Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2917 respostas e Visualizações 1013381 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 279, 280, 281 ... 290, 291, 292  Próximo

BLANK em 1/3/18, 12:28       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2040 | Itamonte - MG

wellton escreveu
A elsys começou enviar ontem um SMS informando sobre a troca de tecnologia do antigo satelite amazonas ondes esses equipamentos vao parar de funcionar.INformando que sera oferecido de forma controlada apenas para esse grupo consumidor uma condiçao especial para troca de receptor.Alguem esta por dentro de como sera essa condiçao?

Então estimado Welton, ao contrário do que muitos aqui "profetizaram" em 2014, quando se deu o início da segunda fase do projecto BRI (Brasil Interior), que se entitula até hoje de OiTv Livre HD G2, que a Elsys não iria oferecer nenhuma vantagem a quem fosse migrar do OiTV Ligado SD (com o pacote GRATUITO até hoje sem corte de signal!!!) para o OiTv LIvre HD (que permanece GRATUITO também até hoje sem cortes de signal e com degustações esporádicas de canais dos pacotes pagos premium inclusive!!!), cá está a prova que a tal "profecia" não se cumpriu, e a Elsys irá oferecer tal facilidade apenas aos propietários verdadeiros do contrato OiTv Ligado (GRATUITO) na central Elsys, bastando depois ele contratar o serviço da autorizada mais próxima de sua residência para realizar o apontamento e posterior habilitação (em modalidade substituição) do contrato....

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

wellton em 1/3/18, 13:09       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 217 | Coimbra - MG

BLANK escreveu
wellton escreveu
A elsys começou enviar ontem um SMS informando sobre a troca de tecnologia do antigo satelite amazonas ondes esses equipamentos vao parar de funcionar.INformando que sera oferecido de forma controlada apenas para esse grupo consumidor uma condiçao especial para troca de receptor.Alguem esta por dentro de como sera essa condiçao?

Então estimado Welton, ao contrário do que muitos aqui "profetizaram" em 2014, quando se deu o início da segunda fase do projecto BRI (Brasil Interior), que se entitula até hoje de OiTv Livre HD G2, que a Elsys não iria oferecer nenhuma vantagem a quem fosse migrar do OiTV Ligado SD (com o pacote GRATUITO até hoje sem corte de signal!!!) para o OiTv LIvre HD (que permanece GRATUITO também até hoje sem cortes de signal e com degustações esporádicas de canais dos pacotes pagos premium inclusive!!!), cá está a prova que a tal "profecia" não se cumpriu, e a Elsys irá oferecer tal facilidade apenas aos propietários verdadeiros do contrato OiTv Ligado (GRATUITO) na central Elsys, bastando depois ele contratar o serviço da autorizada mais próxima de sua residência para realizar o apontamento e posterior habilitação (em modalidade substituição) do contrato....

Namastê!
Nerd

Mas ja tem algum valor de quanto trocaram cada receptor do amazonas? Pelo que entendi o cliente liga pra la e pede essa troca eles vao mandar o receptor novo e o cliente apenas vai ficar responsavel pra arrumar alguem pra fazer o novo apontamento?
Liguei pra la uma atendente falou que o receptor vai sair por R$449,00 instalado. Ai praticamente nao vai ser desconto nenhum nao.

Responder com Citação   

STOLEDO em 1/3/18, 15:03       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1317 | Borda da Mata - MG

eu uso o amazonas, como muitos aqui. à vezes ligo lá para alguma coisa, eles fazem alguma proposta para a nova tecnologia, mas não insistem. ligo na elsys, pois meus receptores , 2 hd e 2 sd, são deles. mas nada de promoção, acho que é uma maneira da elsys colocar seu produto , ja que temos também da bedim. se for por sms , não é deve ser só por sms, usar a fatura da conta por exemplo.à uns 10 dias atrás, liguei lá por motivos de pacotes, como sempre me ofereceram a nova tecnologia , mas como disse não insistiram quando não quis . eu só acho que tem muitos usuários e não poucos como foi dito, da oitv amazonas.quanto ao preço da promoção , que exagero! não acho promocional não, são os mesmos oferecidos no site elsys, já à tempos. quero ver como vão se livrar de nós. se não estiver dando prejuízo é melhor deixar como está.por falar em nova tecnologia,em muitos canais em hd , na oitv amazonas, não é só no ses6 não.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 1/3/18, 16:29       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 220 | Videira - SC

STOLEDO escreveu
eu uso o amazonas, como muitos aqui. à vezes ligo lá para alguma coisa, eles fazem alguma proposta para a nova tecnologia, mas não insistem. ligo na elsys, pois meus receptores , 2 hd e 2 sd, são deles. mas nada de promoção, acho que é uma maneira da elsys colocar seu produto , ja que temos também da bedim. se for por sms , não é deve ser só por sms, usar a fatura da conta por exemplo.à uns 10 dias atrás, liguei lá por motivos de pacotes, como sempre me ofereceram a nova tecnologia , mas como disse não insistiram quando não quis . eu só acho que tem muitos usuários e não poucos como foi dito, da oitv amazonas.quanto ao preço da promoção , que exagero! não acho promocional não, são os mesmos oferecidos no site elsys, já à tempos. quero ver como vão se livrar de nós. se não estiver dando prejuízo é melhor deixar como está.por falar em nova tecnologia,em muitos canais em hd , na oitv amazonas, não é só no ses6 não.

Mas agora com a noticia de que vão descontinuar o sat amazonas devem pegar mais pesado nessa proposta, até porque como informado quem não trocar ate a data definida, não sei se ja tem o Blank deve saber, vão ficar sem sinal, ai vai do cliente, quer comprar equipamento novo a base de troca mais barato? Não quer tambem não é obrigado mas vai deixar de receber o sinal e os equipamentos vão ser inutilizados pois não vão mais servir para nada.

Responder com Citação   

wellton em 1/3/18, 16:52       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 217 | Coimbra - MG

Marcos R Salvi escreveu
STOLEDO escreveu

Mas agora com a noticia de que vão descontinuar o sat amazonas devem pegar mais pesado nessa proposta, até porque como informado quem não trocar ate a data definida, não sei se ja tem o Blank deve saber, vão ficar sem sinal, ai vai do cliente, quer comprar equipamento novo a base de troca mais barato? Não quer tambem não é obrigado mas vai deixar de receber o sinal e os equipamentos vão ser inutilizados pois não vão mais servir para nada.

Mas o que eles ofereram nessa central ai nao tao dando desconto nenhum nao.Saindo a 449,00.
Certo seria da um bom desconto pra esses clientes.Imagina um cliente por exemplo que tiver uns 4 aparelhos desses?Tinha que fazer pelo menos uns 250 por cada aparelho trocado.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 1/3/18, 16:59       

wellton escreveu
Marcos R Salvi escreveu
STOLEDO escreveu

Mas o que eles ofereram nessa central ai nao tao dando desconto nenhum nao.Saindo a 449,00.
Certo seria da um bom desconto pra esses clientes.Imagina um cliente por exemplo que tiver uns 4 aparelhos desses?Tinha que fazer pelo menos uns 250 por cada aparelho trocado.

Concordo, veja com o Blank aqui do forum, ele sabera te informar melhor.

Responder com Citação   

STOLEDO em 2/3/18, 15:04       

eu ainda acho que eles não poderiam cortar o sinal e a gente perder todo equipamento. eu por exemplo comprei os tais receptores do amazonas, porque a oi estava vendendo, e lógico , se sei que não haveria continuação , não compraria , esperaria pelo novo satélite. eu já vi na tela da tv , dos receptores sd, que eles não eram compatíveis com sinal em hd, mas dai tirar o serviço por isso não acho certo , pois como disse temos receptores que captam o sinal sd/hd , pelo amazonas. a oi tem amparo legal para cortar o sinal do amazonas sem oferecer em contrapartida o receptor por preço realmente em promoção ? muita gente , principalmente do interior e roças, vão ficar sem sinal sem saber porque.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 3/3/18, 10:16       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2146 | Barreiras - BA

Então em breve deve desativar os TP usados pela Oi no Amazonas Ku, para usuários não oficiais deve ser um golpe, mas vai abrir espaço no satélite, quem sabe surja novos canais FTA.

Responder com Citação   

STOLEDO em 3/3/18, 10:18       

não aguentei e liguei na oi e na elsys. a oi ,atendente, disse que ia desligar os analógicos, inclusive os pagos em sd, deixando os hds (imagino que disse isso, para não espantar o assinante). na elsys foi mais esclarecedor, pois a atendente foi direta e disse que a oi vai sair mesmo do amazonas, e que para assinantes de pacotes como eu, esperasse, pois primeiramente resolveriam com os não assinantes e depois com os que tem pacotes. falaram de datas mas eu acabei esquecendo. parece que o analógico desliga em julho.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 3/3/18, 10:50       

J.B.F.LIMA escreveu
Então em breve deve desativar os TP usados pela Oi no Amazonas Ku, para usuários não oficiais deve ser um golpe, mas vai abrir espaço no satélite, quem sabe surja novos canais FTA.

Nao muda nada porque pelo que sei as tps na oi no amazonas são compartilhadas com a vivo tv que continuara normal, o que acontece é que a oi paga tipo um aluguel para usalas e é isso que vai ser encerrado, posso estar falando besteira mas pelas minhas pesquisas é isso, talves algum tecnico ai possa explicar melhor

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 279, 280, 281 ... 290, 291, 292  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Ladrões
16:25 - 18:25
A Batalha de Riddick
16:43 - 18:52
2018 MTV Video Music..
16:00 - 17:50
Velozes e Furiosos 8
15:25 - 17:45
Em Casa Com Nelson M..
17:30 - 18:00

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |