Vcfaz.tv
Agora na TV Último Dia dos Nazis
06:45 - 07:30
Diablo
05:55 - 07:25
Music Box
07:00 - 08:00
revista eletronica  
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2577 respostas e Visualizações 711741 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 256, 257, 258  Próximo

BLANK em 7 Mar 2017 - 9:52       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1510 | Itamonte - MG

Cleber dos Santos escreveu
Tem uma nova tabela com os preços e todos os canais? Prezado Blank.

Estimado Cléber, bom dia.

Verás em seu SIGE que o book do mês, não temos uma nova tabela de preços ainda, e o "powerpoint" com a entrada da RCI no enlace de subida da Oitv HD G2 ainda não foi formatado pela equipe de design da OiTv, mês que vem sai sim.

Ok?
Namastê!
Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 7 Mar 2017 - 10:38       

Ofertas Oi TV Pré-Paga, não cumulativas válidas até 30/04/2017 e sujeitas a prorrogação. Recargas: Oi TV Start HD: R$ 29,90/15 dias, Oi TV Start HD: R$ 54,90/30 dias, Oi TV Mix HD: R$ 44,90/15 dias, Oi TV Mix HD: R$ 79,90/30 dias, Oi TV Mix HBO Max HD: R$ 114,90/30 dias, Oi TV Mix Telecine HD: R$ 124,90/30 dias, Oi TV Mix Cinema HD: R$ 159,90/30 dias, Oi TV Total HD: R$ 99,90/30 dias, Oi TV Total HBO Max HD: R$ 134,90/30 dias, Oi TV Total Telecine HD: R$ 144,90/30 dias, Oi TV Total Cinema HD: R$ 179,90/30 dias. As recargas poderão ser efetuadas através de cartão de crédito, previamente cadastrado, ou, utilizando o saldo de recarga do Oi Móvel Pré-Pago ou Oi Móvel Controle. A compra da recarga, utilizando saldo do seu Oi Móvel deverá ser realizada, exclusivamente, pelos terminais de auto atendimento, bastando ligar para 10631 e selecionar a opção de compra de recarga na URA ou digitando *10631# do seu Oi Móvel.

Ofertas Oi TV Controle, não cumulativas válidas até 30/04/2017 e sujeitas a prorrogação. Recargas: Oi TV Start HD: R$ 54,90/30 dias, Oi TV Mix HD: R$ 79,90/30 dias, Oi TV Mix HBO Max HD: R$ 114,90/30 dias, Oi TV Mix Telecine HD: R$ 124,90/30 dias, Oi TV Mix Cinema HD: R$ 159,90/30 dias, Oi TV Total HD: R$ 99,90/30 dias, Oi TV Total HBO Max HD: R$ 134,90/30 dias, Oi TV Total Telecine HD: R$ 144,90/30 dias, Oi TV Total Cinema HD: R$ 179,90/30 dias. A recarga do plano controle será efetuada, exclusivamente, através de cartão de crédito, previamente cadastrado. Os planos controle não são cumulativos e são válidos por 30 (trinta) dias a partir da sua contratação, sendo renovados automaticamente após seu vencimento.
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-serv...oi-tv/oi-tv-livre

Alegre 2

Responder com Citação    

Bruno Pedrosa em 7 Mar 2017 - 18:10       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 182 | Maceió - AL

Boa tarde amigos! Já tenho dois oitv livre 37 habilitado e comprei dessa vez um 35 pela internet, o vendedor falou que quando chegar eu tenho que ligar na oitv pra "pedir um ponto"para daí ele habilitar já no meus outros dois!
Minha dúvida é: eu não posso ligarantir direto na elsys e passar o CAID do novo pra eles habilitarem?

Responder com Citação    

marciossantana em 8 Mar 2017 - 8:39       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 576 | Aracaju - SE

Bruno Pedrosa escreveu
Boa tarde amigos! Já tenho dois oitv livre 37 habilitado e comprei dessa vez um 35 pela internet, o vendedor falou que quando chegar eu tenho que ligar na oitv pra "pedir um ponto"para daí ele habilitar já no meus outros dois!
Minha dúvida é: eu não posso ligarantir direto na elsys e passar o CAID do novo pra eles habilitarem?

Não, a princípio somente os técnicos cadastrados podem fazer essa habilitação.

Responder com Citação    

saopaulo2010 em 8 Mar 2017 - 9:54       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 111 | São Paulo - SP

se o receptor da oitv Livre for da Elsys e vc tive a nota Fiscal da compra e só liga na Eslsys eles pede a nota vc manda pelo e-mail eles habilita 2016 comprei 3 Oitv Livre no sites da Casa Bahia e a Elsys habilitou pra mim

Responder com Citação    

lucilioox em 9 Mar 2017 - 0:03       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1 | Beberibe - CE

Bruno Pedrosa escreveu

sim, envia a NF para suporteoitv.elsys@elsys.com.br depois liga para elsys

Responder com Citação    

marciossantana em 9 Mar 2017 - 8:10       

Essa opção eu não sabia.

Responder com Citação    

BLANK em 9 Mar 2017 - 23:32       

marciossantana escreveu
Essa opção eu não sabia.

Em tempo estimado Márcio, observei hoje as transmissões do enlace de subida das rádios no OiTv Livre HD G2, e quase a maioria de rádios estão em audio 2.0 contudo formato MPEG Layer 1, as que observei com problemas na operação de mesa são:

Rádio Globo Fm Bahia > Sintoma: Audio selecionado mono direita!
Rádio CBN SP > Sintoma: Audio mono (E+D ou L+R)

Por enquanto só.... hoje testei via software e no meu Pré Cygnus conectado via audio analógico com meu fone Panasonic audio Max.

Qualquer coisa me fala outra que detectastes por ouvido mesmo em mono ou sem efeito estéreo!
Por favor. Também sempre fui e sou fã de Rádio e som profissional!

Nerd

Responder com Citação    

robert_wadt em 9 Mar 2017 - 23:56       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 610 | Manaus - AM

BLANK escreveu
marciossantana escreveu
Essa opção eu não sabia.

Em tempo estimado Márcio, observei hoje as transmissões do enlace de subida das rádios no OiTv Livre HD G2, e quase a maioria de rádios estão em audio 2.0 contudo formato MPEG Layer 1, as que observei com problemas na operação de mesa são:

Por enquanto só.... hoje testei via software e no meu Pré Cygnus conectado via audio analógico com meu fone Panasonic audio Max.

Qualquer coisa me fala outra que detectastes por ouvido mesmo em mono ou sem efeito estéreo!

Nerd

(2) Amigo BLANK também sempre fui e sou fã de Rádio e som profissional!

Responder com Citação    

marciossantana em 10 Mar 2017 - 9:37       

BLANK escreveu
marciossantana escreveu
Essa opção eu não sabia.

Nerd

Agora chegou onde eu queria, essas emissoras da Oi TV estão em MONO, já tentei achar algum meio de mandar uma reclamação lá no site mas não achei, acho que somente pelo 10631, mas será mesmo que a reclamação vai chegar no setor técnico, duvido.
Rapaz esse equipamento de som é top de linha!!!!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 256, 257, 258  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV |  Programa Avesso
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  Cinema |  Top Músicas
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |