Vcfaz.tv
Agora na TV Tesouro Perdido dos Templ...
15:00 - 16:00
A Vida de Miles Davis
15:10 - 16:55
Supernatural
14:43 - 15:33
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2577 respostas e Visualizações 711549 visitas.
   1, 2, 3 ... 256, 257, 258  Próximo

admleorazera em 8 Mar 2012 - 12:45       
anos | Ago 2010 | Mensagens: 78 | Salvador - BA

À partir de 01º de abril a Elsys vai começar uma parceria com a Oi TV, segundo o Toninho da Elsys é para concorrer com a SKY Livre.

Central OiTV Livre - Notícias, reviews e informações

Responder com Citação    

tecsatcid em 11 Jun 2012 - 18:14       
anos | Ago 2011 | Mensagens: 43 | Cidreira - RS

HJ AS 17:00 A OI LIBEROU A PLAY TV E O ESPORTE INTERARTIVO SEM CUSTO NO SUS SISTEMA OI TV LIGADO - OI LIVRE POPULARMENTE!!!

Responder com Citação    

PU3AEN em 11 Jun 2012 - 19:39       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 181 | Sobradinho - RS

Ai sim!!!! Vou passar no troco minhas sky livre, tenho um no meu quarto e outro no sitio e comprar essa tal de oi livre.

Responder com Citação    

joaopaulo em 11 Jun 2012 - 21:33       
anos | Abr 2007 | Mensagens: 472 | Governador Celso Ramos - SC

Não é bem assim...
OITV ligado é um pacote de TV sem custo, mas não é pre-pago como o sky livre.
Você tem 6 meses depois de adiquirir para se tornar assinante de um pacote oitv mais ou oitv mega e obter o desconto, mas não é pré-pago.
Se vc é daqueles que põe crédito as veses, esqueça. Tem que assinar.

Responder com Citação    

tecsatcid em 11 Jun 2012 - 21:57       

joao paulo vc ta quase certo !

mas te informarão errado!

é assim, vc tem 6 meses pra fazer "assinatura" para ganhar 20 reais de desconto na mensalidade!

e vc não vira assinante, pois pode cancelar a hora q quiser ou seja por exemplo, assina em 1° junho e 1 de julho não quer mais é só cancelar! vc nao tem fidelidade! e o preço é mais barato e vem mais canais!! hj vc paga 29,90 pelo sky fit por 15 dias na oi se vc nao tiver fixo e nem velox (banda larga) vai pagar 29,90 por 30 dias e com mais canais! essa é a diferença!

espero ter te esclarecido!

Responder com Citação    

holygod 10 em 12 Jun 2012 - 0:02       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2214 | Contagem - MG

tecsatcid escreveu
joao paulo vc ta quase certo !

mas te informarão errado!

é assim, vc tem 6 meses pra fazer "assinatura" para ganhar 20 reais de desconto na mensalidade!

e vc não vira assinante, pois pode cancelar a hora q quiser ou seja por exemplo, assina em 1° junho e 1 de julho não quer mais é só cancelar! vc nao tem fidelidade! e o preço é mais barato e vem mais canais!! hj vc paga 29,90 pelo sky fit por 15 dias na oi se vc nao tiver fixo e nem velox (banda larga) vai pagar 29,90 por 30 dias e com mais canais! essa é a diferença!

espero ter te esclarecido!

Bom esclarecimento amigo, era isto que eu queria saber, muito melhor do que os meia dúzia de canais do Sky Livre, digo meia dúzia de ''canais pagos''.

Responder com Citação    

Éder Júnior em 12 Jun 2012 - 1:16       
anos | Set 2009 | Mensagens: 64 | Senhora de Oliveira-MG

Não entendi esses 6 meses, depois de 6 meses se quiser assinar não ganha desconto não? Isso não é lucrativo pra OI pois depois que passar os 6 meses ninguem vai querer assinar.

Responder com Citação    

BLANK em 12 Jun 2012 - 10:39       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1508 | Itamonte - MG

holygod 10 escreveu

Bom esclarecimento amigo, era isto que eu queria saber, muito melhor do que os meia dúzia de canais do Sky Livre, digo meia dúzia de ''canais pagos''.

Holygod, fala meu velho Amigo!!!

Não esqueça que estes descontos são apenas para quem aceitar, digo, ACEITAR débito em conta corrente, se for na fatura da conta da Oi não tem desconto, é o mesmo sistema do pós-pago!!!

Ai é que eu quero ver!!!
A Oi também joga pra colher!!!

Aqui já recebí os equipamentos hoje, todavia, vou vender mais apenas como substituto do sistema analógico de Tv FTA, e por ter a EPTV de MG finalmente, só isso, pois tenho MORAL de trabalho, NUNCA fechei com serviços de 2º intenções!!!

Sou "macaco velho"!

Paz e bem velho amigo!!!!

Responder com Citação    

holygod 10 em 12 Jun 2012 - 12:44       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2214 | Contagem - MG

BLANK escreveu
holygod 10 escreveu

Não esqueça que estes descontos são apenas para quem aceitar, digo, ACEITAR débito em conta corrente, se for na fatura da conta da Oi não tem desconto, é o mesmo sistema do pós-pago!!!

Ai é que eu quero ver!!!

Aqui já recebí os equipamentos hoje, todavia, vou vender mais apenas como substituto do sistema analógico de Tv FTA, e por ter a EPTV de MG finalmente, só isso, pois tenho MORAL de trabalho, NUNCA fechei com serviços de 2º intenções!!!

Sou "macaco velho"!

BLANK, mas mesmo assim a grade e qualidade de imagem dos canais mesmo neste sistema é muito melhor que outras Operadoras, então vale a pena pelo débito em CC.

Responder com Citação    

tecsatcid em 12 Jun 2012 - 14:25       

BLANK escreveu
holygod 10 escreveu

Ai é que eu quero ver!!!

Sou "macaco velho"!

OQUE ME DEIXA SUPERSO É O SEGUINTE! O BLNAK DIZ Q RECEBEU O EQUIPAMENTO OK! ENTÃO SABE DAS CONDIÇOES OK! MAS ACHO Q NAO FOI INFORMADO QNÃO PRECISA DE DEBITO EM CONTA PRA GANHAR DESCONTOS E OUTRA DEVE ESTARMAL INFORMADO Q A OI NÃO OBRIGA NINGUEM Q SER PÓS-PAGO! OU SEJA VC "ASSINA" POR 30 DIAS E NO OUTRO MES NAO QUISER MAIS SÓ CANCELAR SIMPLES E GANHA O MESMO DESCONTO SE COLOCAR NA FATURA DO OI FIXO! ACHO Q VC DEVIA SE INFORMAR MAIS ANTES DE FALAR, JÁ Q É "MACACO VELHO" E SEM SEGUNDAS INTENÇÕES!!!

Responder com Citação    

1, 2, 3 ... 256, 257, 258  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |