Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2890 respostas e Visualizações 973391 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, ... 288, 289, 290  Próximo

tecsatcid em 12/6/12, 13:36       
anos | Ago 2011 | Mensagens: 43 | Cidreira - RS

Éder Júnior escreveu
Não entendi esses 6 meses, depois de 6 meses se quiser assinar não ganha desconto não? Isso não é lucrativo pra OI pois depois que passar os 6 meses ninguem vai querer assinar.

ola elder é assim :

vc por exemplo comprou hj a oi tv - ligado ok!

estamos no mes 6 vc tem até o mes 12 pra colocar um pacote ou recagar como quiser, para ganhar 20 reais de desconto sobre o pacote escolhido e se vc tiver fixo e velox ganha mais descontos, e se colocar o pagamento na fatura do fixo ou em dc ganha mais desconto!

assim é q a oi ta fazendo pro pacote basico - oi tv mais ! vc pode pegar outros q tb vaia ganha desconto.

valores com desconto pra quem tem fixo e velox e pra quem não tem!!

CLIENTE QUE POSSUI OI FIXO E OI VELOX (BANDA LARGA DA OI) E COLOCAR EM DC OU NA CONTA DO FIXO

DO 1° AO 3° MES - R$ 9,90 DO 4° AO 24° 39,90

CLIENTE COM OU SEM FIXO MAS SEM O VELOX ( BANDA LARGA) EM DC

DO 1° AO 6° MES - R$ 29,90 DO 7° AO 12° R$ 39,90 DO 13° AO 24° R$ 49,90

Responder com Citação   

BLANK em 12/6/12, 18:00       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2011 | Itamonte - MG

tecsatcid escreveu
BLANK escreveu
holygod 10 escreveu

Bom esclarecimento amigo, era isto que eu queria saber, muito melhor do que os meia dúzia de canais do Sky Livre, digo meia dúzia de ''canais pagos''.

Holygod, fala meu velho Amigo!!!

Não esqueça que estes descontos são apenas para quem aceitar, digo, ACEITAR débito em conta corrente, se for na fatura da conta da Oi não tem desconto, é o mesmo sistema do pós-pago!!!

Ai é que eu quero ver!!!
A Oi também joga pra colher!!!

Aqui já recebí os equipamentos hoje, todavia, vou vender mais apenas como substituto do sistema analógico de Tv FTA, e por ter a EPTV de MG finalmente, só isso, pois tenho MORAL de trabalho, NUNCA fechei com serviços de 2º intenções!!!

Sou "macaco velho"!

Paz e bem velho amigo!!!!

OQUE ME DEIXA SUPERSO É O SEGUINTE! O BLNAK DIZ Q RECEBEU O EQUIPAMENTO OK! ENTÃO SABE DAS CONDIÇOES OK! MAS ACHO Q NAO FOI INFORMADO QNÃO PRECISA DE DEBITO EM CONTA PRA GANHAR DESCONTOS E OUTRA DEVE ESTARMAL INFORMADO Q A OI NÃO OBRIGA NINGUEM Q SER PÓS-PAGO! OU SEJA VC "ASSINA" POR 30 DIAS E NO OUTRO MES NAO QUISER MAIS SÓ CANCELAR SIMPLES E GANHA O MESMO DESCONTO SE COLOCAR NA FATURA DO OI FIXO! ACHO Q VC DEVIA SE INFORMAR MAIS ANTES DE FALAR, JÁ Q É "MACACO VELHO" E SEM SEGUNDAS INTENÇÕES!!!

Tecsatcid, não sei aonde você quer chegar, mas não vou perder tempo com discussões, e faço das suas palavras as minhas... cada um faz o que quer!

Creio, alguém aqui está chateado com os questionamentos que levantei, pois de repente vai atrapalhar as vendas de alguém... deve ser isso!

Para o vosso governo, o "macaco Velho" conhece mercado de tv por assinatura desde 1988 e possui aqui o contrato de prestação do serviço com as devidas tabelas de desconto, assim como recebí aqui os equipos com antena da Visiontec, qual já sou parceiro faz anos... bom, ninguém afirmou compromisso de pós-pago, afirmei o sistema de descontos que é idêntico, possui desconto gradativo para quem aceitar desconto directo em CC para quem não tem Oi Fixo, somente Se.... ou seja, não se obriga, mas tem que se avisar a operadora Oi para cancelar o plano, ou seja, é um sistema pós a partír do momento que o cliente pedir, somente sem fidelidade. Contudo, devo estar hablando en Espanol!!!

Bom, cada um acredita no que quer, só isso. Sem ofensas, por favor!

Fique com Deus e boas vendas! Saudações Gaúchas!

Responder com Citação   

BLANK em 12/6/12, 18:26       

holygod 10 escreveu

BLANK, mas mesmo assim a grade e qualidade de imagem dos canais mesmo neste sistema é muito melhor que outras Operadoras, então vale a pena pelo débito em CC.

Grande Holygod, sim, perfeito, no teu caso, mas, muitos não podem arcar com mensalidades em desconto, e vão ter que solicitar o cancelamento todo mês que ele não puder pagar, com antecedência, lógico.

Amanhã, vou estar com outro distribuidor, o da Elsys, para adquirir mais equipos, e estou esperando a Oi me responder em relação a opção de pagamento via casas lotéricas, sem desconto, apenas valor para pré-pago por 30 dias, assim tira o incoveniente para alguns clientes mais simples, que é a grande maioria aqui... e nem possuem Oi Fixo, mas querem um mês ou outro colocar uma carga, sem precisar pedir para cancelar depois, entendeu minha óptica?

Ah, quanto a qualidade de imagem, só perde mesmo para a GVT, pois ainda temos alguns TP´s da Vivo um pouco sobrecarregados, e assim, cai a taxa de Símbolos por Segundo, já a grade, sim, bem superior na versão do pacote Mais, só falta nosso querido TCM, eu tenho ele no pacote Mega com desconto.

Aqui, já tenho reserva de muitos, para substituir o Livre, mas estou me informando bem, pois não vou enganar ninguém, por isso larguei a parceria com a Sky ano passado.

Fica com Deus velho Amigo, Paz e bem... e tenhas certeza, este sistema vai VENDER bem aqui no Sul de MG, e tenho certeza, em todas as cidades que não possuem afiliada da Globo com signal digital terrestre, tenhas certeza absoluta, aqui está sendo uma revolução!!!

Paz e bem!

Responder com Citação   

jorsat em 12/6/12, 20:42       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 156 | Aracaju - SE

Alguém sabe se tem para Salvador com Tv Bahia incluso e Aracaju também? Tô aguardando os amigos a resposta ok.

Responder com Citação   

MASIL301 em 12/6/12, 23:38       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 6 | São Paulo - SP

Já lançaram site com informações sobre este produto?

Responder com Citação   

BLANK em 13/6/12, 8:40       

MASIL301 escreveu
Já lançaram site com informações sobre este produto?

Fala grande... ainda não, só o telefone: 10631

Obs.: Se você coneguir falar com eles... rsrsrs....

Grande abraço Masil!!!! Paz e bem!

Em tempo, meus ex-alunos que eram da Telemar, hoje Oi, lá na Carioca no RJ, me inrformaram que o producto foi batizado pela Oi como BRI (Brasil Interior), pois deverá ser logisticamente distribuído aonde não existe o signal da afiliada da Globo Terrestre em digital, pois nestas cidades e bairros com certeza a venda é certa!

Lógicamente, para que um cliente vai querer adquriir um producto se ele já possui como lá no RJ, tenho a Globo RJ em HD terrestre e OiTv pós, pacote MEGA com TCM por 89,90 (bônus HBO), com equipo em comodato, deu defeito, eles trocam... fora os mêses que paguei 69,90 por desconto... sem falar da GVT lá no RJ... por ísso, digo, vai VENDER muito, na proposta cidades rurais e bairros afastados das grandes metrópoles!

Paz e bene! :wink:

Responder com Citação   

BLANK em 13/6/12, 8:44       

jorsat escreveu
Alguém sabe se tem para Salvador com Tv Bahia incluso e Aracaju também? Tô aguardando os amigos a resposta ok.

http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/docs/...-com-tv-globo.pdf

Grande abraço Jorsat, muita Saúde em teu lar sagrado!

Responder com Citação   

Éder Júnior em 13/6/12, 9:49       
anos | Set 2009 | Mensagens: 64 | Senhora de Oliveira-MG

BLANK escreveu
jorsat escreveu

Só uma coisa nessa lista não colocaram todas as cidades com cobertura não, somente as algumas, tem diversas cidades na cobertura das afiliadas globo disponiveis que nao estão na lista como a minha,

Quanto tá saindo o preço do equipamento OITV para venda na sua região?

Vi que na Elsys habilitam por SMS como é feito na Visiontec?

Responder com Citação   

BLANK em 13/6/12, 10:22       

Éder Júnior escreveu
BLANK escreveu
jorsat escreveu

Só uma coisa nessa lista não colocaram todas as cidades com cobertura não, somente as algumas, tem diversas cidades na cobertura das afiliadas globo disponiveis que nao estão na lista como a minha,

Quanto tá saindo o preço do equipamento OITV para venda na sua região?

Vi que na Elsys habilitam por SMS como é feito na Visiontec?

Grande Éder, via MP ok?
Paz e bem!

Responder com Citação   

BLANK em 28/6/12, 9:33       

Vanísio escreveu
BLANK, outro abraço, caro amigo!

Tudo de bom! :-)

Obrigado velho Amigo!
Que a paz, a Saúde e a Harmonia sempre habite em teu lar sagrado!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, ... 288, 289, 290  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
House
11:15 - 12:10
Cozinha na Laje
11:30 - 12:00
As Crônicas de Spide..
11:00 - 12:35
Sr. Ávila
10:46 - 12:32

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |