Vcfaz.tv
Agora na TV Grizzy e os Lemmings
17:30 - 18:00
The Mentalist
17:13 - 17:57
Casamento às Avessas
17:45 - 19:40
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2157 respostas e Visualizações 1708437 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 214, 215, 216  Próximo

Rafa! em 5 Mai 2017 - 0:55       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2011 | São Paulo - SP

O Decoder da Net atualizou aí pra vcs? aqui atualizou as barras de informações e os menus.

Responder com Citação    

Ricardo em 5 Mai 2017 - 2:13       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5648 | Monterrey/México

Rafa!, NET ou Claro?

A NET está atualizando os decoders. Na Claro não tô sabendo de nada ainda.

Responder com Citação    

Rubens em 5 Mai 2017 - 4:08       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 446 | Rio de Janeiro - RJ

marcelocentroserra escreveu
Sepultamento das radios. Ouço muito elas. Vai ficar só o sistema Globo pelo jeito. Ouço elas. Mas precisamos de outras. Ta na hora.

Ja experimentou usar aplicativos (ou links de internet) que lhe dão acesso a centenas (ou milhares) de radios online do mundo todo? (tem ate radios brasileiras, se preferir). O melhor é que voce pode escolher radios de acordo com os seus gostos musicais (sao como aqueles canais de musica das operadoras de tv).

Depois que descobri esse mundo, eu so ouco radios online de outros paises, com muito rock (porque eu seleciono assim), sem cotas obrigatorias de musica brasileira (na internet nao tem leis de cotas), com poucos ou NENHUM comercial, e sem locutores engracadinhos falando o tempo todo. So musica!

Responder com Citação    

Rafa! em 5 Mai 2017 - 15:44       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2011 | São Paulo - SP

Ricardo escreveu
Rafa!, NET ou Claro?

A NET está atualizando os decoders. Na Claro não tô sabendo de nada ainda.

Sim, a Net mesmo. O menu e a parte gráfica foram atualizadas aqui no meu.

Responder com Citação    

Allan L. em 28 Mai 2017 - 22:41       
anos | Nov 2009 | Mensagens: 51 | Aracaju - SE

Alguma novidade sobre os 13 canais em HD que apareceram semana passada no satélite?

Responder com Citação    

marcelocentroserra em 29 Mai 2017 - 0:12       
anos | Out 2004 | Mensagens: 225 | Sobradinho - RS

Rubens escreveu
marcelocentroserra escreveu
Sepultamento das radios. Ouço muito elas. Vai ficar só o sistema Globo pelo jeito. Ouço elas. Mas precisamos de outras. Ta na hora.

Ja experimentou usar aplicativos (ou links de internet) que lhe dão acesso a centenas (ou milhares) de radios online do mundo todo? (tem ate radios brasileiras, se preferir). O melhor é que voce pode escolher radios de acordo com os seus gostos musicais (sao como aqueles canais de musica das operadoras de tv).

Depois que descobri esse mundo, eu so ouco radios online de outros paises, com muito rock (porque eu seleciono assim), sem cotas obrigatorias de musica brasileira (na internet nao tem leis de cotas), com poucos ou NENHUM comercial, e sem locutores engracadinhos falando o tempo todo. So musica!

Regiao interiorana a internet é complicado.
Uma recepçao via satélite é
estável e sem cortes.
...e mais.... Quem tem franquia fica pior.

O c3 tem boas radios... Saudade fm por exemplo.

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 29 Mai 2017 - 2:48       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 532 | Maringá - PR

Sobre rádio, prefiro ouvir via satélite ou por FM mesmo, detesto ouvir coisa online (rádio, Spotify, Deezer e etc...) Prefiro o bom e velho arquivo físico

TV a mesma coisa, canal linear, ao vivo, via satélite ou por meio terrestre também é bem melhor q online

Responder com Citação    

fadaco em 31 Mai 2017 - 23:11       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1148 | Florianópolis - SC

Citação

<script></script>

Responder com Citação    

Sat01 em 5 Jun 2017 - 20:36       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 22 | Curitiba - PR

Sobre as rádios e sobre ser via satélite ou via internet, concordo com o colega que para a região interiorana fica difícil por streaming, sendo necessário recorrer a sistema via satélite. Na região metropolitana de Curitiba, por exemplo, a 20 Km da capital já não há conexão com internet. Tem muita parabólica na região porque as TVs têm sinal muito fraco. As rádios da capital também não chegam bem e aí não se tem muito jeito mesmo. Foi por isso que assinei a Claro por muito tempo, especialmente por rádios, o que agora já não compensa por não ter mais Jovem Pan. Quando as operadoras resolverem investir mais nas regiões mais afastadas, levando internet para esses lugares e melhorando a quantidade de dados, aí será mais interessante. Com limitação de dados fica impraticável ouvir rádio. Não sei se os executivos das operadoras de TV não levam a sério os estudos, se é que fazem estudos, sobre o que oferecer, mas se levassem, entenderiam que há público para TV e rádio, que há pessoas que dependem desses sistemas de assinatura (que são caríssimos) para ter algum recurso audiovisual em regiões descobertas por rádios, TVs e, principalmente, internet.

Responder com Citação    

marciossantana em 6 Jun 2017 - 8:42       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 653 | Aracaju - SE

Sat01, eu mesmo já tenho certeza do que você falou "Não sei se os executivos das operadoras de TV não levam a sério os estudos, se é que fazem estudos, sobre o que oferecer, mas se levassem, entenderiam que há público para TV e rádio,.."

As DTHs colocam as rádios como pacote complementar, como se fosse uma esmola para os assinantes. Como exemplo cito a Oi TV, que pegou as rádios e colocou todas no modo MONO, como se a gente fosse demente e só usasse TV de tubo. E no início até a Disney FM era em Dolby Digital 2.0.
Pior que no site não um local para fazer reclamação, pelo menos eu não achei, se fizer pelo 10631 a atendente vai dizer "tá, viu, vou anotar sua reclamação..." depois deleta e pronto.
A nossa sorte são os aplicativos específicos para ouvir rádio.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 214, 215, 216  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |