Vcfaz.tv
Agora na TV Programação Paga
07:30 - 11:00
C.S.I
08:16 - 09:01
Grizzy e os Lemmings
08:30 - 09:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2717 respostas e Visualizações 809961 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 269, 270, 271, 272  Próximo

Marcos R Salvi em 16 Ago 2017 - 21:21       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 106 | Videira - SC

Nos meu receptores Elsys a RBS Joaçaba ainda não mudou para NSC Joaçaba, algum de SC ja teve os nomes atualizados?

Responder com Citação    

BLANK em 17 Ago 2017 - 13:21       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1822 | Itamonte - MG

Marcos R Salvi escreveu
Nos meu receptores Elsys a RBS Joaçaba ainda não mudou para NSC Joaçaba, algum de SC ja teve os nomes atualizados?

Calma, o canal já mudou, a ID eles vão actualizar ainda, já tentou reiniciar seu decoder e ver se ele "puxa" a nova ID?

Nerd

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 17 Ago 2017 - 14:52       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 106 | Videira - SC

Rsrsrs...so comentei, reiniciei mas continua igual

Responder com Citação    

BLANK em 17 Ago 2017 - 15:26       

Marcos R Salvi escreveu
Rsrsrs...so comentei, reiniciei mas continua igual

Então é aguardar mesmo, a equipe de eng. satelital "mexer" nisso.

Paz e bem irmão.
Nerd

Responder com Citação    

robert_wadt em 17 Ago 2017 - 18:13       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 724 | Manaus - AM

BLANK escreveu
mauro_directv escreveu
robert_wadt escreveu

Curiosidade básica... Tenho OI TV no comodato e livre.
E hoje o OI LIVRE parei para prestar atenção, e não estou com créditos ativados, e sempre achava que juntos com os canais de TV ABERTOS, eram abertos os canais de ÁUDIO e percebi que NÃO estavam nenhum. Somente os de rádios e os de tvs obrigatórios.

Os canais de áudio pertencem à GLOBOSAT e isso já explica tudo...

Vou "chuver no molhado" aqui um pouco, rsrsrs...

Creio estimado Mauro, ele desconhece os canais de audio da Globosat de assinatura, que sempre foram 32 canais de audio segmentado por gênero disponíveis para tv por assinatura, e não Rádios com signal aberto.... creio eu....

Aqui o sitio atualizado deles:
http://sound.globoradio.globo.com/

Paz e bem a todos!
Nerd

Sempre soube ser da Globosat os 32 canais de áudios, inclusive logo no início da Sky e anos chegaram ficarem abertos por anos, depois codificados.
Especificamente na Oi Livre achei que ficavam sempre abertos, seguindo bom exemplos com as rádios.

Responder com Citação    

BLANK em 17 Ago 2017 - 20:41       

robert_wadt escreveu
Sempre soube ser da Globosat os 32 canais de áudios, inclusive logo no início da Sky e anos chegaram ficarem abertos por anos, depois codificados.
Especificamente na Oi Livre achei que ficavam sempre abertos, seguindo bom exemplos com as rádios.

Então mais do que nunca sabes também que estes canais ao estarem com seu signal "aberto" ou melhor, liberado na Sky no início do milênio, se deu por conta de na época não existir pacotes GRATUITOS, e sim sempre pacotes pagos em DTH em banda ku via operadora.

Recordo que em 2003, o mux Globosat ainda no Brasilsat B1 ficou fta apenas os canais Anos 80 e CBN por alguns mêses por falha na encriptação Videoguard, e no satélite PAS-6 na época ficaram também FTA apenas os mesmos, e por alguns mêses, idos 2004, e na época não existia sequer Sky Livre!

Agora, como quer que os canais de assinatura Sound! fiquem abertos no pacote Gratuito (OiTv Livre HD ou OiTv Ligado SD)?

Reptitimos não são canais FTA!
Não são radios!

Pense!

Paz e bem!

Nerd

Responder com Citação    

BLANK em 18 Ago 2017 - 13:24       

ELSYS OITV LIVRE HD OFICIAL (NEWS):

https://play.google.com/store/apps/details?id=co...bile&hl=pt_PT

ATENÇÃO: O app está disponível apenas para o sistema Android ainda, e apenas os telefones cadastrados no SIGE terão aprovação do sistema para as habilitações enviadas via SMS (quando fora do Wifi) ou pela rede móvel, mantendo o mesmo sistema de segurança anterior, bloqueando da mesma forma que antes assim, que usuários que venham a instalar o app e não sejam credenciados, realizem habilitações na base de sistema da OiTv.

Namastê!

Nerd

Responder com Citação    

lthunter em 18 Ago 2017 - 19:18       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 74 | Monte Santo de Minas - MG

Sou assinante da OI TV Livre há cerca de 5 anos. Tenho 5 aparelhos aqui em casa mesmo (nada daquela gambiarra de dividir a assinatura com amigos ou parentes), sendo que tenho o pacote Oi Tv TOTAL HD + Etnicos com Pen VR.
Pago R$ 116,00 em debito automatico pois foram aplicados os reajustes anuais no meu valor de assinatura.
Sei que novos assinantes pagam 89,90 + 10,00 pelo mesmo pacote, ou seja, cerca de R$ 16,00 a menos por mes do que eu... sei tambem da fidelidade, mas convenhamos, quem tem o sistema Livre, onde se tem que comprar os aparelhos, nao vai cancelar...
Posso cancelar e reassinar para obter esse valor??
Será que se eu ligar na OI consigo algum desconto??
Opinioes de voces por favor...

Responder com Citação    

busteli em 18 Ago 2017 - 19:59       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 337 | Governador Valadares - MG

Valer a pena vale, só vai gerar nova fidelidade e troca de aparelhos, pois, nova assinatura, tudo novo.

Responder com Citação    

lthunter em 19 Ago 2017 - 18:30       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 74 | Monte Santo de Minas - MG

busteli escreveu
Valer a pena vale, só vai gerar nova fidelidade e troca de aparelhos, pois, nova assinatura, tudo novo.

Então, nao vai ter troca de aparelhos... é na modalidade Livre onde os aparelhos sao comprados... eles sao meus... mas o anteneiro daqui da minha cidade nao quer fazer esse procedimento... eu disse que eu cancelo e espero uns dois dias e ele habilitaria pra mim de novo... mas ele disse que é rolo... será que algum instalador aqui pode me orientar??
Nao tem erro da fidelidade porque nao iria cancelar mesmo...

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 269, 270, 271, 272  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |