Vcfaz.tv
Agora na TV Scooby Doo, Cadê Você?
08:25 - 08:50
The Nanny
08:30 - 09:00
The Big Bang Theory
08:29 - 08:54
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Construção, Instalação e Montagem de Antenas
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 38 respostas e Visualizações 41826 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Emilio em 21 Fev 2012 - 21:32       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 699 | Ourinhos - SP

luizfelipe23" Escreveu:

...a minha dúvida é a seguinte: teria a possibilidade de passar o sinal da minha Sky junto com o cabo da via em apenas um único cabo?

Luiz, existe no mercado um componente denominado multiplexador (ou apenas multiplex), que é usado justamente onde não se pode descer dois cabos. Não tenho muito conhecimento sobre isso, mas os colegas Crispim e Valdecir Adorno podem auxilia-lo nesse esse problema.

Responder com Citação    

znpn em 21 Fev 2012 - 21:48       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 240 | Duque de Caxias - RJ

ted escreveu
fantástico

Responder com Citação    

znpn em 22 Fev 2012 - 8:24       

Nota do autor do manual Antena Parabolica Caseira:

Meu amigo apresentei esta idéia de construção de antena caseira para a comunicação via satélite gratuita e espero não esta afligindo nem uma lei do país que seja contra, porque não possuo conhecimento disto: sendo meu desejo compartilhar com todos os aprendizes, profissional da comunicação via satélite e usuário do planeta a ter assim como eu em sua casa, muitos canais de televisão e radio totalmente livre, contribuindo para sua felicidade e da tua família; são centenas, centenas e mais centenas de canais com diversos tipos de programações incluindo, religiões, noticias, culturas, esportes, documentários, desenhos, filmes, musicas, que você vai ter (Digital HD) da verdadeira TV aberta para todos. Este jeito diferente e simples (que apresenta excelente resultado) de construção de antena, foi bolado por mim, embora seja eu apenas um aprendiz deste seguimento, porque senti a necessidade de si obter com detalhe, mais conhecimento, mais informação do planeta que vivo de uma forma justa e por direito; com a era digital eu conseguir.
Saiba que no principio não foi fácil, tive muito problemas, tentativas fracassada, perda de materiais, tempo e da alta estima; mim chamarão de doido, desmiolado, sem serviço, retardado e para normal, mas nada disso vez com que eu desisti-se, fui ate o fim, chegando ate aqui, porque acreditei em deus, em mim e também na necessidade de você para vence. Hoje já recuperei um pouco do que perdi, mais falta muito ainda, por isso conto com a sua consciência e generosidade. Foi preciso modifica a forma original de sua construção tornado-la mais fácil, para que qualquer cidadão que si interessa-si como tu, pudesse faze há sua e de outras pessoas também; esta antena ajuda o meio ambiente porque si trata do reaproveitamento de boa parte dos matérias que nela gasta, por isso recomendo. Não vende esta idéia para ninguém, ela nuca deve ser comercializada na forma de arquivo, e si você mim julgar digno de alguma gratificação por ela, eu agradeço deste agora, embora o meu desejo e que você aprenda e compartilha também com os outros; mas si pude, pode contribuir segundo propõem o seu coração, com o valo e jeito que acha justo.
Peso amigo, que si for passa ela adiante para outras pessoas como espero, não apague nada dela que descrevi, principalmente este meu argumento final, porque si você faze isto estará sendo covarde com você mesmo e cometendo uma injustiça, lembre-se que eu comfiei em você, mesmo sem sabe quem é você e não mim arrependo disso, sendo ou não há sua atitude favorável a mim. Gastei muitos tempos amigo, anos de planejamento, muitas horas de serviço dedicado a esta idéia incluído as primeiras tentativas com formas e outros materiais diferentes que não derão bom resultado, para chega ate esta que funcionou perfeita e passei para você mostrado todos os detalheis, incluindo também as horas que gastei no computador descrevendo ela para ti, que ficou cheia de erros de português, mas valeu apenas, hoje dou há você uma profissão de futuro; usa-la para faze o bem a todos, lembra-si que talvez ninguém nuca fez isso para você. Você é filho de deus como eu, meu irmão!

As contribuições poderão ser feitas através de deposito bancário nas seguintes contas e bancos!
Banco Bradesco: agencia e DIG 1566-0 conta e DIG 1003639-9 poupança / José Geraldo de oliveira
Caixa econômica federal: agencia e op. 0106-013 conta e DIG 00132029-5 poupança / José Geraldo de oliveira

Duvidas, sugestão ou si deseja obter mais explicação, entre em contato pelo telefone, e-mail ou escreva uma carta!

malucomineiro10@gmail.com

Telefone: 0** (33) 9912-7322 operadora vivo/ disponível das 8Chateado 20 da manha as 6Chateado 20 da tarde.

Escreva para:
José Geraldo de Oliveira / maluco mineiro
Córrego do safocó / zona rural
Bom jesus do galho/cep: 35340-000 / minas gerais / Brasil

Obse: o telefone mencionado acima em alguns momentos poderá si encontra fora de cobertura ou desligado; por isso recomendo que tente em horário diferente e dia também; as chances de obter resposta são de noventa por centro (90%) a mais pelo telefone do que o e-mail, devido à internet ser limitada para mim atualmente; caso não consiga, escreva para o endereço indicado, e forneça seu e-mail para mais rápido ter resposta (grato pela compreensão).

Esta idéia não é um produto eletrônico; não si trata de coisa materiais (objeto, livro ou folha de papel escrita); não é nada que possa ser proibido e absurdo (creio eu); é uma simples idéia que pode ser ignorada por você si não gosta. Ela foi desenvolvida e testada por mim maluco mineiro e si encontra na forma de arquivo de computador para todos os cidadãos que deseja por em pratica em qualquer lugar si tornando o maior beneficiado, e ninguém tem o direito de impedi que isso seja realizado, caso tente cera julgado e poderá ser condenado por deus um dia, e sua missão, é espalha ela completa no planeta inteiro em site; por isso, ela esta do jeito que foi montada e você têm permissão de traduzi-la para outros idiomas, alem do português sem segundas intenções mantendo sua forma original. Lembra-si, que é direito de todos aprende esta idéia e ter uma antena cata tudo. Boa sorte!

Desculpa pela forma que usei para explica esta idéia, os erros de português, eu não levo jeito com as palavras mesmo tendo ajuda do computador; als doze anos tive que abandona a escola, e als vinte retornei no projeto de educação de jovens e adultos onde conclui o ensino fundamental e médio, e então parei.

Não viva o hoje, só em função do hoje;
Viva o hoje, também em função do amanha!
Você é o que dizem,
E o que dizem de você?

MALUCO MINEIRO
(José Geraldo de Oliveira)
Aprendiz de comunicação!
07 / 02 / 2012

Responder com Citação    

adalbertodias em 22 Fev 2012 - 9:23       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 18 | Colômbia - SP

admleorazera escreveu

Neste link (http://www.4shared.com/get/WzROxxiL/ATENA_PARABOLICA_CASEIRA.html), você vai aprender quais são os materiais a serem utilizados, cálculo do ângulo de posicionamento, localização de satélites e muito mais. Esta antena capta todos os satélites com visada ao Brasil, além de ter um ótimo ganho em qualidade de sinal. É possível sintonizar quase mil canais digitais de TV e rádio em DVB-S e DVB-S2, sem algum custo de assinatura. Ela foi planejada e construída da forma mais simples que existe, e todos conseguirão fazer. Na foto, os satélites sintonizados, são: Eutesat W2A(10°E); Intelsat 1002 (1°w) ; Telstar 12 (15°w) ; Nss 7 (22°w) ; Intelsat 905 (24,5°w) ; Intelsat 907 (27,5°w) ; Hispast 1c/1d (30°w) ; Star One C12/Nss 10 (37,5°w); Nss 806 (40,5°w); Intelsat 11 (43°w); Intelsat 14 (45°w); Intelsat 707 (53°w); Intelsat 805 (55,5°w); Intelsat 9 (58°w); Amazonas 1/2 (61°w); Estrela do sul (63°w); Star One C1 (65°w); Star One C2 (70°w); BrasilSat B3 (75°w); Venesat (78°w); BrasilSat B4 (75°w); Galaxy 28 (89°W).

Obs: Todos os créditos foram cedidos pelo Maluco Mineiro (Bom Jesus do Galho – MG)

Spoiler! Clique para ler!

Se me mostrarem algum video delas funcionandoa talvez eu acredite, caso contrario é historia.

Responder com Citação    

znpn em 22 Fev 2012 - 10:20       

Otimo Trabalho parabens! Um grande exemplo, quando se tem um objetivo, você chega nele... Superando todos os obstaculos e dificuldades...

znpn escreveu
Nota do autor do manual Antena Parabolica Caseira:

Meu amigo apresentei esta idéia de construção de antena caseira para a comunicação via satélite gratuita e espero não esta afligindo nem uma lei do país que seja contra, porque não possuo conhecimento disto: sendo meu desejo compartilhar com todos os aprendizes, profissional da comunicação via satélite e usuário do planeta a ter assim como eu em sua casa, muitos canais de televisão e radio totalmente livre, contribuindo para sua felicidade e da tua família; são centenas, centenas e mais centenas de canais com diversos tipos de programações incluindo, religiões, noticias, culturas, esportes, documentários, desenhos, filmes, musicas, que você vai ter (Digital HD) da verdadeira TV aberta para todos. Este jeito diferente e simples (que apresenta excelente resultado) de construção de antena, foi bolado por mim, embora seja eu apenas um aprendiz deste seguimento, porque senti a necessidade de si obter com detalhe, mais conhecimento, mais informação do planeta que vivo de uma forma justa e por direito; com a era digital eu conseguir.
Saiba que no principio não foi fácil, tive muito problemas, tentativas fracassada, perda de materiais, tempo e da alta estima; mim chamarão de doido, desmiolado, sem serviço, retardado e para normal, mas nada disso vez com que eu desisti-se, fui ate o fim, chegando ate aqui, porque acreditei em deus, em mim e também na necessidade de você para vence. Hoje já recuperei um pouco do que perdi, mais falta muito ainda, por isso conto com a sua consciência e generosidade. Foi preciso modifica a forma original de sua construção tornado-la mais fácil, para que qualquer cidadão que si interessa-si como tu, pudesse faze há sua e de outras pessoas também; esta antena ajuda o meio ambiente porque si trata do reaproveitamento de boa parte dos matérias que nela gasta, por isso recomendo. Não vende esta idéia para ninguém, ela nuca deve ser comercializada na forma de arquivo, e si você mim julgar digno de alguma gratificação por ela, eu agradeço deste agora, embora o meu desejo e que você aprenda e compartilha também com os outros; mas si pude, pode contribuir segundo propõem o seu coração, com o valo e jeito que acha justo.
Peso amigo, que si for passa ela adiante para outras pessoas como espero, não apague nada dela que descrevi, principalmente este meu argumento final, porque si você faze isto estará sendo covarde com você mesmo e cometendo uma injustiça, lembre-se que eu comfiei em você, mesmo sem sabe quem é você e não mim arrependo disso, sendo ou não há sua atitude favorável a mim. Gastei muitos tempos amigo, anos de planejamento, muitas horas de serviço dedicado a esta idéia incluído as primeiras tentativas com formas e outros materiais diferentes que não derão bom resultado, para chega ate esta que funcionou perfeita e passei para você mostrado todos os detalheis, incluindo também as horas que gastei no computador descrevendo ela para ti, que ficou cheia de erros de português, mas valeu apenas, hoje dou há você uma profissão de futuro; usa-la para faze o bem a todos, lembra-si que talvez ninguém nuca fez isso para você. Você é filho de deus como eu, meu irmão!

As contribuições poderão ser feitas através de deposito bancário nas seguintes contas e bancos!
Banco Bradesco: agencia e DIG 1566-0 conta e DIG 1003639-9 poupança / José Geraldo de oliveira
Caixa econômica federal: agencia e op. 0106-013 conta e DIG 00132029-5 poupança / José Geraldo de oliveira

Duvidas, sugestão ou si deseja obter mais explicação, entre em contato pelo telefone, e-mail ou escreva uma carta!

malucomineiro10@gmail.com

Telefone: 0** (33) 9912-7322 operadora vivo/ disponível das 8Chateado 20 da manha as 6Chateado 20 da tarde.

Escreva para:
José Geraldo de Oliveira / maluco mineiro
Córrego do safocó / zona rural
Bom jesus do galho/cep: 35340-000 / minas gerais / Brasil

Obse: o telefone mencionado acima em alguns momentos poderá si encontra fora de cobertura ou desligado; por isso recomendo que tente em horário diferente e dia também; as chances de obter resposta são de noventa por centro (90%) a mais pelo telefone do que o e-mail, devido à internet ser limitada para mim atualmente; caso não consiga, escreva para o endereço indicado, e forneça seu e-mail para mais rápido ter resposta (grato pela compreensão).

Esta idéia não é um produto eletrônico; não si trata de coisa materiais (objeto, livro ou folha de papel escrita); não é nada que possa ser proibido e absurdo (creio eu); é uma simples idéia que pode ser ignorada por você si não gosta. Ela foi desenvolvida e testada por mim maluco mineiro e si encontra na forma de arquivo de computador para todos os cidadãos que deseja por em pratica em qualquer lugar si tornando o maior beneficiado, e ninguém tem o direito de impedi que isso seja realizado, caso tente cera julgado e poderá ser condenado por deus um dia, e sua missão, é espalha ela completa no planeta inteiro em site; por isso, ela esta do jeito que foi montada e você têm permissão de traduzi-la para outros idiomas, alem do português sem segundas intenções mantendo sua forma original. Lembra-si, que é direito de todos aprende esta idéia e ter uma antena cata tudo. Boa sorte!

Desculpa pela forma que usei para explica esta idéia, os erros de português, eu não levo jeito com as palavras mesmo tendo ajuda do computador; als doze anos tive que abandona a escola, e als vinte retornei no projeto de educação de jovens e adultos onde conclui o ensino fundamental e médio, e então parei.

Não viva o hoje, só em função do hoje;
Viva o hoje, também em função do amanha!
Você é o que dizem,
E o que dizem de você?

MALUCO MINEIRO
(José Geraldo de Oliveira)
Aprendiz de comunicação!
07 / 02 / 2012

Responder com Citação    

CRISPIM em 1 Abr 2012 - 22:17       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6648 | Itajaí - SC

E alguém mais tem foto de antenas artesanais?

Vamos postar. Alegre

Abssss.

Editado pela última vez por CRISPIM em 2 Abr 2012 - 20:00. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Genario Antunes em 2 Abr 2012 - 14:53       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 677 | Belo Horizonte - MG

[quote="adalbertodias"]
admleorazera escreveu

Se me mostrarem algum video delas funcionandoa talvez eu acredite, caso contrario é historia.

Amigo

Funciona sim, e eu irei lá visitar e farei vídeos e fotos...o criador destas antenas acredita que não pode publicar as imagens, dos canais FTA, que ele sintoniza. Eu já afirmei a ele que pode e irei postar...aguarde...

Responder com Citação    

Genario Antunes em 2 Abr 2012 - 15:53       

Link para o vídeo enviado pelo fabricante da antena ecológica:

http://www.4shared.com/rar/dLjTptgG/ANTENA_ECOLGICA_VDEO.html

Responder com Citação    

grembley em 2 Abr 2012 - 16:35       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 11 | Uberaba - MG

Eu só vou acreditar que funciona quando o video for postado. Caso contrario tambem acho que é "estoria".

Responder com Citação    

Genario Antunes em 2 Abr 2012 - 19:53       

grembley escreveu
Eu só vou acreditar que funciona quando o video for postado. Caso contrario tambem acho que é "estoria".

Amigo

Baixe o Manual de Montagem, cujo link se encontra acima, neste tópico e leia...terás muitas e agradáveis surpresas...pela descrição do Manual, vc terá conhecimento do material empregado e poderá tirar suas dúvidas....de mais a mais, ninguém, em sã consciência, sairia fazendo antenas de cimento apenas por esporte...já estaria internado em algum manicômio por aí, concorda?

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |