Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2742 respostas e Visualizações 829435 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 265, 266, 267 ... 273, 274, 275  Próximo

gugui_2 em 18 Jun 2017 - 18:56       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 71 | Balneario Camboriu - SC

silvangomes escreveu
Oi!
Meu orçamento apertou e precisei suspender minha assinatura do Oi TV Mix HD. Porem, na verdade, deveria ter cancelado a assinatura e ficado com os canais abertos, mas, por achar que suspenderiam so os canais pagos, suspendi. Agora estou sem tv! Voces sabem o valor da multa para cancelar a suspensao antes de 30 dias e ficar apenas com os canais abertos? Meu equipamento eh o ETRS35 da Elsys Oi TV Livre HD.

Até onde entendo, você não precisa reativar o plano pós. Apenas reative o plano Livre. Ligue para lá e diga que quer reativar o plano de canais abertos, que é o padrão. Se fosse ainda os aparelhos em comodato o problema seria maior.. .mas já que o aparelho é teu, vai em frente!

Responder com Citação   

Flávio FP em 18 Jun 2017 - 20:17       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 47 | Viçosa - MG

silvangomes escreveu
Oi!
Meu orçamento apertou e precisei suspender minha assinatura do Oi TV Mix HD. Porem, na verdade, deveria ter cancelado a assinatura e ficado com os canais abertos, mas, por achar que suspenderiam so os canais pagos, suspendi. Agora estou sem tv! Voces sabem o valor da multa para cancelar a suspensao antes de 30 dias e ficar apenas com os canais abertos? Meu equipamento eh o ETRS35 da Elsys Oi TV Livre HD.

Primeiro você tem que olhar há quanto tempo você tinha o pacote pago, pois todos os pacotes pagos possuem fidelidade de 12 meses. Quanto à suspensão temporária, basta solicitar a reativação do sinal e logo em seguida cancelar o pacote pago para ficar apenas com o pacote Livre HD (apenas canais abertos).

Responder com Citação   

ardoss em 19 Jun 2017 - 15:41       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 997 | Craíbas - AL

A exigência de fidelidade no Livre é considerada cláusula abusiva. Não há razão que justifique a sua existência. o único motivo que a justificaria seria o fornecimento gratuito do equipamento (comodato). Com a compra do equipamento pelo usuário, qual o motivo justo que a Oi alega para exigir fidelidade?

Responder com Citação   

wellton em 19 Jun 2017 - 18:33       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 201 | Coimbra - MG

Flávio FP escreveu
silvangomes escreveu
Oi!

Primeiro você tem que olhar há quanto tempo você tinha o pacote pago, pois todos os pacotes pagos possuem fidelidade de 12 meses. Quanto à suspensão temporária, basta solicitar a reativação do sinal e logo em seguida cancelar o pacote pago para ficar apenas com o pacote Livre HD (apenas canais abertos).

Se tiverem cancelado o contrato, va ate um lojista credenciado e faça um novo contrato como livre habilitando o equipamento para o mesmo.

Responder com Citação   

Flávio FP em 19 Jun 2017 - 19:21       

ardoss escreveu
A exigência de fidelidade no Livre é considerada cláusula abusiva. Não há razão que justifique a sua existência. o único motivo que a justificaria seria o fornecimento gratuito do equipamento (comodato). Com a compra do equipamento pelo usuário, qual o motivo justo que a Oi alega para exigir fidelidade?

Não é abusiva porque os mesmos pacotes no comodato custam R$ 40 mais caro. No comodato, se o cliente quiser o contrato sem fidelidade, fica de R$ 80 a R$ 90 mais caro que no BRI. Então, a fidelidade é cobrada em troca de descontos. Se o cliente não quiser fidelidade no BRI, basta recarregar os pacotes pré-pagos ou controle.

Responder com Citação   

ardoss em 20 Jun 2017 - 6:44       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 997 | Craíbas - AL

Acho que o desconto que ofereceram foi em decorrência de ter optado pelo pagamento em débito automático.

Responder com Citação   

Flávio FP em 20 Jun 2017 - 14:38       

ardoss escreveu
Acho que o desconto que ofereceram foi em decorrência de ter optado pelo pagamento em débito automático.

Da mesma forma como ocorre no comodato.Em contrato comodato, o pagamento fora do combo e em boleto tb tem acréscimo. Mas, basta vc comparar os preços dos mesmos pacotes BRI e comodato, e verá que, mesmo comodato no combo Oi Total sai mais caro que BRI. Por isso existe a fidelidade.

Ademais, a Oi concede os dois primeiros meses grátis pra quem optar pela fidelidade. Então, existem, sim, vantagens pra quem opta pela fidelidade no BRI.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 23 Jun 2017 - 15:53       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 116 | Videira - SC

Um dos meus pontos etrs35 não liga mais, não é a fonte, levei em uma eletronica aqui em Videira mas o cara não conseguiu arrumar, alguem aqui sabe quem arruma?

Responder com Citação   

Thiago09 em 23 Jun 2017 - 18:49       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 410 | Petrópolis - RJ

Marcos R Salvi escreveu
Um dos meus pontos etrs35 não liga mais, não é a fonte, levei em uma eletronica aqui em Videira mas o cara não conseguiu arrumar, alguem aqui sabe quem arruma?

Dá uma olhada nesse vídeo do youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=7wbH8x0SEr4

O cara parece ser fera em eletrônica, conseguiu consertar um receptor Oi TV ETRS35 justamente com o defeito de não ligar. Com o multímetro, uma máquina de calor que sopra ar quente e bastante paciência, ele foi testando alguns componentes da placa aquecendo-os até descobrir qual capacitor gerava mais oscilação de voltagem. Ele trocou o capacitor defeituoso e o receptor voltou a funcionar.

Vc pode mostrar o vídeo para o técnico da loja que vc levou o receptor aí na sua cidade ou vc pode tentar entrar em contato com o cara do vídeo do youtube pra ver se ele conserta o seu receptor.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 23 Jun 2017 - 18:58       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 116 | Videira - SC

Thiago09 escreveu
Marcos R Salvi escreveu

Dá uma olhada nesse vídeo do youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=7wbH8x0SEr4

O cara parece ser fera em eletrônica, conseguiu consertar um receptor Oi TV ETRS35 justamente com o defeito de não ligar. Com o multímetro, uma máquina de calor que sopra ar quente e bastante paciência, ele foi testando alguns componentes da placa aquecendo-os até descobrir qual capacitor gerava mais oscilação de voltagem. Ele trocou o capacitor defeituoso e o receptor voltou a funcionar.

Vc pode mostrar o vídeo para o técnico da loja que vc levou o receptor aí na sua cidade ou vc pode tentar entrar em contato com o cara do vídeo do youtube pra ver se ele conserta o seu receptor.

Ja tinha visto esse video, obrigado vou ver.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 265, 266, 267 ... 273, 274, 275  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tirando a Maior Onda
10:34 - 10:56
The Halcyon
10:00 - 10:50
HitRecord on TV
10:25 - 10:50
Caçadores de Cerveja
09:50 - 10:42
A Dama na Água
09:35 - 11:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |