Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2861 respostas e Visualizações 934874 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 281, 282, 283 ... 285, 286, 287  Próximo

robert_wadt em 17/3/18, 13:09       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 874 | Manaus - AM

OI TV LIVRE

Tenho OI TV comodato e OI LIVRE. Das vezes que precisei comprar pacotes pagos no OI TV LIVRE sempre consegui comprar utilizando meus créditos de meu celular OI Móvel ligando para *10631# e seguindo passo-a-passo, muito prático por sinal, questão de segundos liberavam a programação.

Aconteceu que dos três últimos dias para cá tenho feito mesmo procedimento e via SMS recebo em meu celular; "E104 - Não foi possível processar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o atendimento OI TV 10631... algo que nunca aconteceu.

Entrei em contato com OI TV 3x e dizem ser com a Elsys, liguei pra Elsys 08000250314 também 3x e dizem ser com a OI TV e fica nisso dizendo ser no novo telefone da Elsys 08002829542 e nada, uma jogando pra outra.

Será que mudou alguma forma ou não pode mais comprar programação utilizando créditos de celular da OI móvel ?

Responder com Citação   

BLANK em 17/3/18, 15:28       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1995 | Itamonte - MG

robert_wadt escreveu
...Aconteceu que dos três últimos dias para cá tenho feito mesmo procedimento e via SMS recebo em meu celular; "E104 - Não foi possível processar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o atendimento OI TV 10631... algo que nunca aconteceu.

Será que mudou alguma forma ou não pode mais comprar programação utilizando créditos de celular da OI móvel ?

Estimado Robert, tudo em paz convosco?

No arquivo OFICIAL da OiTv permanece as opções no período actual, pois o pdf é atualizado agora de 3 em 3 mêses, observe página em questão:

Por enquanto, se permanecer o erro, tente fazer pelo boleto enviado para teu e-mail, leia o código de barras pelo teu app de banco, e curta a programação selecionada.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 17/3/18, 15:42       

Marcos R Salvi escreveu
... até porque como informado quem não trocar ate a data definida, não sei se ja tem o Blank deve saber, vão ficar sem sinal, ai vai do cliente, quer comprar equipamento novo a base de troca mais barato? Não quer tambem não é obrigado mas vai deixar de receber o sinal e os equipamentos vão ser inutilizados pois não vão mais servir para nada.

Sim estimado Marcos, tudo em paz convosco?

Conforme memorando OFICIAL, que nos foi enviado, deverá ser desligado os transponders com ID para OiTv G1 (base BRI e base comodato) em Julho. Observe:

Aqui, meus clientes já estão comprando o novo decoder aos poucos, para não ficarem sem signal, e os do comodato, em breve vão também... creio este ano o sistema será todo migrado para a base única, a G2 que já possui tecnologia 4k desde seus testes em 2014 durante a copa do mundo aqui no RJ.

Abraço fraterno irmão!
NamastÊ!

Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 17/3/18, 15:45       

Sat01 escreveu
Assino embaixo quanto à honestidade da Oi em nunca cortar o sinal do sistema livre. Realmente, Sky e Claro não merecem o dinheiro suado de quem quer apenas os canais abertos de TV e rádio do país, nem mesmo de quem quer os canais fechados. São empresas que enganam o consumir ao prometer algo e mudarem as regras durante o uso do equipamento comprado. Recomendo a Oi TV para qualquer um que me pergunte sobre qual escolher. Recomendo, também, que fuja da Sky e da Claro. Quem manda, no final das contas, é o consumidor. Se eles não comprarem, as empresas que enganam vão à falência ou, no mínimo, terão um belo prejuízo para aprenderem a respeitar os clientes.

Alegre Nerd

Namastê![/b]

Responder com Citação   

robert_wadt em 18/3/18, 1:09       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 874 | Manaus - AM

BLANK escreveu
robert_wadt escreveu
...Aconteceu que dos três últimos dias para cá tenho feito mesmo procedimento e via SMS recebo em meu celular; "E104 - Não foi possível processar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o atendimento OI TV 10631... algo que nunca aconteceu.

Estimado Robert, tudo em paz convosco?

No arquivo OFICIAL da OiTv permanece as opções no período actual, pois o pdf é atualizado agora de 3 em 3 mêses, observe página em questão:

Por enquanto, se permanecer o erro, tente fazer pelo boleto enviado para teu e-mail, leia o código de barras pelo teu app de banco, e curta a programação selecionada.

Namastê!
Nerd

Como sempre, muito obrigado pela atenção amigo BLANK.

Responder com Citação   

wellton em 22/3/18, 14:16       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 215 | Coimbra - MG

Sera que num futuro quando tiver o sinal 4K esses decoder da elsys oi tv tem suporte ou teria que novamente trocar equipamentos?

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 22/3/18, 15:15       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 148 | Videira - SC

wellton escreveu
Sera que num futuro quando tiver o sinal 4K esses decoder da elsys oi tv tem suporte ou teria que novamente trocar equipamentos?

Sem duvida trocar de aparelhos, esses de hoje não suportam 4k

Responder com Citação   

cricardo em 23/3/18, 7:50       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 4 | Pedreiras - MA

BLANK escreveu
duc escreveu
Alguém pode confirmar com certeza, por favor?
Quem compra o chamado Oi Livre hoje, só tem os canais básicos abertos por 2 anos, depois disso tem que recarregar ou continua sem ter compromisso de fazer essa recarga.

Estimado Duc, tudo em paz convosco?

Assim, sou um dos co-criadores deste projecto, entitulado Brasil Interior no RJ, sua base, e em 2012, seu protótipo foi lançado em parceria com as empresas Elsys, Visiontec e Orbisat (na época...), e o pacote GRATUITO composto de 23 canais de video na época se chamava OiTv Ligado (justamente pelo slogan campeão de vendas, por ser o único que não desliga se não tiver pacote pago!) e foi e permanece um sucesso de vendas por ser REALMENTE LIVRE sem obrigação de recargas, isso nunca houve no projecto Oitv Livre HD G2, e ainda por cima não desligou os canais da Simba mesmo em regiões onde o signal analógico terrestre se desligou!!!!

Motivos como estes, fazem os fiéis torcedores das outras operadoras (AT&T/Sky Prépago SD e Claro SD "LIVRE"), ficarem com ódio mortal, cuidado!

Atenção, na OiTV LIVRE, nem os clientes antigos da base OiTV G1 ficaram sem sinal, apenas agora por motivo de troca de tecnologia serão desativados, e isso já tinha sido explicado no inicio de funcionamento da geração 2, contudo até que o consrocio durou bem, e isso é para quem comprou o OiTv LIgado SD que opera no satélite antigo, que serão desativados os transponders do OiTV LIgado e dos clientes que pagam comodato também!!! Todos vão ficar sem sinal em seus decodificadores antigos de 2012!

A OiTv LIVRE HD G2 foi e permanece LIVRE e Gratuito desde 2014, FATO!!!
Não como as mentirosas rivais, que vendem como livre, desligam o sinal dos canais simba do pacote pago básico (apenas com canais SD abertos!) e se não por carga já era!!!

Se a Oitv fosse vendida, si sim, poderia correr o risco de ser cancelado o projecto pelos novos propietários, contudo isso não ocorreu, e permanece assim funcionando perfeitamente desde que se iniciou o projecto BRI!

Contudo, fique a vontade para perguntar a quem tem, desde 2014, o Elsys OiTv LIvre HD e nunca colocaram recargas se algum dia foi cortado o signal!!!!
Os meus nunca, e nem de meus clientes!!!!
Pergunte.... pesquise!!!!

Favor ler este tópico desde o inicio e irá tirar suas dúvidas!
Paz e bem!

Nerd

É fato. O meu Oitv livre é tão livre que no fim do ano lutei pra por uma recarga e eles disseram que não dava porque meu cadastro não era pra recarga, só pra assinatura fixa. Até hoje tá lá, livre.

Responder com Citação   

BLANK em 28/3/18, 11:55       

cricardo escreveu
É fato. O meu Oitv livre é tão livre que no fim do ano lutei pra por uma recarga e eles disseram que não dava porque meu cadastro não era pra recarga, só pra assinatura fixa. Até hoje tá lá, livre.

Estimado Cricardo, então, me resposnda uma pergunta simples, por favor?

Você realizou o cadastro de recarga na central da Elsys OiTv Livre ou Bedin Sat OiTv Livre nos números 0800 025 0314 ou 0800 025 0388???

De acordo com a "marca" de vosso decodificador, deve ser feita antes da 1ª recarga um cadastro na respectiva marca controladora de seu decodificador, FATO este que todos que compram em loja credenciada são avisados, pois a OiTv não gerencia este sistema, e sim as empresas credenciadas.

Creio você não leu o PDF disponibilizado sempre na central OiTv Livre, por isso está enganado, pois todos nós conseguimos por carga tanto via cartão, como via app (em atualização) como via boleto enviado para o cliente, e mesmo assim o sistema permanece LIVRE.
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-serv...oi-tv/oi-tv-livre

.....
2.6. A recarga do pré - pago pode ser realizado através do boleto via código de barras e o sinal do pacote contratado, será habilitado logo após a confirmação do pagamento.

2.6.1. Acaso opte-se por utilizar como forma de pagamento o boleto via código de barras,
antes de realizar a primeira recarga, o cliente deverá solicitar o cadastro do número
do Oi Móvel Pré-Pago e/ou Oi Móvel Controle ou e-mail no atendimento do parceiro
ou no atendimento oi.

.....

Se ocorreu algum erro por parte da atendente na central Elsys comunique isso no 0800, pois o sistema funciona muito bem!

O sistema é LIVRE de VERDADE e muito bem gerenciado pelas empresas credenciadas Elsys e Bedin Sat!

Esperamos ter lhe ajudado!
Saúde e paz em vosso lar sagrado!
Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 29/3/18, 10:56       

Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 281, 282, 283 ... 285, 286, 287  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
+90
21:15 - 22:45
Música Boa Ao Vivo
20:30 - 22:30
VT de Eventos
07:00 - 03:00
Soundtrack
19:55 - 22:00

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |