Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Qual à Loja Confiável que você já Comprou. vamos cita-las:
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 101 respostas e Visualizações 47517 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

LuisCleiton em 3 Fev 2017 - 14:19       
anos | Fev 2017 | Mensagens: 8 | São Roque - SP

E quanto ao seguinte site?

http://antenareal.com.br/produto/receptor-elsys...-livre-hd-etrs37/

Alguém já comprou? É confiável?

Nos outros sites estão muito caros.

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Fev 2017 - 14:47       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6773 | Itajaí - SC

LuisCleiton, respondi a pouco, ela não é para Pessoa Física e provável que aqui ninguém tenha comprado.

Abs.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 3 Fev 2017 - 19:40       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 243 | Lauro de Freitas - BA

Amigo Crispim
Seria possível criar um tópico, inverso deste, ou seja: As lojas que não devemos comprar de maneira nenhuma. Ajudaria muitas pessoas a não serem enganadas. Contariam as experiências mal sucedidas e dando o direito das empresas se defenderem.
A responsabilidade da postagem é exclusivamente do usuário, o Fórum deixa de ter responsabilidade.
Se for possível será muito bom.

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Fev 2017 - 19:48       Moderação

Lourobruxa, a maioria das Lojas On Line picaretas logam fecham, caso venham a deixar de enviar mercadoria aos Clientes.

Então abrir um tópico que foi enganado, pode fazer neste também a denuncia. Certo?

Aqui neste tópico já teve muitos bons comentários.

Abs. Alegre 2

Responder com Citação    

1pmafm em 3 Fev 2017 - 20:13       
anos | Jul 2008 | Mensagens: 56 | Campo Grande - MS

Edinivaldo escreveu
Quero aqui postar meus agradecimentos ao moderador Crispim e também administrador da loja E-Shop satelite, pois fiz uma compra de duas chaves disecq centaury 9x1 e na hora que recebi verifiquei que eu tinha mim enganado na hora da compra, entrei em contato com o mesmo informando do engano e ele imediatamente pediu para que eu devolvesse para troca e ontem mesmo ele postou sem ainda te recebido a minha devolução, valeu amigo obrigado pelo confiança. :-D

Realmente ele é muito atencioso. Já comprei com ele um midiabox da Century para a minha filha que mora em Coxim-MS e ele me atendeu por telefone com muita atenção e a mercadoria chegou em Coxim sem nenhum problema. Logo mais eu pretendo comprar uma antena fechada com ele. Só estou juntando o dinheiro necessário, mais a crise não deixa.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 3 Fev 2017 - 20:31       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 243 | Lauro de Freitas - BA

Crispim
Vamos lá-
Lojas decente, você compra e recebe: Casa Nogan, Mundo Sat, Usatel, E-shop satélite, Universat, é-facil, Submarino, Walmart, Extra, Marcos A. Pompermaier, Lenharo&Lenharo Ltda, Beto Diseqc, Empório K, Magazine Luiza, Mercado Livre e centena de Vendedores individuais.

CUIDADO com estas: Topreceptores CPF 097421136-29, tem conta poupança 00152663-3 AG 0093 da caixa em nome de Nathalia Brenda Gonçalves, endereço Av Brasília, 6759 Centro Comercial Curitiba PR Cep 81820-010, não sei se estes dados são verdadeiros, sei que o site continua no ar e eu perdi R$ 287,10 referente a compra em 05/12/16 de um receptor de satélite, cuidado o barato pode sair bem + caro e empresa sem telefone é um perigo.
TAMBÉM fui roubado pela Deco Brasil em U$ 100,00, essa tirou o site do ar.

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Fev 2017 - 20:44       Moderação

Lourobruxa, muito bom você denunciar lojas desonestas. Aqui neste Fórum muitos leitores acompanham nossas postagens.

Este site: http://www.topreceptores.com.br/ e veja abaixo reclamações deste site:

Top Receptores
Av. Brasília, 6759 - Novo Mundo, Curitiba - PR

Pamela Suelen
2 semanas atrás
uma farsa meu esposo comprou um receptor já vai fazer três meses e nada! e ainda não respondem a gente pelos e-mail que é o conseguíamos falar cm eles! não comprem...
Útil?
Renan Ferreira
Renan Ferreira
um mês atrás
ai galera vcs q efetuaram a compra na top receptores e efetuaram o pgt pela caixa é só vcs ligarem na ouvidoria caixa e denunciar a conta e o nome da pessoa q eles fecham as contas desses vagabundos meu deposito foi na conta de nathacia brenda gonçalves

Samara Pedroso
3 meses atrás
Olha espero receber tudo certinho!!!!!seu Rodrigo souza de Oliveira pois existem leis para caloteiros.pensando bem amanhã vou na polícia verificar tudo isso. LEMBRANDO COMPREI PRODUTO NO MÊS 7 E ATÉ HJ NÃO RECEBI NADA

francisco fofo
4 meses atrás
Olá pessoal acabei de entrar no msm barco que vcs comprei um receptor não pesquisei sobre o site e me roubaram o status diz que a compra foi cancelada e eles não respondem nenhum email, assim que os bancos voltarem a funcionar vou falar com o gerente pra ver alguma possibilidade de localizar a pessoa da conta que foi o meu dinheiro, se não tiver jeito vou procurar a delegacia.

1pmafm, obrigado amigo e felizmente nossa Loja E-shop Satelite tem procurado vender o produto que tem em estoque e existe controle de estoque no Carrinho de compras.

Não temos nenhuma reclamação na internet em 9 anos de vendas, desde 2008. Muitos Clientes de diversos Fóruns e Rede Sociais do Brasil.
Loja especializada para Satentusiastas com muitas opções. Tudo produto de 1a. qualidade.

Abs. Alegre 2

Responder com Citação    

waltersandes em 6 Fev 2017 - 16:15       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1321 | São Paulo - SP

LuisCleiton escreveu
E quanto ao seguinte site?

http://antenareal.com.br/produto/receptor-elsys...-livre-hd-etrs37/

Alguém já comprou? É confiável?

Nos outros sites estão muito caros.

Se for o mesmo site que anuncia no Mercado Livre, eu comprei um receptor híbrido novo DVB-S2 + ISDB-Tb com eles, e fui muito bem atendido. Recebi antes do prazo. Tudo certo dentro do esperado. Caixa bem conservada do produto, sem nenhum amassado, produto lacrado, Nota Fiscal online. Perfeito. Nota 10.

R.O. Baptista Comercio De Antenas
CNPJ 10560413000184
ANTENAREAL (11268 pontos)
Telefone: 19 25131902 | 19 9.8823 2992
Rua Manoel Carvalho Paes de Andrade 116
CEP:13060022 - Campinas - São Paulo

Antes que eu me esqueça. O melhor preço de todos os pesquisados.
Melhor até do que o próprio fabricante do aparelho, incluindo preço do produto + frete.

Recomendo.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

CRISPIM em 6 Fev 2017 - 16:26       Moderação

waltersandes escreveu
Antes que eu me esqueça. O melhor preço de todos os pesquisados.
Melhor até do que o próprio fabricante do aparelho, incluindo preço do produto + frete.

Muito estranho e pode ser produto de carga roubada. E como tem disso.

Produto saindo da Fábrica precisa ir para a Distribuidora e pagará IPI e mais impostos até a venda final ao Consumidor.

Pode estas elogiando um suspeito de vender produto roubado.

Abs

Sorriso amarelo

Responder com Citação    

waltersandes em 6 Fev 2017 - 17:08       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1321 | São Paulo - SP

CRISPIM escreveu
Muito estranho e pode ser produto de carga roubada. E como tem disso.

Produto saindo da Fábrica precisa ir para a Distribuidora e pagará IPI e mais impostos até a venda final ao Consumidor.

Pode estas elogiando um suspeito de vender produto roubado.

Abs

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Esse é o CRISPIM e suas desconfianças.

CRISPIM, eu ainda vou comprar mais receptores com eles e do mesmo modelo, antes que acabe.

E um detalhe importante: Com Nota Fiscal Paulista. Kkkkkkkkkkkk!!!!
Se foi roubado eu não acredito, porque senão não me venderiam com Nota Fiscal.

Eu confio neles. Já estou juntando a grana, antes que o estoque deles fiquem a zero.
Melhor preço do mercado, com frete mais barato que eu encontrei.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |