Vcfaz.tv
Agora na TV Hugo Chávez: O Comandante
14:03 - 14:50
Pequenas Grandes Mulheres
14:00 - 15:00
O Livro de Eli
13:20 - 15:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2645 respostas e Visualizações 778095 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265  Próximo

vsreiff em 14 Abr 2017 - 18:27       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 27 | Itaperuna - RJ

Como fazer recarga na OiTVLivre? No telefone 0800 da Elsys só tem a opção de assinar pacote e oi controle, mas pré pago não consigo. Queria recarregar por 15 dias

Responder com Citação    

lthunter em 15 Abr 2017 - 19:09       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 67 | Monte Santo de Minas - MG

Uma vez por ano eu escrevo a mesma coisa aqui... e lá vai a OI ficando pra trás de novo... ela nos "presenteou" com a saida da BBC Earth em HD (eu sei que esse canal saiu de todas operadoras) e nos deu a FOX News na pior qualidade SD que já vi na Tv... e fora que ela já ficou pra trás de novo no quesito HD... a NET e a Claro já estão com o SyFy e o Studio Universal em HD e diga-se de passagem, que bela imagem HD... hoje vi Galactica em HD no SyFy e pelo amor de Deus... dá até medo de chegar em casa e ver Doctor Who amanha em SD (apesar de 16:9 que todas as operadoras estão já nesse formato)...
E aí OI?? As outras operadoras substituiram a BBC por algo a altura (em imagem e qualidade), eu até gosto de noticiarios internacionais (gosto da FOX News), mas quem nao entende ingles, ficou na mão...

(já preparado para Fan Boys tentando justificar e me crucificar)

Eu gosto demais da Oi, nao me entendam mal, só quero mais e melhor...

Responder com Citação    

gugui_2 em 16 Abr 2017 - 18:22       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 66 | Balneario Camboriu - SC

Eu vejo pela seguinte perspectiva:
A Oi, como qualquer empresa, vai oferecer o maior número de canais, desde que não onere suas operações financeiras (que por sinal, vão muito mal). A saída do canal BBC em HD foi uma decisão da programadora, nestas situações, a Oi tendo que substituir o canal tem as seguintes opções:
- Insere algum canal de uma programadora que já tem contrato ( sobrando poucas opções portanto), o que é sem dúvida mais barato.
- Negocia com uma nova programadora ( o que pode elevar os custos operacionais, além de ter todo um processo às vezes longo de negociação).

Por questão de economia, creio que a Oi tenha optado por inserir algum canal de uma programadora já parceira.
Sendo assim vamos ao segundo ponto: Das programadoras parceiras, quais canais ainda não estão no Line-up da Oi?
- Viacom ( VH1 HD)
- Fox ( Fox Channel SD)
- BBC (BBC Worlds News SD)
- DisneyESPN ( ESPN Extra HD)

Sendo que:
- Por algum motivo o VH1 é (aparentemente) exclusivo na NET/Claro ( acredito que há algum contrato determinando isso)
- ESPN Extra: Se sair qualquer canal esportivo ( Esporte Interativo ou Band Sports volta e meia aparecem como na "corda bamba") a Oi ficaria sem canal alternativo para repor.
- BBC World News ( Vai saber se a BBC também não vai retirar esse canal logo da América Latina).

Sobra então a Fox News. Lembrando que a Oi teve os canais FOX retirados no ano passado ( lembram?) Deve ter tido algum acordo para inserção deste canal no line-up da operadora assim que liberado espaço.

Sei lá... tento ver a perspectiva de uma empresa, não exatamente a lógica de seus consumidores. Pode ser que tudo que eu tenha escrito seja uma imensa bobagem, Enfim, cada um que tenha a sua opinião.

Responder com Citação    

lthunter em 16 Abr 2017 - 18:33       

entendi e ate concordo com sua perspectiva... mas o foco do meu comentario é a lerdeza da OI em disponibilizar o sinal HD de canais que já tem essa tecnologia a disposiçao... quando o TLC recebeu o sinal HD, todas as operadoras disponibilizaram na mesma semana...a OI levou meses... a mesma coisa com a FOX Life e outras que eu nem lembro... agora o SYFY e o Studio Universal tambem ja tem essa tecnologia a disposiçao e eu aposto que a OI vai mudar pra gente la pra dezembro... quero errar... mas a historia se repete... ah, nao que eu assista, mas até o Arte 1 voltou o sinal HD em outras operadoras...
O foco é QUANDO A OI VAI DISPONIBILIZAR O SINAL HD DO SYFY e do STUDIO UNIVERSAL....

Responder com Citação    

marcia vespa em 16 Abr 2017 - 19:09       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 11 | Rio de Janeiro - RJ

lthunter escreveu
entendi e ate concordo com sua perspectiva... mas o foco do meu comentario é a lerdeza da OI em disponibilizar o sinal HD de canais que já tem essa tecnologia a disposiçao... quando o TLC recebeu o sinal HD, todas as operadoras disponibilizaram na mesma semana...a OI levou meses... a mesma coisa com a FOX Life e outras que eu nem lembro... agora o SYFY e o Studio Universal tambem ja tem essa tecnologia a disposiçao e eu aposto que a OI vai mudar pra gente la pra dezembro... quero errar... mas a historia se repete... ah, nao que eu assista, mas até o Arte 1 voltou o sinal HD em outras operadoras...
O foco é QUANDO A OI VAI DISPONIBILIZAR O SINAL HD DO SYFY e do STUDIO UNIVERSAL....

Concordo com você!
Ainda tem o caso dos canais max e max prime em HD que até agora não foram adicionados! Bravo

Responder com Citação    

lthunter em 16 Abr 2017 - 22:13       

marcia vespa escreveu
lthunter escreveu

Concordo com você!
Ainda tem o caso dos canais max e max prime em HD que até agora não foram adicionados! Bravo

Eu nem lembrava destes... rs... o que eu falei é exatamente isso... há uns anos atras o povo estava todo empolgado com o espaço no satellite SES 6... e que a OI era a unica a ter a globo, bla bla bla... lider em canais HD... mas parece que eles escolheram um publico alvo lascado nos canais de esporte porque todos os canais esportivos sao em HD (ate jogo de peteca entre o XV de Piracicaba e o XVII de Limeira é em HD) e esquecem de disponibilizar os canais HD que já existem em outras operadoras... só estamos com o SYFY em HD e o Studio pq eles (os proprios canais) mudaram o formato da transmissao...

Só quero mais e melhor... (afinal tenho 5 aparelhos OiTv Livre e nao vou trocar de operadora mesmo) rs....

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 16 Abr 2017 - 22:32       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 322 | Valente - BA

Se vc tá reclamando da Oi que tem quase o dobro de canais em HD do que a SKY, imagina quem assina SKY se sente tendo as piores imagens em SD, além de uma variedade de canais bem limitada?
Realmente a Oi já poderia ter colocado todas as verões em HD dos canais que tem essa opção, mas acredito que é uma questão contratual e a Oi não pode se dar o luxo de ficar gastando tubos, já que uma grade parte da empresa (Telefonia Oi) está com problemas financeiros.

Responder com Citação    

rbs_tv em 16 Abr 2017 - 23:21       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 493 | Pomerode - SC

Smurf_Valente escreveu
Se vc tá reclamando da Oi que tem quase o dobro de canais em HD do que a SKY, imagina quem assina SKY se sente tendo as piores imagens em SD, além de uma variedade de canais bem limitada?
Realmente a Oi já poderia ter colocado todas as verões em HD dos canais que tem essa opção, mas acredito que é uma questão contratual e a Oi não pode se dar o luxo de ficar gastando tubos, já que uma grade parte da empresa (Telefonia Oi) está com problemas financeiros.

Falou tudo. Boa semana a todos do fórum !

Responder com Citação    

lthunter em 17 Abr 2017 - 10:06       

Eu disse que fan boys iriam me massacrar...

Responder com Citação    

Paulo Frank em 17 Abr 2017 - 12:27       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1350 | Ijuí - RS

lthunter escreveu
Eu disse que fan boys iriam me massacrar...

Concordo plenamente contigo.
Também estou bastante decepcionado com a Oi Tv atualmente.
Sem grandes novidades e ainda aumentando os preços.
Pago em dia e caro e também quero melhorias nos serviços prestados pela operadora!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |