Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
QUAL MELHOR MARCA DE LNBF BANDA C?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 25 respostas e Visualizações 26333 visitas.
Anterior  1, 2, 3

CRISPIM em 15/6/18, 11:01       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8568 | Itajaí - SC

HIPERBÓLICO escreveu
Essa tal Bedin chata é uma piada . Já vi em sua propaganda lnbf ( analógico) ou (HD) agora é ultra HD e. Em breve ela deverá lançar lnbf (8k) só leigos p/ cair nessa. Aqui uso lnbfs amplimatic e Pix p/ satélites caronas e p/ C2 century 65db12k dá conta do recado e tenho de reservas ekoteck nanosat e um Gardner todos monoponto. Lnbf ( ultra HD ) só se for p/ inglês ver

Ela divulgou normal que finalidade são seus produtos. Na Europa/Alemanha também é assim, ou outros vendedores do Oriente.

Alegre 2

Responder com Citação   

robert_wadt em 15/6/18, 21:52       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 912 | Manaus - AM

Fiquei curioso em testar esse lancamento da BEDINSAT LNBF Monoponto Ultra Digital HD banda estendia. Na internet cheguei encontrar de R$ 37,00 a R$ 55,00 mesmo modelo. Também tem multiponto. O Site diz ser excelente também em antenas menores como de 1.50 de diâmetro.

Responder com Citação   

waltersandes em 2/8/18, 16:52       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2023 | São Paulo - SP

robert_wadt escreveu
Fiquei curioso em testar esse lancamento da BEDINSAT LNBF Monoponto Ultra Digital HD banda estendia. Na internet cheguei encontrar de R$ 37,00 a R$ 55,00 mesmo modelo. Também tem multiponto. O Site diz ser excelente também em antenas menores como de 1.50 de diâmetro.

Muito bem caro colega. Você é um curioso esperto.
Lembra-se que eu te falei em outro fórum, para não se deixar levar pela opinião de um sujeito que fica dizendo que o LNBF Amplimatic é melhor que qualquer outro LNBF, mas que você não encontra à venda em lugar nenhum???

Pois bem, fique com aquilo que você pode comprar, e com o que tem de mais novo no mercado.
Este novo lançamento da BEDIN deve ser bom, porque já há comentários falando bem dele, por outros colegas nossos no Portal BSD.

Além disso, você vai receber aí na sua casa/cidade. Eu não uso Monoponto Single, mas o Multiponto me interessa. Os meus Monoponto Duplo são 65 dB, estão me atendendo bem, mas se o BEDIN Multi for melhor, por quê não usar???

O nosso amigo J.B.F.LIMA, sempre falou bem desta marca, portanto... Vamos acreditar.
O que o João Batista diz, pra mim é de confiança. Eu acredito.

E se você comprar este BEDIN, poste aqui pra nós as suas impressões sobre ele, OK???

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

rcdetalhes em 2/8/18, 19:36       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 183 | João Pessoa - PB

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68327089...well-banda-ku-_JM

Alguém saberia dizer se o lnb desse link pode ser usado nos satélites banda KU normalmente?
Gostaria de tentar no hispasat.[/img][/spoiler]

Responder com Citação   

CRISPIM em 2/8/18, 22:12       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8568 | Itajaí - SC

rcdetalhes, serve para Banda Ku em antenas focal point.

Abs.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 4/8/18, 10:33       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2140 | Barreiras - BA

waltersandes escreveu
robert_wadt escreveu

Muito bem caro colega. Você é um curioso esperto.
Lembra-se que eu te falei em outro fórum, para não se deixar levar pela opinião de um sujeito que fica dizendo que o LNBF Amplimatic é melhor que qualquer outro LNBF, mas que você não encontra à venda em lugar nenhum???

Pois bem, fique com aquilo que você pode comprar, e com o que tem de mais novo no mercado.
Este novo lançamento da BEDIN deve ser bom, porque já há comentários falando bem dele, por outros colegas nossos no Portal BSD.

Além disso, você vai receber aí na sua casa/cidade. Eu não uso Monoponto Single, mas o Multiponto me interessa. Os meus Monoponto Duplo são 65 dB, estão me atendendo bem, mas se o BEDIN Multi for melhor, por quê não usar???

O nosso amigo J.B.F.LIMA, sempre falou bem desta marca, portanto... Vamos acreditar.
O que o João Batista diz, pra mim é de confiança. Eu acredito.

E se você comprar este BEDIN, poste aqui pra nós as suas impressões sobre ele, OK???

Abs,
Walter - thumbright

Obrigado caro amigo pela deferência.

Mas nem tudo é mil maravilhas, o que pode ter sido bom ou ótimo para uns pode não ser para outros (lembrando daquele nosso amigo sem nome que é "hiper" em tudo...kkkk). Brincadeiras à parte o antigo High Power para mim foi surpreendente, posso citar por exemplo que não captava Rede Vida HD, a RedeTV tinha muito travamento estabilizou com esse LNBF.

Uso no C2 e C3 com 100% de ambos os satélites, no C2 a RedeTV ultimamente vem apresentando leves travamentos, mas é só porque estou com a antena de 2,40m com problemas em algumas telas. A intenção é desmontar, lavar, desempenar a antena e comprar esse novo modelo da Bedin, acredito que vai dar um ganho melhor, quero colocar ele também no C1,

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
VT - Palmeiras x Cru..
01:30 - 03:15
Cake Boss
02:16 - 02:43
House
01:45 - 02:40
Corrente do Mal
01:35 - 03:25

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |