Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2859 respostas e Visualizações 926671 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 275, 276, 277 ... 284, 285, 286  Próximo

robert_wadt em 4/1/18, 10:33       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 863 | Manaus - AM

BLANK escreveu
thojaisa escreveu
Boa noite Blank, sabe informar quanto está saindo o pacote oi total com Premiere em HD pelo plano pós do oi Tv livre?

Estimado "Thojaisa", lhe recomendo fazer o pacote esta semana, pois os pacotes vão sofre aumento a partír do dia 16/01/2018!

Segue tabela para migração do pacote OiTv Livre HD (Gratuito) para pacotes pós-pago (fidelizados por 1 ano) até o dia 16/01/2018:

Vai por mim.... faz logo... vai aumentar bem.....
Saúde e paz sempre em vosso lar sagrado!
Nerd

Amigo BLANK e os pacotes pré-pago não fidelizados haverão aumento também ? Aquele que quando assinamos quando queremos, inclusive via saldo do celular pré-pago OI ??? obrigado

Responder com Citação   

BLANK em 4/1/18, 10:48       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1992 | Itamonte - MG

CLEBER SANTOS escreveu
Bom dia!Poderia disponibilizar as novas tabelas OI TV para os próximos meses,meu amigo Blank?Obrigado.

Irmão, assim, as tabelas de preços que vão valer a partír do dia 16/01, são estes valores abaixo (para clientes que opatarem por migrar do pacote Gratuito para pacotes pós-pago após 120 dias do término da degustação do pacote Mix HD, contudo ressalto, lembre-se da data!

As promoções não vou postar ainda pois serão lançadas ainda... ok?

A tabela de recargas vale o preço do ano passado até o dia 15/01/2018:
http://www.oi.com.br/ArquivosEstaticos/oi/oi-pr...le_recorrente.pdf

Façam suas recargas... kkk... eu já fiz aqui uma do Total Telecine HD!

Estimado Cleber, Saúde e paz sempre em vosso lar sagrado!
Namastê!

Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 4/1/18, 11:00       

robert_wadt escreveu
Amigo BLANK e os pacotes pré-pago não fidelizados haverão aumento também ? Aquele que quando assinamos quando queremos, inclusive via saldo do celular pré-pago OI ??? obrigado

Estimado Robert, como passou de ano bom? Saúde plena?

Assim, como dito antes, a partír do dia 16/01/2018 sim, as recargas serão reajustadas!

Por enquanto segue tabela para recargas do OiTv Ligado SD G1 e recargas para o OiTv Livre HD G2 até a data no PDF:

http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-serv...oi-tv/oi-tv-livre

Namastê irmão!
Saúde e paz sempre em tua vida!

Nerd

Responder com Citação   

thojaisa em 5/1/18, 7:31       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 26 | Porto Alegre - RS

[quote="robert_wadt"]
BLANK escreveu
thojaisa escreveu
Boa noite Blank, sabe informar quanto está saindo o pacote oi total com Premiere em HD pelo plano pós do oi Tv livre?

Estimado "Thojaisa", lhe recomendo fazer o pacote esta semana, pois os pacotes vão sofre aumento a partír do dia 16/01/2018!

Segue tabela para migração do pacote OiTv Livre HD (Gratuito) para pacotes pós-pago (fidelizados por 1 ano) até o dia 16/01/2018:

Vai por mim.... faz logo... vai aumentar bem.....
Saúde e paz sempre em vosso lar sagrado!
Nerd

Só mais uma dúvida Blank, caso eu assine agora o total futebol hd pagarei 174,90 por 1 ano ou reajusta o valor para os novos valores antes disso?

Responder com Citação   

Thiago09 em 5/1/18, 21:03       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 418 | Petrópolis - RJ

thojaisa escreveu
Só mais uma dúvida Blank, caso eu assine agora o total futebol hd pagarei 174,90 por 1 ano ou reajusta o valor para os novos valores antes disso?

Pelo que eu entendi, se vc assinar o pacote antes de 16/01/2018, pagará por 1 ano o valor antigo de R$174,90 e depois, ao renovar o pacote, vai passar a pagar o preço novo da tabela.

No meu pacote atual Oi TV Mix HD que eu renovei em novembro do ano passado, pago R$69,90 por 1 ano, então, pelo meu entendimento, em novembro desse ano, ao renovar o pacote, vou pagar R$84,90 da nova tabela.

Usando a calculadora do Banco Central, fiz o cálculo da inflação acumulada de abri/2014 (que foi quando a Oi TV lançou os pacotes do SES6), até dezembro de 2017 pelo índice IGP-M do preço do meu pacote R$69,90 na qual ficou congelado esse tempo pela tabela da Oi TV Livre e cheguei ao valor de R$83,29 na qual é bem parecido ao valor de R$84,90 que a Oi TV vai passar a cobrar no meu pacote em breve.

Ou seja: A operadora está na verdade, apenas corrigindo os preços ao longo do tempo. Eu mesmo não gostei nem um pouco de saber desse reajuste, mas infelizmente temos que aceitar que o dinheiro perde valor ao longo do tempo e tem que ser corrigido. O que podemos cobrar da operadora é novidades na grade de canais e recursos que facilitem a vida do assinante. abaixo, está um print do resultado do cálculo da inflação acumulada do preço do meu pacote:

Quem quiser fazer o cálculo da inflação acumulada referente ao pacote contratado e ver se a Oi TV está sendo justa no reajuste da mensalidade, o link da calculadora do BC é o seguinte:

https://www3.bcb.gov.br/CALCIDADAO/publico/exibi...rmCorrecaoValores

OBS.: Só dá pra calcular a inflação acumulada até dezembro de 2017.

Responder com Citação   

thojaisa em 5/1/18, 22:53       

BLANK escreveu
binho.antenasul escreveu
Percebi que o etrs 37 aquece muito e é nesse momento que se desligado ele, não religa.

Exactamente meu amigo!

:shock:

Estou com o mesmo problema, tem solução?

Responder com Citação   

thojaisa em 7/1/18, 22:44       

[quote="Thiago09"]
thojaisa escreveu

Pelo que eu entendi, se vc assinar o pacote antes de 16/01/2018, pagará por 1 ano o valor antigo de R$174,90 e depois, ao renovar o pacote, vai passar a pagar o preço novo da tabela.

No meu pacote atual Oi TV Mix HD que eu renovei em novembro do ano passado, pago R$69,90 por 1 ano, então, pelo meu entendimento, em novembro desse ano, ao renovar o pacote, vou pagar R$84,90 da nova tabela.

Usando a calculadora do Banco Central, fiz o cálculo da inflação acumulada de abri/2014 (que foi quando a Oi TV lançou os pacotes do SES6), até dezembro de 2017 pelo índice IGP-M do preço do meu pacote R$69,90 na qual ficou congelado esse tempo pela tabela da Oi TV Livre e cheguei ao valor de R$83,29 na qual é bem parecido ao valor de R$84,90 que a Oi TV vai passar a cobrar no meu pacote em breve.

Ou seja: A operadora está na verdade, apenas corrigindo os preços ao longo do tempo. Eu mesmo não gostei nem um pouco de saber desse reajuste, mas infelizmente temos que aceitar que o dinheiro perde valor ao longo do tempo e tem que ser corrigido. O que podemos cobrar da operadora é novidades na grade de canais e recursos que facilitem a vida do assinante. abaixo, está um print do resultado do cálculo da inflação acumulada do preço do meu pacote:

Quem quiser fazer o cálculo da inflação acumulada referente ao pacote contratado e ver se a Oi TV está sendo justa no reajuste da mensalidade, o link da calculadora do BC é o seguinte:

Obrigado!! ]

Responder com Citação   

thojaisa em 7/1/18, 22:45       

[quote="Thiago09"]
thojaisa escreveu

Obrigado!! ]

Responder com Citação   

thojaisa em 7/1/18, 22:56       

Thiago09 escreveu
thojaisa escreveu

Obrigado! Parece justo mesmo!

Responder com Citação   

BLANK em 10/1/18, 11:34       

thojaisa escreveu
BLANK escreveu
binho.antenasul escreveu
Percebi que o etrs 37 aquece muito e é nesse momento que se desligado ele, não religa.

Exactamente meu amigo!

:shock:

Estou com o mesmo problema, tem solução?

Verifique a atualização de firmware, veja a versão de seu software em informações do assinante!
O modelo ETRS-37 realmente aquece mais que o anterior ETRS-35 (fabricado pela Kaon), meu preferido.

Eu só costumo vender e instalar este modelo da Kaon, o outro não estou mais trabalhando com ele... contudo, meu clientes com o mesmo ainda sequer tiveram problemas aqui, na região sul de MG, na minha cidade Natal (RJ) já, contudo, após reiniciar o Decoder ele volta ao normal.

Namastê irmão!
Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 275, 276, 277 ... 284, 285, 286  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
UFC Now
13:00 - 14:00
O Grupo dos Pequenos
13:00 - 13:30
Locais Sagrados
13:00 - 14:00
O Ex-Namorado da Min..
12:42 - 14:13

Sinal aberto
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |