Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... , 295, 296, 297  Próximo

BLANK, 17/1/19, 8:52       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2062 | Itamonte - MG

anila escreveu
a oitv é a melhor tv por assinatura que eu ja tive
não tenho dor de cabeça com nada

ja tive net tv/ directv/ tecsat/ voce tv- depois mudou para telefonica tv/ sky prepago

e agora a oitv
uma benção nossa
muito bom mesmo

Bem vinda!
Nerd Alegre

Responder com Citação   

BLANK, 17/1/19, 8:57       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2062 | Itamonte - MG

SpeedRace escreveu
Sobre a fidelização o assunto já se esgotou, deu bem para entender como funciona, agradeço muito.

O curioso foi o que vi no site da Oi TV Livre: https://www.oitvlivrehd.com.br/oi-tv-mix-hd/

Contrate agora e ganhe 2 meses de assinatura grátis. Além da degustação da função de gravação PENVR e dos canais Telecine e HBO por 2 meses.

Isso procede? Acabou a promoção ilimitada da função gravação ou erraram o texto?

NOTARAM ESSA DIFERENÇA ? Foi um susto!

Aqui https://www.oitvlivrehd.com.br/ está normal:

Contrate agora e ganhe 2 meses de assinatura grátis além da degustação dos canais Telecine e HBO. Função de gravação PENVR e Coleção Oi ilimitado (por tempo indeterminado).

Super Speed Racer, tranquilo!

Assim, segue o book de Janeiro/2019, note a tabela para novos clientes e as observações depois válidas desde Maio/2018:

Namastê!
Desculpe o dia corrido....

Nerd Nerd

Responder com Citação   

ardoss, 6/2/19, 9:44       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1467 | Craíbas - AL

Aqui em Alagoas o problema passou a ser o sinal da Globo local. Não sei o porque, mas a potência do sinal caiu muito e o canal não sintoniza. Os demais canais estão normais.

Responder com Citação   

Thiago09, 18/2/19, 20:51       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

Hoje eu descobri que a fatura da Oi TV não pode ficar junto com a do telefone fixo na tecnologia da Oi Fibra. Pelo menos, foi o que as atendentes da Oi me informaram no 10631.

Como eu não sabia disso, o resultado foi que depois que eu migrei o meu fixo e internet para Oi Fibra, a conta da Oi TV do mês que vem (que já está fechada), veio com o valor de R$95,81 invés dos R$84,90 do pacote Mix HD. A atendente contestou a fatura colocando o valor de R$84,90, mas não resolveu o problema da forma de pagamento estar, nesse momento, boleto bancário.

Estou tentando descobrir se isso procede mesmo ou é tudo balela do atendimento da Oi TV. O fato é que após a migração do fixo para Oi Fibra, a fatura da Oi TV foi separada automaticamente do telefone fixo (como se eu não tivesse mais telefone) e eu não estou conseguindo recolocar a conta da Oi TV junto com o fixo na fibra ótica. O número do meu fixo, continua o mesmo.

Se alguém que é instalador credenciado da Oi TV Livre, puder me esclarecer isso, eu ficaria agradecido.

Responder com Citação   

Thiago09, 19/2/19, 21:41       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

Hoje eu fui pessoalmente em uma loja Oi aqui perto da minha casa e a funcionária me confirmou que não é possível colocar a cobrança da Oi TV junto com o telefone fixo na tecnologia da fibra ótica.

Diante da situação, liguei para o 10631 da Oi TV a fim de colocar a cobrança em débito automático, mas a atendente disse que o pacote Mix HD + PenVR/étnicos vai custar R$94,90 e não os R$84,90 que me ofereceram em novembro do ano passado.

Com isso, precisei abrir reclamação na Anatel a fim de garantir meus direitos em relação a oferta renovada há 3 meses atrás. A oferta que eu renovei era R$74,90 por 3 meses e depois R$84,90 com o PenVR junto.

Agora, as atendentes da Oi TV vem com a desculpa de que o pacote custa R$94,90 por causa do PenVR que custa + R$10,00, mas a oferta que eu renovei em novembro de 2018, o pacote Mix HD custava R$64,90 + R$10,00 do PenVR totalizando R$74,90 nos 3 primeiros meses e depois o pacote iria custar R$74,90 + R$10,00 do PenVR totalizando R$84,90.

Já deixei claro na reclamação feita na Anatel, que para continuar com o pacote pago, eu não aceito pagar mais de R$84,90 no pacote Mix HD junto com o PenVR. Simplesmente quero que a Oi TV cumpra a oferta feita há 3 meses atrás, que eu cheguei a divulgar aqui no fórum na época, para poder continuar com a assinatura. Deixei claro também na reclamação, que eu aceito colocar a cobrança em débito automático desde que o valor final não ultrapasse os R$84,90.

Agora, vou esperar alguém da Oi TV me ligar para ver se eles vão cumprir a oferta combinada ou eu vou ser obrigado a cancelar o pacote pago por falta de acordo.

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 20/2/19, 11:54       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 403 | Valente - BA

Mês passado liguei para cancelar a OiTV de verdade, mas não pq não gosto do serviço pelo contrário, acho q a OiTV cumpre bem seu papel, o lance é q eu só tinha a OiTV para complementar a SKY, principalmente por causa do Tooncast, mas desde q o canal entrou na Sky a OiTV perdeu p sentido pra mim.
Desde q assinei eu tenho o OiTV total HD e quando lançaram o Penvr eu assinei os canais internacionais e ganhei a gravação junto.
Estava pagando ao todo 114.37.
Então mês passado quando liguei para cancelar a atendente me ofereceu o OiTV total HD + Internacionais + Gravação por 89.90 por 1 ano fidelizado. Acabei aceitando pq mesmo q não esteja assistindo muito o valor é muito bom para p pacote em questão.
Eu realmente não tenho os falar mal da OiTV.. quanto a Sky estava no limbo foi ela q me "salvou".

Responder com Citação   

SpeedRace, 22/2/19, 9:09       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 222 | Rio de Janeiro - RJ

Smurf_Valente escreveu
Mês passado liguei para cancelar a OiTV de verdade, mas não pq não gosto do serviço pelo contrário, acho q a OiTV cumpre bem seu papel, o lance é q eu só tinha a OiTV para complementar a SKY, principalmente por causa do Tooncast, mas desde q o canal entrou na Sky a OiTV perdeu p sentido pra mim.
Desde q assinei eu tenho o OiTV total HD e quando lançaram o Penvr eu assinei os canais internacionais e ganhei a gravação junto.
Estava pagando ao todo 114.37.

Então mês passado quando liguei para cancelar a atendente me ofereceu o OiTV total HD + Internacionais + Gravação por 89.90 por 1 ano fidelizado. Acabei aceitando pq mesmo q não esteja assistindo muito o valor é muito bom para p pacote em questão.
Eu realmente não tenho os falar mal da OiTV.. quanto a Sky estava no limbo foi ela q me "salvou".

Quem dera se eu ligar para cancelar de verdade e receber essa proposta... com essa economia (pago 254,70 por 2 PA + DVR 4K+ PFC), eu compraria um receptor Oi Livre no pacote Oi Mix e ainda estaria economizando 79,90 por mês. Quantos contratos em posso ter na Oi TV ?

Responder com Citação   

marciossantana, 28/2/19, 7:38       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 793 | Aracaju - SE

4K na Oi TV kkkkkkkk só em um sonho.

Responder com Citação   

SpeedRace, 28/2/19, 10:02       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 222 | Rio de Janeiro - RJ

marciossantana escreveu
4K na Oi TV kkkkkkkk só em um sonho.

Isso foi apenas na copa do mundo. As gravações ainda estão lá.

Responder com Citação   

anila, 11/3/19, 20:34       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 626 | Piracicaba - SP

alguma novidade?

alguem sabe como acessar o coleção oi?

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 295, 296, 297  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
EA Sports Madden NFL..
12:30 - 14:30
Powerplay! This Week..
12:00 - 14:00
Here, Kitty Kitty!
12:20 - 13:40
Hotel Transylvania -..
12:30 - 13:00
A Culpa é do Cabral
11:55 - 12:50

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
Sportv
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
Sportv 3
26/04 a 2/05
SKY Pré-pago
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |