Vcfaz.tv
Agora na TV Homens da Montanha
22:40 - 23:35
Nascido para Matar
22:00 - 00:00
Shades of Blue
23:00 - 23:55
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Existe cabo HDMI para componente?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 47 respostas e Visualizações 28929 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

burglass em 31 Ago 2011 - 14:37       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 588 | São Paulo - SP

Takuan, Valeu. Obrigado pelas informações.
Um abraço. :wink:

Responder com Citação    

fisiodaniel em 2 Set 2011 - 14:23       
anos | Jul 2009 | Mensagens: 21 | Morro da Garça - MG

burglass escreveu
Takuan, Valeu. Obrigado pelas informações.
Um abraço. :wink:

;aqui um compreço bom, so precisa ter cartao internacional. Ja comprei muito nesta loja, tudo barato, frete gratis e confiavel.
[ DEALEXTREME - EDITADO SPAM]

Responder com Citação    

rodolfotv em 19 Set 2011 - 17:20       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 34 | Entre Rios de Minas - MG

algum amigo fez essa ligação? saida rca no hdmi da tv? deu certo?

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 29 Mar 2017 - 20:31       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 108 | Registro - SP

thelo escreveu
Tenho uma tv com saída vídeo componente e quero ligar nela o openbox S10 que não possui a conexão vídeo componente. Minha dúvida é se existe um cabo onde numa ponta seja HDMI para ligar no receptor e na outra vídeo componente para ligar na tv.

Boa Noite, alguém sabe se realmente existe este cabo, pois estou querendo ligar um receptor com HDMI na minha TV video componente? ou vou ter que comprar um conversor, mais o preço está muito alto? alguém pode me dar alguma sugestão? Ok, Obrigado.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 29 Mar 2017 - 22:35       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1691 | Barreiras - BA

Recentemente comprei pela Lojas Americanas um cabo conversor de HDMI para AV (não o video componente), esse do primeiro video e o cabo não funcionou. Quando comprei eu não havia pesquisado adequadamente, e como o cabo não funcionou, fui pesquisar os motivos.

Para minha surpresa, vi vários videos dizendo que esses cabos são uma fraude, que muitos deles existem os conectores, mas os fios internos não são nem ligados, portanto nunca funcionaria. Outra surpresa que eu não havia prestado atenção era de que no próprio site dizia que esse cabo poderia não funcionar corretamente.

Então, muito revoltado com a situação, reclamei na loja, eles estornaram o valor no cartão de crédito, e eu nem precisei devolver o adaptador. Está aqui inútil.

Dizem que esse do segundo video funciona, mas não testei.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 30 Mar 2017 - 12:19       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 241 | Lauro de Freitas - BA

Amigos eu tenho um que funciona (Conversor HDMI x RCA), foi comprado em 16.12.16 na nacionalvendas.atendimento@gmail.com, valor de R$ 39,79 o frete expresso foi de R$ 29,90 para minha cidade. É diferente desses que foram mostrado aqui, ele é um retângulo de + ou - 5 x 3 cm com as entradas pelos lados é um pena não ter como escanear e enviar.

Está ligado numa TV Philco de 14" Stéreo (tubo) e num receptor Cinebox Supremo HD funcionando perfeitamente.
Tenho o telefone da Loja, se alguém quiser, peça que enviarei via MP.
OBS: O Conversor tem alimentação

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 30 Mar 2017 - 14:38       

J.B.F.LIMA escreveu
Recentemente comprei pela Lojas Americanas um cabo conversor de HDMI para AV (não o video componente), esse do primeiro video e o cabo não funcionou. Quando comprei eu não havia pesquisado adequadamente, e como o cabo não funcionou, fui pesquisar os motivos.

Para minha surpresa, vi vários videos dizendo que esses cabos são uma fraude, que muitos deles existem os conectores, mas os fios internos não são nem ligados, portanto nunca funcionaria. Outra surpresa que eu não havia prestado atenção era de que no próprio site dizia que esse cabo poderia não funcionar corretamente.

Então, muito revoltado com a situação, reclamei na loja, eles estornaram o valor no cartão de crédito, e eu nem precisei devolver o adaptador. Está aqui inútil.

Dizem que esse do segundo video funciona, mas não testei.

Aqui estou querendo ligar o HDMI no receptor e Video Componente na TV, acredito só funcionará através do conversor + este está muito caro 225,00, agradeço pela informação. Ok. Obrigado.

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 30 Mar 2017 - 14:42       

Lourobruxa escreveu
Amigos eu tenho um que funciona (Conversor HDMI x RCA), foi comprado em 16.12.16 na nacionalvendas.atendimento@gmail.com, valor de R$ 39,79 o frete expresso foi de R$ 29,90 para minha cidade. É diferente desses que foram mostrado aqui, ele é um retângulo de + ou - 5 x 3 cm com as entradas pelos lados é um pena não ter como escanear e enviar.

Está ligado numa TV Philco de 14" Stéreo (tubo) e num receptor Cinebox Supremo HD funcionando perfeitamente.
Tenho o telefone da Loja, se alguém quiser, peça que enviarei via MP.
OBS: O Conversor tem alimentação

Amigo obrigado pela informação, será que tem(Conversor HDMI X Video Componente) se tiver deve ser mais caro? mais agradeço pela ajuda. Ok, Obrigado.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 30 Mar 2017 - 15:06       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1691 | Barreiras - BA

GILBERTO RODRIGUES escreveu

Aqui estou querendo ligar o HDMI no receptor e Video Componente na TV, acredito só funcionará através do conversor + este está muito caro 225,00, agradeço pela informação. Ok. Obrigado.

Esse aqui não é tão caro, acho que funciona.

http://www.americanas.com.br/produto/9908995/ad...av-video-composto

Responder com Citação    

GILBERTO RODRIGUES em 30 Mar 2017 - 15:40       

J.B.F.LIMA escreveu
GILBERTO RODRIGUES escreveu

Esse aqui não é tão caro, acho que funciona.

http://www.americanas.com.br/produto/9908995/ad...av-video-composto

Amigo, agradeço pela ajuda este é para cabo RCA, o que estou querendo é o de HDMI X Video Componente(Verde,Azul e Vermelho) ele é mais caro, agora me surgiu uma dúvida seria possível ligar a saída do RCA do Receptor e ligar no Video Componente da TV? será que a imagem fica boa? Ok. Obrigado.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |