Vcfaz.tv
Agora na TV Uma Escolinha Muito Louca
15:04 - 15:51
Uma Boa Mentira
13:15 - 15:15
As Aventuras de Alceu e D...
14:05 - 15:45
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central NET NOW - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 355 respostas e Visualizações 103429 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 34, 35, 36  Próximo

Antenor em 11 Mar 2015 - 0:01       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 1563 | São Paulo - SP

prego,

Mas na tela do Now, em "meus vídeos/conteúdo Alugado", é normal esvaziar a lista depois do prazo de permissão para ver o filme comprado? Lá não deveria constar os títulos e seus valores a serem faturados?

Responder com Citação    

Antenor em 11 Mar 2015 - 9:59       

Bem, como não explicam nada, precisei de um tempo pra entender como funciona o Now sem pacote de TV.

Os atendentes falam que não teria acesso, mas agora por tentativa e erro percebi que tenho acesso ao conteúdo pago, como os do "cinema". Como não tenho pacote TeleCine, não tenho acesso gratuito ao TeleCine Play, mas sim pagando cada título. Não tenho acesso no Now conteúdos do SportTV, Off, Multishow, etc., pois não tenho pacote de TV desses canais.

Mas isso não quer dizer que não tenho acesso na TV àqueles filmes; é como PPV.

Responder com Citação    

prego em 11 Mar 2015 - 16:56       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 424 | Brasília - DF

Antenor escreveu
prego,
Mas na tela do Now, em "meus vídeos/conteúdo Alugado", é normal esvaziar a lista depois do prazo de permissão para ver o filme comprado? Lá não deveria constar os títulos e seus valores a serem faturados?

Concordo que deveria permanecer depois que o filme é assistido para consulta do cliente, mas, infelizmente, não é assim que funciona. Deveria ser como era na DIRECTV/SKY, onde o histórico permanece para consulta do cliente e ao lado do filme ou evento PPV aparece data, horário e "assistido", se já tiver sido visto, é claro! Mas sabemos que o software da SKY (DIRECTV) está milênios à frente do da NET, infelizmente.

Responder com Citação    

Antenor em 11 Mar 2015 - 20:38       

prego,

Pensei que fosse algum problema no meu decodificador, mas então o defeito é mesmo do sistema.
Outro defeito está no agendamento de programa. No lembrete fica destacado o "não", em vez do "sim" para confirmação. Se a pessoa não estiver em frente ao televisor, não percebe que chegou a hora do programa agendado. Assim o sistema privilegia o "não" e o agendamento fica perdido. Não posso deixar num canal de música enquanto não começa um jornal, por exemplo.

Responder com Citação    

Antenor em 12 Mar 2015 - 0:23       

prego,

Desculpe, não funciona como eu disse. Embora fique destacado o "não", inadvertidamente cliquei nele, pensando em "sim", mudar para o canal agendado. Por isso não mudou. No entanto, se não for clicado em nada, mesmo estando destacado o "não", corretamente troca para o canal agendado. De maneira que posso sim, como no exemplo, deixar num canal de música aguardando entrar o agendamento.

Responder com Citação    

jorsat em 26 Abr 2015 - 19:10       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 153 | Aracaju - SE

Pessoal acessei ontem o now e percebi varios filmes pergunto: existe possibilidade de assistir algum filme sem cobrar? Ou todos são pagos

Responder com Citação    

rafakajuru em 1 Out 2015 - 15:25       
anos | Jun 2007 | Mensagens: 60 | Piracicaba - SP

Se eu cancelar o combo e ficar apenas com o serviço de TV continuarei com acesso ao NOW? Pergunto porque tenho Telecine e HBO no pacote e seria uma perda grande não ter mais acesso ao VOD da NET.

Responder com Citação    

Raeken em 1 Out 2015 - 19:29       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 869 | São Paulo - SP

rafakajuru, normalmente.
Os serviços são completamente independentes e a ausência de um, não afeta recursos do outro.

Responder com Citação    

rafakajuru em 1 Out 2015 - 20:42       
anos | Jun 2007 | Mensagens: 60 | Piracicaba - SP

Obrigado Darmian. Estou pensando em sair do combomulti e ficar com a internet e o fixo da GVT, por isso a preocupação.

Responder com Citação    

Raeken em 1 Out 2015 - 21:38       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 869 | São Paulo - SP

rafakajuru, por nada.
Basicamente como eu fiquei. Só que mantive o NET Fone, pois acho muito mais em conta do que qualquer outro (falando no meu plano de falar ilimitado usando o 21 para todo o Brasil).

Mas não tem problemas em ficar apenas com a TV. Nenhum recurso será perdido. Wink

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 34, 35, 36  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |