VCfaz.tv
Agora na TV Rodada Fox
11:30 - 12:30
S.O.S. Emergência
12:00 - 12:45
Van Helsing - O Caça..
11:30 - 13:50
revista eletronica
ESQUEMA DE ANTENAS – VEJA CONEXÕES RECEPTOR FTA/DECODER
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 987 respostas e Visualizações 1234021 visitas
   Anterior  1, 2, 3, 4 ... 97, 98, 99  Próximo
Novo TópicoResponder Mensagem

rolimpio em 21/Fev, 1:14       Visitante
anos | | |

Alcione,
Eu tenho uma chave DSAM 2101, tentei usar como a tal chave A-B do Zinwell ZDX-7000 e não funcionou... Não compre porque essa chave A-B deve ser algum outro modelo usado na europa como o Crispim mencionou.

Roberto

Responder com Citação    

alexi em 7/Mar, 12:20       Papel
anos | Jul 2005 | Mensagens: 19 | Natal - RN

CRISPIM, la no extensor de controle remoto... ele envia o sinal da RF + infra vermelho no mesmo cabo é? pq tipo, foi isso que eu entendi vendo o dezenho no site da proeletronic. vem o sinal da rf + o do infra vermelho e entram no misturador que envia pra tres saidas... é isso mesmo ou estou enganado?

ate mais.

Responder com Citação    

CRISPIM em 7/Mar, 12:54       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 4325 | Itajaí - SC

alexi,

Ok. Aquí em casa deixo o "SENSOR DO EXTENSOR DE CONTROLE REMOTO-TRANSMISSOR" em frente dos sensores da SKY+ e VT-4000 (veja que tem uma chave de seleção A-B) opto qual deles quero que vai o sinal RF para as outras TVs no canal 03.(TUDO CABO COAXIAL -MELHOR UM SÓ)
Atualmente tenho 02 TVs. com o "RECEPTOR INFRAVERMELHO " instaladas. ( O sinal chega nestas TVs, primeiro entra numa Caixinha preta -RECEPTOR INFRAVERMELHO e entra na TV). Com o controle remoto da SKY+ ou VT-4000 - o que vc selecionou, abro o canal 03 da TV do quarto ou Cozinha e mudo os canais destes receptores remotamente.(ligar, desligar, mudar configuração da Banda C ou Sky+ escolher programas).
Quando montei este ESQUEMA de distribuição de sinal, ficou uma maravilha aquí em casa. Sky+ ou Banda C ficou em todos os comodos. No lugar da entrada da TV a CABO pode entrar a ANTENA LOCAL e passar em todos as TVs.
Tenho antena externa entrando no VIDEOCASSETE. É só mais uma opção. Cada um configure a sua casa conforme as suas necessidades.
Deu para entender, meu jovem.
Abraços.

CRISPIM

Editado pela última vez por CRISPIM em 7/Mar, 1:12. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

CRISPIM em 7/Mar, 1:05       Moderação

alexi,
Não é necessário colocar o RECEPTOR INFRAVERMELHO (caixinha) em todas as TVs.
Se vc comprar 03 "EXTENSOR DE CONTROLE REMOTO", vão sobrar 02 sensores que ficam em frente aos receptores.
Caso você colocá-los em outro ponto da casa, já muda, colocando o 2ºsensor junto ao receptor e tb pode ter outra saida com cabo coaxial pela tubulação.
Tem "diversas opções".
Tem 03 saidas após o misturador. Coloquei o "ponto" do sensor nesta saida, porque não conseguí de outra maneira.
Pelo manual do fabricante não conseguí. São coisas que todos acabam mudando do padrão tradicional. Abraços
CRISPIM

Editado pela última vez por CRISPIM em 2/Jun, 10:01. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

alexi em 7/Mar, 11:08       Papel

Ahhhhhhhhh entendi.. quer dizer que se eu quisesse fazer um esquema mais simplificado, seria mais ou menos assim?

... e no cabo final para a tv teria o sinal da antena-vhf + mais o sinal CH3/4. Dificil é encontrar esse combinador de sinais ch3/4+antena por aqui, vou dar uma vasculhada.

valeu mesmo..

Responder com Citação    

CRISPIM em 8/Mar, 12:40       Moderação

alexi,

Bom dia

Desculpe, agora a noite que ví o seu esquema.
Isso mesmo. Já comprou o EXTENSOR DE CONTROLE REMOTO?
Comprar via INTERNET em:

Distribuidores
Rio Grande do Norte
--------------------------------------------------------------------------------

PROQUALIT TELECOM
Endereço: Estrada Noriko Hamada, 155
Bairro: Lambari
Tel: 11 4693-9300
Fax: 11 4693-9301
Cep: 08900-000
E-mail: proeletronic@proeletronic.com.br
Site: www.proeletronic.com.br

Abraços

CRISPIM

Responder com Citação    

alexi em 8/Mar, 12:50       Papel

Vou comprar pelo ML, por aqui o povo nao conhece. Dificuldade vai ser so o combinador ch3+vhf, vou ver se encontro.

eu vi essa lista de distribuidores no site da proeletronic, mas no site parece que nao tem distribuidor pra natal, veja que telefone e endereco sao de sao paulo.

o negocio vai ser caçar mesmo...será que eles vem pra consumidor final? acho dificil.

valeu crispim!

Responder com Citação    

Visitante em 11/Mar, 11:28       
anos | | |

Po axei mtoo loko os esquema, vejo que entende bastanti, e queria perguntar algo se poder, eu queria montar esquema em casa pata captar 2 satelites B1 e Hispasat, preciso fazer o para isso e tbem para colocar 2 receptor em casa independente, um vai se digital e outro vai se analogico que ja tenho no B1.... obrigado

Responder com Citação    

CRISPIM em 12/Mar, 1:09       Moderação

striteiro,

Bom dia, bem vindo ao Fórum.

RECEPTORES DIGITAIS:
Receptor Digital Telesystem F1.1 (Melhor do Brasil) até 04 antenas. Pode colocar motor com antena rastreável. A Telesystem está fazendo uma promoção do por R$401,00 pode ser feito em até 3 vezes no Visa, ou então R$ 395,00 á vista. O valor do sedex conforme o CEP do interessado.
Com a Sra. Sonia Aguilar - SÃO PAULO BR - Tel: 11 5851 0037 - Fax: 11 5851 0036
e-mail: saguilar@telesystem.it
www.telesystem.it - Só Recebe canais Digitais

Receptor Digital Century DSR 1900 com chave p/02 antenas - só canais digitais.

Receptor Didital Matrix Busca Cega - Na Usatel -Em torno de R$ 750,00 (também parcelam) - Até 04 antenas. Pode colocar antena com motor rastreável.Só Recebe canais Digitais.

No meu caso tenho o Receptor ANADIGI VT-4000 para até 02 antenas com uma chave VT-3010, ainda adaptei uma chave A-B para colocar mais SAT.
Você já tem Receptor Analógico e uma antena no Brasilsat B1.
Conforme você fizer a ligação do Receptor Analógico, poderá colocar independente do Digital para outras TVs. Aí ainda pode usar EXTENSOR DE CONTROLE REMOTO para outras partes da casa.
Compra uma antena fechada de 90cm + LNBF KU Universal para apontar os canais Banda KU.(LNBF modelo SKY serve, ex. Hispasat)
Com um Receptor Digital, poderás apontar os canais da Banda C e Banda KU digitais simultaneamente com uma chave diseqc ou comutadora de antenas.(Depende o modelo do Receptor)
Importante, o LNBF deverá ser multiponto para mais de um Receptor.
Boa compra - espero ter ajudado.
Abraços

CRISPIM

Editado pela última vez por CRISPIM em 26/Out, 7:54. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Visitante em 12/Mar, 9:06       
anos | | |

Crispim, Valeu msm cara, vc me ajudou mtooo, e tava no topico e vi esquemas, agora vou a luta e depois de pronto coloco aki no forumm...

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4 ... 97, 98, 99  Próximo

Veja também...
Errata: Century lança receptor com Globo HD
Century lança receptor com Globo HD
SES investe em Programa de Antenas no Brasil
Elsys começa a divulgar receptor "pré-pago" da Oi para o satélite SES-6
Unotel terá receptor com gravação simultânea em até quatro canais

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ GVT
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner