Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2889 respostas e Visualizações 969832 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 277, 278, 279 ... 287, 288, 289  Próximo

STOLEDO em 30/1/18, 12:55       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1223 | Borda da Mata - MG

0800 0250314, optar pelo pessoal da técnica . quem sabe.

Responder com Citação   

ardoss em 31/1/18, 15:10       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1250 | Craíbas - AL

lilaribas escreveu
ardoss escreveu
lilaribas escreveu
A Elsys tem serviço reverso de correios, só ligar solicitando o que eles te passam o código de postagem (grátis).
Já utilizei este serviço foi muito, no meu caso fizeram a troca do aparelho!

Amigo, você tem o endereço da Elsys?
Estou precisando enviar um equipamento para assistência técnica (está na garantia), mas tá complicado falar com o pessoal. Na única vez que consegui, pediram para entrar em contato com distribuidor. Eu pensei que pudesse enviar diretamente para Elsys, assim como fiz uma vez no passado.
Daí entrei em contato com o vendedor (que não é distribuidor) e ele afirmou que seria melhor mandar direto para Elsys, pois evitaria custos de postagens. Estou precisando de ajudar.

https://www.elsys.com.br/fale-conosco

precisa entrar em contato para passarem a ordem de postagem!

Rua Doutor Alcides
Gomes de Miranda, 251
VIla Pagano, Valinhos - SP

13277-900

19 2101 0303 fax
19 2101 0500

Segunda a Sexta,
das 8h30 às 21h e Sábado,
das 8h às 19h

Muito obrigado meu caro.Ontem finalmente consegui.
Mas foi complicado. Tudo porque tenho cadastro no Sige, daí pediram que enviasse para o distribuidor para que ele efetuasse a troca com a Elsys.
Só que como o distribuidor/revendedor é de São Paulo, teria que bancar o frete de ida e de volta.
Se não tivesse cadastro no Sige nada disso aconteceria.

Responder com Citação   

BLANK em 31/1/18, 15:23       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2011 | Itamonte - MG

ardoss escreveu
...Mas foi complicado. Tudo porque tenho cadastro no Sige, daí pediram que enviasse para o distribuidor para que ele efetuasse a troca com a Elsys.
Só que como o distribuidor/revendedor é de São Paulo, teria que bancar o frete de ida e de volta.

Opa, estimado Ardoss... tudo em paz convosco?

Agora ok, compreendido o motivo da "dificuldade" em troca de seu Decoder... como estás aqui em MG também, pensamos que vosso distribuidor também era daqui... como Modesto ou Faria Rezende... contudo, agora observamos o motivo do "frete".

De outra forma, o distribuidor, "local", como aqui sempre ocorre, realiza a troca imediata após constatação do defeito na sua loja!

Namastê irmão!
Nerd

Responder com Citação   

ardoss em 1/2/18, 7:08       

BLANK escreveu
ardoss escreveu
...Mas foi complicado. Tudo porque tenho cadastro no Sige, daí pediram que enviasse para o distribuidor para que ele efetuasse a troca com a Elsys.

Opa, estimado Ardoss... tudo em paz convosco?

Agora ok, compreendido o motivo da "dificuldade" em troca de seu Decoder... como estás aqui em MG também, pensamos que vosso distribuidor também era daqui... como Modesto ou Faria Rezende... contudo, agora observamos o motivo do "frete".

De outra forma, o distribuidor, "local", como aqui sempre ocorre, realiza a troca imediata após constatação do defeito na sua loja!

Namastê irmão!
Nerd

Aqui tudo em paz, Blank. Sempre solícito com os colegas, Parabéns!
Pelo que entendi, não sei se estou certo, o distribuidor local (Alagoas) poderia efetuar essa troca, mesmo que eu não tivesse feito a compra com eles. É isso?
Normalmente compro de um vendedor em São Paulo que encontrei inicialmente no ML. Ele vende num preço mais atrativo, caso o pedido seja a partir de 10 unidades.

Responder com Citação   

BLANK em 1/2/18, 11:31       

ardoss escreveu
Aqui tudo em paz, Blank. Sempre solícito com os colegas, Parabéns!
Pelo que entendi, não sei se estou certo, o distribuidor local (Alagoas) poderia efetuar essa troca, mesmo que eu não tivesse feito a compra com eles. É isso?
Normalmente compro de um vendedor em São Paulo que encontrei inicialmente no ML. Ele vende num preço mais atrativo, caso o pedido seja a partir de 10 unidades.

Estimado Ardoss, que bom estás bem!
Alegre 2

Então, seria até desonestidade desta forma... pois então se compra mais barato de um vendedor que não presta suporte pós-venda para se utilizar do serviço de malote (vai~vem) entre distribuidora oficial e empresa gratuitamente com producto obtido de outra forma... e sem o adesivo de garantia fornecido pelo distribuidor devidamente autorizado a oferecer o serviço "troca imediata em garantia Elsys"... contudo é o "preço" que se paga pela qualidade de serviço que preferiu certo? Preço sem serviço de pós-venda, certo? O vosso vendedor de SP que vende mais barato o que ele disse sobre a troca?? FRETE Por conta dele??

Então estimado me perdoe a franqueza... pois trabalhei muitos anos em multinacionais com cargo administrativo, e é assim que funciona o mundo capitalista, "você me ajuda eu te ajudo", por um preço, certo?

Por este motivo, sempre tenho as distribuidoras como parceiros de tranbalho, neste caso, pois prestam total apoio na hora de servir bem o cliente, e assim, podemos fornecer uma garantia imediata aqui na loja, troco imediatamente para todos os meus clientes sem mesmo ter recebido um equipamento em troca, pois basta eu fazer um memorando e o distribuidor envia o carro na semana seguinte com mais um decodificador ZERO para me repor o estoque, simples assim.

Prefiro pagar uns 30~50 reais a mais e contar com o serviço de pós venda em todas as linhas de produtos que sou autorizado.

Então a resposta é esta, toda distribuidora possui seu selo de garantia com data, para posterior troca imediata, no seu caso, eles não irão usar o serviço deles para buscar somente o aparelho do cliente sem sequer tu ter o adesivo deles no console do decoder, ok?

Boas vendas irmão!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

ardoss em 2/2/18, 7:02       

"Então estimado me perdoe a franqueza... pois trabalhei muitos anos em multinacionais com cargo administrativo, e é assim que funciona o mundo capitalista, "você me ajuda eu te ajudo", por um preço, certo?"

Que nada, prefiro viver na realidade a aos contos de fadas que muitos teimam surfar.
Valeu pelo esclarecimento.

Responder com Citação   

BLANK em 3/2/18, 12:12       

ardoss escreveu
"Então estimado me perdoe a franqueza... pois trabalhei muitos anos em multinacionais com cargo administrativo, e é assim que funciona o mundo capitalista, "você me ajuda eu te ajudo", por um preço, certo?"

Que nada, prefiro viver na realidade a aos contos de fadas que muitos teimam surfar.
Valeu pelo esclarecimento.

Fala estimado, tudo em paz convosco?

Rapaz, e eu pensei que tinha visto que tu eras daqui do estado de MG.... eu que fiz uma viagem nas letrinhas aqui... kkk... rapaz... é a correria, me perdoe o erro, por favor.

Contudo é a realidade mesmo.

Mesmo assim, que bom que deu certo, é o mais importante!
Alegre

Abraço fraterno irmão!
Nerd

Responder com Citação   

Thiago09 em 8/2/18, 12:35       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 426 | Petrópolis - RJ

Agora pouco, o call center da Oi TV ligou para o meu celular oferecendo os canais HBO/MAX até o mês de abril grátis e depois o pacote passaria a custar R$104,90. Disseram que eu poderia cancelar os canais HBO/MAX quando quisesse porque não tem fidelidade.

Recusei a oferta por dois motivos:

1) Não tenho o costume de aceitar ofertas de ligações recebidas das operadoras.

2) Pra mim, o verdadeiro motivo dessa oferta dos canais HBO/MAX por 2 meses grátis é para a Oi TV me colocar no novo pacote com a mensalidade já reajustada com o aumento de R$15,00. Isso sem contar o fato de eu desconfiar que os canais HBO/MAX tem sim fidelidade e eu teria problemas em cancelar no fim da degustação grátis.

O número que o meu celular identificou na ligação é o seguinte: 071 32703700 e o anti-vírus CM Secutiry já identificou como spam. Gravei a ligação com um aplicativo de ligações instalado no meu celular e salvei pra caso o atendente tenha alterado o meu pacote mesmo eu recusando a oferta, eu possa provar que não aceitei a oferta.

Depois que eu encerrei a ligação, dei uma olhada nos canais HBO/MAX e eles estão fechados. Isso indica que o meu pacote não foi alterado. Menos mal, mas fica o alerta para que caso alguém receba essa mesma oferta, pensar bem antes de aceitar pois é grande a chance de ser uma armadilha da operadora pra colocar os clientes no novo pacote com a mensalidade reajustada além de uma possível fidelidade dos canais HBO/MAX.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 8/2/18, 14:27       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 158 | Videira - SC

Bem que fez...cuidado eu cai em uma dessas uma vez não cumpriram a oferta e so conaegui cancelar via procon,.se quizer ligue na oi agora e diga oque te ofereceram e veja se for verdade

Responder com Citação   

ProgRock1000 em 9/2/18, 16:04       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 95 | Poços de Caldas - MG

Thiago09 escreveu

O número que o meu celular identificou na ligação é o seguinte: 071 32703700 e o anti-vírus CM Secutiry já identificou como spam. Gravei a ligação com um aplicativo de ligações instalado no meu celular e salvei pra caso o atendente tenha alterado o meu pacote mesmo eu recusando a oferta, eu possa provar que não aceitei a oferta.

Com relação a OI, todo cuidado é pouco.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 277, 278, 279 ... 287, 288, 289  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Show do Campeonato E..
14:15 - 15:15
O Duelista
13:00 - 14:55
Segredos De Estado
14:00 - 15:00
Tratamento de Choque
14:42 - 15:05

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |