Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptor HD DVB-S2, Mini DVB-S2 HD + Combo Multimídia HD Greatek
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 134 respostas e Visualizações 87315 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo

Emilio em 4/10/13, 6:25       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 708 | Ourinhos - SP

O tamanho deve ser compatível com os mini decorder da Sky. A fonte de alimentação é quase maior que o aparelho. :-D Mr. Green

Responder com Citação   

divino cotta em 4/10/13, 6:33       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 561 | Ponte Nova - MG

Emilio escreveu
O tamanho deve ser compatível com os mini decorder da Sky. A fonte de alimentação é quase maior que o aparelho. :-D Mr. Green

E o CR tambem é muito maior.

Responder com Citação   

Antonio Nelson em 5/10/13, 12:25       
anos | Jan 2007 | Mensagens: 101 | São Luís - MA

E aí ninguém mais tem esse combo box da Greatek para comentar?

Responder com Citação   

Joao Duarte em 5/10/13, 14:47       
anos | Nov 2012 | Mensagens: 129 | Jaguarão - RS

Olá amigos, comprei o reczinho agora no ML, agora é só esperar... esperar... e esperar... tomara que a greve dos correios não atrapalhe a entrega. enquanto isso, vou levar meu querido TS F1 pra um amigo que tem eletrônica...

O mais estranho é que fora o que o divino cotta falou sobre o software dele, eu não achei mais nada relacionado a esse reczinho na internet, porque será que ele não agrada? porque não é HD deve ser?

Responder com Citação   

Joao Duarte em 22/10/13, 22:40       

Ae Ae Geral, faz uma semana que estou com o Mini Greatek, eu estava pensando se compartilhava com os amigos do fórum a minha opinião sobre o Mini Rec.

Primeiramente devo ter me acostumado com meu querido TS F1.1 simplesinho pra cara... mas bueno!

A primeira impressão foi medo que quebrar o bixinho, é muito frágil, pelo menos aparenta ser, antes de tudo, levei na casa do meu ex patrão, satentusiasta mas de uma maneira diferente...
ele abriu a caixa e disse, "é tem tecnologia aqui", deixei o rec la e fui trabalhar, quando voltei no QG dele ele disse, "quanto tu pagou nele? ele é um smart 1 disfarçado" fiz umas buscas em Ku e voltei pra casa, em casa liguei no Kit carona, taí o resultado.

Aqui fazendo uma busca no C2 banda C

Resultado no SBT do C2

E "as telas" como dizem os amigos
No B4

E no C2

E aqui uma soluçãozinha improvisada com uma chave seletora A - B, ja que a minha diseqc comprada no mercadolivre a uma semana e tres dias não chegou.

Desculpem as fotos cachorras mas meu cel, um multilaser mercury ta com a câmera estragada, nunca comprem uma multilaser mercury.
É isso ai.

Responder com Citação   

Joao Duarte em 23/10/13, 11:31       

Fala ae pessoal, hoje de manha chegou a diseqc comprei uma CHIP SCE no Mercado Livre de barbada.

não fiz fotos, porque esta chovendo aqui na fronteira, e carona é carona sabe como é, não locou nada.
Mas é isso ai galera, obrigado a todos.

Responder com Citação   

robertojpa em 20/2/14, 10:39       
anos | Set 2005 | Mensagens: 7 | João Pessoa - PB

Antonio Nelson escreveu
E aí ninguém mais tem esse combo box da Greatek para comentar?

Tambem tenho interesse nesse ComboMax da Greatek, aguardo opiniões de quem já tem.

Responder com Citação   

gilson adilson em 7/7/14, 22:07       
anos | Ago 2010 | Mensagens: 2 | Nova Santa Rosa - PR

Boa noite
estou querendo comprar o Conversor + Receptor Hdtv Greatek Combo Max+ tem o ML pra venda.
queria saber se ele serve pra rodar filmes em pendrive ou hd externo, roda bem ou fica travando ou não compensa, quero só pra assistir filmes pelo usb. iria comprar um hd media player, mas não sei, ai como o conversor e receptor ai ja aproveito pra ligar ele na parabolica e pelo preço não ser muito caro. quero roda MKV, MPG, MP4 não sei se roda. ou alguem me indica algo que toca tudo. estarei aguardando.

Responder com Citação   

Michel Crespo em 17/12/14, 9:23       
anos | Abr 2013 | Mensagens: 57 | São Gonçalo - RJ

Joao Duarte escreveu
Ae Ae Geral, faz uma semana que estou com o Mini Greatek, eu estava pensando se compartilhava com os amigos do fórum a minha opinião sobre o Mini Rec.

Primeiramente devo ter me acostumado com meu querido TS F1.1 simplesinho pra cara... mas bueno!

A primeira impressão foi medo que quebrar o bixinho, é muito frágil, pelo menos aparenta ser, antes de tudo, levei na casa do meu ex patrão, satentusiasta mas de uma maneira diferente...
ele abriu a caixa e disse, "é tem tecnologia aqui", deixei o rec la e fui trabalhar, quando voltei no QG dele ele disse, "quanto tu pagou nele? ele é um smart 1 disfarçado" fiz umas buscas em Ku e voltei pra casa, em casa liguei no Kit carona, taí o resultado.

Aqui fazendo uma busca no C2 banda C

Resultado no SBT do C2

E "as telas" como dizem os amigos
No B4

E no C2

E aqui uma soluçãozinha improvisada com uma chave seletora A - B, ja que a minha diseqc comprada no mercadolivre a uma semana e tres dias não chegou.

Desculpem as fotos cachorras mas meu cel, um multilaser mercury ta com a câmera estragada, nunca comprem uma multilaser mercury.
É isso ai.

Amigo afinal de contas o receptor presta ou não ?
Não entendi.
Poderia fazer uma avaliação do que achou para todos que estão interessados.

Responder com Citação   

joaquim.maiajs em 30/3/18, 11:24       
anos | Mar 2018 | Mensagens: 4 | São Luís - MA

Olá! Bom dia a todos! Tenho um equipamento da Greatek e tenho passado os mesmos problemas acima relatados. Ao entrar em contato com o fabricante, ele me aconselhou, levar o equipamento a uma assistência Greatek para atualizar o software. Meu receptor, não está com defeito de hardware e sim de software, coisa que qualquer pessoa em qualquer parte do mundo resolveria. É pequeno por parte de um fabricante que pensa assim. Atualizo o soft das minhas câmeras praticamente todos os dias. Peço ao Sr Anderson Paiva Ferreira ou ao Marlica que se possível me envie a atualização de soft conforme dados abaixo.

Receptor de satelite GREATEK
Modelo: YJ-0552 DVB-S2

Versão SW: 420128.2011.10.18.v1

Versão HW: Mstar7816 Tuner2011

Atenciosamente.

Joaquim MAia

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Sob a Luz da Fama: O..
00:25 - 02:05
Sinhá Moça
01:15 - 02:00
Verão dos Sonhos
00:45 - 02:20
The Noite com Danilo..
01:00 - 02:00
Mestres da Sabotagem
01:20 - 02:10
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |