Vcfaz.tv
Agora na TV Tá na Área - Vivo
17:00 - 19:00
Top Gear
17:00 - 18:00
Mostra Carnaval: Sambaboo...
15:00 - 17:10
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2530 respostas e Visualizações 701380 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 250, 251, 252, 253, 254  Próximo

albiofabian em 26 Dez 2016 - 21:22       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 129 | Blumenau - SC

Aconteceu alguma coisa na tua cidade? Vendaval, ou algo parecido?

Responder com Citação    

CLEBER SANTOS em 27 Dez 2016 - 8:02       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 10 | Crateús - CE

Troquei o LNB e voltou a qualidade para 90%.

Responder com Citação    

BLANK em 28 Dez 2016 - 18:08       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1437 | Itamonte - MG

CLEBER SANTOS escreveu
Troquei o LNB e voltou a qualidade para 90%.

LNBF banda Ku, das marcas Brasilsat e Quadrac, e se achar, Sharp ainda, possuem optimos ganhos em relação as outras marcas.

Fica a dica.

Nerd

Responder com Citação    

gustavosilvauchoa em 26 Jan 2017 - 1:18       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 1 | Guaraí - TO

Prezados Boa Noite, queria tirar uma Dúvida comprei um receptor OI Livre Usado mas ele ainda consta habilitado e não conheço o titular de alguma forma eu consigo desativar esse receptor ou um técnico consegue isso?

desde já obrigado.

Responder com Citação    

Flávio FP em 26 Jan 2017 - 1:29       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 38 | Viçosa - MG

gustavosilvauchoa escreveu
Prezados Boa Noite, queria tirar uma Dúvida comprei um receptor OI Livre Usado mas ele ainda consta habilitado e não conheço o titular de alguma forma eu consigo desativar esse receptor ou um técnico consegue isso?

desde já obrigado.

Só com os dados do titular.

Se não tem os dados, como CPF, nome, data de nascimento, telefones para contato e endereço de instalação, o receptor virou lixo eletrônico.

Mas eu não entendi. Como você comprou um receptor de alguém, mas não tem o contato dessa pessoa que te vendeu?

Responder com Citação    

BLANK em 27 Jan 2017 - 15:46       

gustavosilvauchoa escreveu

desde já obrigado.

Boa tarde Sr. Gustavo.

Provavelmente para "alguém" ter lhe vendido um Decodificador OiTv Livre hoje em dia, deve ser geração 1 (que utiliza o conjunto de satélites Amazonas 2+3), ou seja os antigos que caso sejam desabilitados, não podem ser mais habilitados (pois pertence ao sistema antigo).

Exemplo dos modelos 2012/2013 (OiTv Mais SD e HD, geração 1):

Então vosso decodificador deve ser possivelmente um modelo SD ecológico ou algum antigo SD ou HD (modelo ETRS-37 da Echostar) e não possui pacote Gratuito HD, e sim o pacote OiTv Ligado (que possui apenas 23 canais de video abertos SD), pois raramente algum cliente OiTv Livre HD G2 vende seu equipamento, pois é uma excelente solução com afiliada da Globo aberta em HD inclusive!

Para saber qual a geração de seu decodificador, temos várias alternativas, contudo a mais simples e menos difícil, é esta:
>Verifique no seu decodificador por exemplo, em que canal sintoniza a Rede Brasil SP, se for no canal 01 (seu decodificador é geração 1), se sintonizar no canal 10 (é geração 2).

Em ambos os casos para o cancelamento do contrato seja OiTv Ligado SD (geração 1) ou OiTV Livre (Geração 2) deverá ser feito na central OiTv HD no telefone 16031, pelo titular do contrato, tendo em mãos todos os documentos necessários em mãos e motivo de cancelamento para após 48h o decodificador ficar livre do CPF do titular anterior, daí, parte duas situações:

A>Geração 1: Não pode mais ser habilitado, equipamento fora de linha! Recomendo deixar como está até encerrar as operações da OiTv no satélite Amazonas! OBS.: Salvo, seja habilitado como ponto adicional de um cliente antigo OiTv BRI G1, no caso, somente este produto poderá ser re-utilizado por um cliente da base antiga que irá levar o decodificador a loja autorizada Elsys ou Bedin Sat para fazer este procedimento com os documentos do cliente em mãos.

B>Geração 2: Deverá ser encaminhado a uma loja autorizada Elsys ou Bedin Sat (depende da distribuição de seu decoder, verifique na tarja abaixo do Decoder) para realizar novo contrato com a OiTv em seu CPF.

Ou seja, muito mais simples que as operadoras rivais que nem trabalham mais com sistema LIVRE, apenas a OiTv mantém vivo o sistema LIVRE até hoje e sem mais burocracias das outras operadoras. Apenas o necessário e correto deve ser feito.

Sem mais, Alexandre.

Responder com Citação    

Bruno Pedrosa em 31 Jan 2017 - 18:07       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 177 | Maceió - AL

Tenho uma dúvida: Caí na burrada de vender meu oitv livre ETRS35, agora queria saber se eu comprando o Etrs37 terei uma imagem diferente do 35 ou se só muda os botões e usb da frente do receptor? Tambem queria saber quanto custa hoje o pacote mix hd telecine no livre e no comodato!

Responder com Citação    

wellton em 1 Fev 2017 - 14:44       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 182 | Coimbra - MG

Bruno Pedrosa escreveu
Tenho uma dúvida: Caí na burrada de vender meu oitv livre ETRS35, agora queria saber se eu comprando o Etrs37 terei uma imagem diferente do 35 ou se só muda os botões e usb da frente do receptor? Tambem queria saber quanto custa hoje o pacote mix hd telecine no livre e no comodato!

Imagem mesma coisa.O Etrs 37 noto que esquenta mais.
Pacote mix telecine hd no livre:DACC, Cartao de credito ou oi fixo:R$114,90
Boleto:R$144,90

Comodato:No combo:R$129,90
Fora do combo:R$164,90

Responder com Citação    

BLANK em 1 Fev 2017 - 19:03       

wellton escreveu

Imagem mesma coisa.O Etrs 37 noto que esquenta mais.

O Hardware é mais "simples" e por isso aquece mais, e é mais lento na desenvoltura com o software.

Nerd

Responder com Citação    

LuisCleiton em 3 Fev 2017 - 9:19       
anos | Fev 2017 | Mensagens: 8 | São Roque - SP

Olá, bom dia!

Gostaria de saber como é a imagem SD da Oi TV Livre HD, é melhor que da Claro TV Pré-pago e Sky TV Pré-pago? Tenho uma Claro TV Pré-pago e a imagem é sofrível, os menus do receptor também ficam horríveis na minha TV LED de 22 polegadas da Samsung.

Desde já agradeço.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 250, 251, 252, 253, 254  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |