Vcfaz.tv
Agora na TV FOX1
Aguarde...
Lifetime
Aguarde...
Fox Sports Brasil
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2700 respostas e Visualizações 797306 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 261, 262, 263 ... 269, 270, 271  Próximo

robert_wadt em 2 Abr 2017 - 17:06       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 714 | Manaus - AM

Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Responder com Citação    

viasatquarairs em 2 Abr 2017 - 18:46       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 37 | Quaraí - RS

Alegre 2 Em Quarai rs onde resido temos sbt rs, band rs,record sp, rit, rede vida, rbstv afiliada globo, redetv canal canal 25 uhf ex-ulbratv todos em transmisao analogica, e mais o canal 3 tv artigas do uruguay q JA ESTA EM SINAL HD NO 3.1 terrestre. mais o teledoze mais um canal do uruguay em analogico. mas temos muitas parabolicas ainda recebendo sinal analogico do c2, poucos possuem receptores digitais e hds. eu assisto via satelite o c3 amazonas,hispasat,c2, nem tenho ainda conversor terrestre e nao tenho antena pra os canais locais. visto q minha cidade vai ter o apagao em 2023 :0

Responder com Citação    

Bruno Pedrosa em 3 Abr 2017 - 12:55       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 184 | Maceió - AL

Blank, sabe dizer durante quanto tempo ainda funcionará os canais aberto em HD no oitv livre? Me refiro aos 5 mesmo!

Responder com Citação    

BLANK em 3 Abr 2017 - 18:36       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1733 | Itamonte - MG

Bruno Pedrosa escreveu
Blank, sabe dizer durante quanto tempo ainda funcionará os canais aberto em HD no oitv livre? Me refiro aos 5 mesmo!

Estimado Bruno, tudo em paz convosco?

Então rapaz, espero que me perdoe, mas não gosto de boatos, só informações oficiais, então em OFICIAL nos estados onde o desligamento do signal analógico já "venceu", a Oi assim como as outras operadoras estão desativando via software os 3 canais da Simba, e assim para todos os clientes, pós-pago HD, Pré-Pago HD e Livre HD (apenas no caso da OiTv BRI G2), ok?

Se ocorrer a negociação o mais breve possível e for estipulado o valor, ai saberemos em oficial como vai ficar a situação no caso da OiTv G1 e G2 em ambos os casos, para os clientes BRI (Livre e Ligado SD) se estes canais serão substituídos por outros canais abertos e clientes comodato, se permanecem e em que pacote, ok?

Por hora, por favor, vamos aguardar o acerto entre a programadora Simba e TODAS AS operadoras, ok?

Paz e bem sempre!
Nerd

Responder com Citação    

Bruno Pedrosa em 3 Abr 2017 - 23:15       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 184 | Maceió - AL

Comigo tudo em Paz amigo! Espero que com você esteja tudo ótimo! Deixa ver se entendi: tenho um oitv livre hd do ses6, moro em Maceió e continua pegando os canais SIMBA, se não chegarem a um acordo ficaremos com o oitv livre sem esses 3 canais e continuara apenas com globo e band dos abertos em hd e provavelmente as 03 vagas em hd seria preenchida por hd de outros abertos como rede Brasil, cultura... etc?
Obrigado mais uma vez pelas respostas!

Responder com Citação    

BLANK em 4 Abr 2017 - 16:14       

Bruno Pedrosa escreveu
Comigo tudo em Paz amigo! Espero que com você esteja tudo ótimo! Deixa ver se entendi: tenho um oitv livre hd do ses6, moro em Maceió e continua pegando os canais SIMBA, se não chegarem a um acordo ficaremos com o oitv livre sem esses 3 canais e continuara apenas com globo e band dos abertos em hd e provavelmente as 03 vagas em hd seria preenchida por hd de outros abertos como rede Brasil, cultura... etc?
Obrigado mais uma vez pelas respostas!

Estimado Bruno, até o momento estes 3 canais só podem ser desativados de seu pacote em sua cidade após 30/05/2018 (conforme estipula o fim do signal analógico terrestre em vossa cidade), vide:

http://www.sejadigital.com.br/site/home?1491329468

Até então, como não temos acordo, segue o desligamento por cidade conforme o cronograma, ok?

Qualquer novidade em oficial estaremos cá a noticiar, ok?

Paz e bem sempre amigo!
Nerd

Editado pela última vez por BLANK em 12 Abr 2017 - 14:48. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

BLANK em 12 Abr 2017 - 14:46       

Sitio OFICIAL OiTv Livre HD G2 sem alterações de preços para recarga dos pacotes:

Recargas Start HD por R$54,90, Mix HD R$79,90 e Total HD R$99,90.
Recarga de 30 dias do Total Cinema HD R$179,90 e Mix Cinema HD R$159,90
Destaque para o valor de recarga 30 dias, do pacote Mais Telecine HD (BRI G1) por R$114,90.

http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/oi-pr...le_recorrente.pdf

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-serv...oi-tv/oi-tv-livre

Alegre

Responder com Citação    

wellton em 13 Abr 2017 - 9:08       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 191 | Coimbra - MG

Pra quem ja fez assinatura de cliente no cartao de credito, quais os dados do cartao o cliente tem q passa e digitar? ( Pra ja passa pro cliente pra ele ja fica sabendo).

Responder com Citação    

vsreiff em 14 Abr 2017 - 18:27       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 28 | Itaperuna - RJ

Como fazer recarga na OiTVLivre? No telefone 0800 da Elsys só tem a opção de assinar pacote e oi controle, mas pré pago não consigo. Queria recarregar por 15 dias

Responder com Citação    

lthunter em 15 Abr 2017 - 19:09       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 72 | Monte Santo de Minas - MG

Uma vez por ano eu escrevo a mesma coisa aqui... e lá vai a OI ficando pra trás de novo... ela nos "presenteou" com a saida da BBC Earth em HD (eu sei que esse canal saiu de todas operadoras) e nos deu a FOX News na pior qualidade SD que já vi na Tv... e fora que ela já ficou pra trás de novo no quesito HD... a NET e a Claro já estão com o SyFy e o Studio Universal em HD e diga-se de passagem, que bela imagem HD... hoje vi Galactica em HD no SyFy e pelo amor de Deus... dá até medo de chegar em casa e ver Doctor Who amanha em SD (apesar de 16:9 que todas as operadoras estão já nesse formato)...
E aí OI?? As outras operadoras substituiram a BBC por algo a altura (em imagem e qualidade), eu até gosto de noticiarios internacionais (gosto da FOX News), mas quem nao entende ingles, ficou na mão...

(já preparado para Fan Boys tentando justificar e me crucificar)

Eu gosto demais da Oi, nao me entendam mal, só quero mais e melhor...

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 261, 262, 263 ... 269, 270, 271  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |