Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2784 respostas e Visualizações 879907 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 277, 278, 279

BLANK em 12/2/18, 16:45       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1884 | Itamonte - MG

ProgRock1000 escreveu
Com relação a OI, todo cuidado é pouco.

$ky ídem, e em minha singela opnião são muito mais ardilosos que os vendedores da Oi que também são orientados a vender custe o que custar!
Esta modalidade de OFERTA forçada é tipica da Sky (Directv Brasil-AT&T), a Oi apenas copiou a modalidade, pois a mais de 10 anos atrás a Sky já sacaneava seus clientes com aumentos e conbranças indevidas!
Sou prova viva disso e já ganhei vários processos contra eles com muito prazer!
Suspeito

Responder com Citação   

Thiago09 em 12/2/18, 19:52       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 415 | Petrópolis - RJ

Mesmo a Sky sendo bem pior que a Oi em vários aspectos, nós clientes, temos que estar bem atentos as armadilhas que as operadoras nos oferecem, inclusive a Oi TV. A oferta dos canais HBO/MAX grátis por 2 meses e depois a possibilidade de cancelar o pacote sem multa, é uma verdadeira isca para o cliente aderir a oferta, ser fidelizado sem saber e só na hora de cancelar o pacote, é que vai perceber a besteira que fez.

O número 071 32703700 tentou me ligar mais 4 vezes no sábado de carnaval. Duas vezes pela manhã e duas pela tarde. Mesmo eu recusando a oferta, o call center automático da Oi continua me ligando enchendo a minha paciência. Hoje eles não ligaram deve ser porque é recesso de carnaval. Tive que colocar o número na lista de bloqueio de chamadas do antivírus do meu celular.

A partir da quarta-feira de cinzas, essas ligações enjoadas da Oi deve continuar e provavelmente eu vou ter que ligar pra Oi TV e dar uma enquadrada neles pra pararem com isso ou então vou ter que abrir reclamação na Anatel.

Responder com Citação   

BLANK em 13/2/18, 10:24       

Thiago09 escreveu
Mesmo a Sky sendo bem pior que a Oi em vários aspectos, nós clientes, temos que estar bem atentos as armadilhas que as operadoras nos oferecem, inclusive a Oi TV...

Sempre!
Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 21/2/18, 11:18       

COMUNICADO OFICIAL OITV:

Nos meses de Fevereiro, Março e Abril temos abertura de sinal programada para alguns canais:

Abertura do sinal OI TV - 2018

Globosat > Globinho >Sinal aberto para Oi Tv Start HD
Fish TV >19 de Fevereiro a 21 e Março > Sinal aberto para toda a base, desde o plano Oi TV Livre HD
HBO > H2 > 06 a 16 de fevereiro > Sinal aberto para Oi Tv Start HD
Globosat >Canais Telecine (6 canais) >23 de Fevereiro a 04 de Março Sinal aberto para toda a base
Turner > Esporte Interativo BR HD > 05 a 15 de Março > Sinal aberto para Oi Tv Start HD
Turner > Esporte Interativo HD > 05 a 15 de Março > Sinal aberto para Oi Tv Start HD
Turner > Esporte Interativo 2 HD > 05 a 15 de Março > Sinal aberto para Oi Tv Mix HD
Viacom >Paramount > 07 a 19 de Março > Sinal aberto para Oi Tv Mix HD
Viacom > Comedy Central > 20 de março a 03 de abril > Sinal aberto para Oi Tv Start HD
Fox > Fox Premium 1 e 2 > 30 de março a 3 de abril > Sinal aberto para toda a base
Globosat > Syfy > 06 a 15 de Abril > Sinal aberto para Oi Tv Start HD
Viacom > Nickelodeon > 10 a 20 de Abril > Sinal aberto para Oi Tv Start HD

Aproveitem!
Alegre 2

Responder com Citação   

wellton em 21/2/18, 13:22       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 205 | Coimbra - MG

Alguem sabe informa se a opçao de recarga da oi tv livre ta sendo possivel agora tambem no boleto?
porque quando começou era só no cartao de credito, agora olhando o site da oi esta constando com o pre pago tambem possivel pagar no boleto.Alguem sabe como funciona,o valor,se no boleto tem diferençao de preço de no cartao.OBrigado!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 277, 278, 279

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Armações do Amor
05:20 - 07:00
All News Edition
05:48 - 06:00
Me Chama de Bruna
05:40 - 06:40
Arte 1 Nacional
04:15 - 06:15
Toulouse x PSG
04:00 - 06:00
VCFAZ
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |