próximo

andre pinheirol em 21 Dez 2016 - 8:06       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 125 | Solonópole - CE

Ricardo mais uma pegunta por favor a claro TV esta mudado a sua codificação por que vi no site que tinha alterações mais no BSD não tem nada obrigado desde de já. Bom dia.

Responder com Citação    

Ricardo em 21 Dez 2016 - 12:07       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5389 | Pontes e Lacerda-MT

andre pinheirol, a operadora não comenta este tipo de informação, mas acredito que estão realizando mudanças.

Responder com Citação    

andre pinheirol em 21 Dez 2016 - 17:00       

Obrigado Ricardo e desculpas qualquer coisa mais uma vez obrigado .

Responder com Citação    

Rubens em 21 Dez 2016 - 17:45       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 290 | Rio de Janeiro - RJ

andre pinheirol escreveu
Ricardo mais uma pegunta por favor a claro TV esta mudado a sua codificação

Ate agora so existe muita boataria sobre isso... Sendo que nao é a primeira vez que a Claro tem esses problemas no final do ano, começa uma enorme boataria que é troca de codificacao, aí passa um tempo e volta tudo ao normal... Inclusive muitos dos boatos atuais tem origem em cópias de mensagens que foram trocadas nos anos anteriores (passando-se por informacao nova)...

Responder com Citação    

andre pinheirol em 21 Dez 2016 - 19:03       

Obrigado Rubens e por que estão dizendo que vai ser igual a da sky era só uma curiosidade

Responder com Citação    

locomatt em 21 Dez 2016 - 19:23       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 27 | Lajeado - RS

A ABTA e as outras operadoras devem fazer uma pressão enorme em cima da Claro para aperfeiçoar sua codificação. A Vivo via Satélite parece que está tendo sucesso ao adotar novas tecnologias assim como a Sky já se protegeu a anos.

Responder com Citação    

Rubens em 26 Dez 2016 - 1:47       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 290 | Rio de Janeiro - RJ

locomatt escreveu
A ABTA e as outras operadoras devem fazer uma pressão enorme em cima da Claro para aperfeiçoar sua codificação. A Vivo via Satélite parece que está tendo sucesso ao adotar novas tecnologias assim como a Sky já se protegeu a anos.

Sempre que ouço falar em pressoes sobre alguma operadora de DTH, eu me pergunto por que nao fazem o mesmo tipo de pressao sobre a NET, que é facilmente pirateável (e os decoders piratas para ela continuam funcionando normalmente).

Ou será que fazem, mas a NET nem dá bola, por ser a maior operadora?...

(a bem da verdade, existe tambem o fato que a pirataria na NET depende de ter o cabo da NET passando proximo da casa, e o decoder nao se encontra a venda no Paraguay, ate onde sei)

Responder com Citação    

locomatt em 27 Dez 2016 - 15:35       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 27 | Lajeado - RS

Rubens escreveu
locomatt escreveu

Sempre que ouço falar em pressoes sobre alguma operadora de DTH, eu me pergunto por que nao fazem o mesmo tipo de pressao sobre a NET, que é facilmente pirateável (e os decoders piratas para ela continuam funcionando normalmente).

Ou será que fazem, mas a NET nem dá bola, por ser a maior operadora?...

(a bem da verdade, existe tambem o fato que a pirataria na NET depende de ter o cabo da NET passando proximo da casa, e o decoder nao se encontra a venda no Paraguay, ate onde sei)

Rubens a facilidade com a maior operadora a cabo do Brasil é a mesma, basta ter o cabo muitos fazem isso assinando um serviço apenas.
Na minha Humilde opinião o problema dos esquemas ilegais não é resolvido por uma questão de custo. Todas as maiores operadoras enfrentam esse problema e o calculo é custo de melhorar a tecnologia para proteger o sinal não compensa perante o que entraria caso não houvesse a pirataria. O mundo corporativo funciona assim investimentos tem que ser fortemente justificáveis.

Responder com Citação    

rnbaixo em 10 Fev 2017 - 13:19       
anos | Mai 2007 | Mensagens: 56 | Lavras - MG

Parece vai ter mais um canal novo na Clarotv.
No canal 004.

Responder com Citação    

acessweb em 10 Fev 2017 - 13:41       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 59 | São Paulo - SP

rnbaixo escreveu
Parece vai ter mais um canal novo na Clarotv.
No canal 004.
aparece alguma coisa ????

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 211, 212, 213  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |