VCfaz.tv
Agora na TV A Luta por um Ideal
09:55 - 12:05
Silêncio Rompido
08:00 - 10:15
WTCC: Japão
09:15 - 10:15
revista eletronica
Tadeu Mello dubla "Ariol" para o Gloob
Você está: Televisão / Notícias   Mensagens 1 respostas e Visualizações 1489 visitas

Novo TópicoResponder Mensagem

robertoscalon em 28/Jun, 2:56       Colaboração
anos | Fev 2004 | Mensagens: 5068 | Belo Horizonte - MG

Como o vcfaz.tv já havia adiantado, a animação "Ariol" chegará ao Gloob definitivamente. Atualmente, a série vem sendo exibido esporadicamente na grade do canal. A animação francesa é baseada em uma série de livros infantis. Conta a história do cotidiano de Ariol, um burrinho muito esperto e engraçado, que mais parece uma criança de verdade. Fazem parte do seu dia-a-dia seu melhor amigo, o porquinho Ramono, o seu professor o cachorro Sr. Blunt, seus amores, suas coleções, suas férias com seus avós e várias outras. A animação fez um grande sucesso na França, popularizando ainda mais o personagem.

O ator, humorista, dublador e cineasta, Tadeu Mello, está dublando o personagem Ariol, protagonista da animação que leva o mesmo nome. "Está sendo uma honra poder fazer parte do Gloob dando voz ao Ariol. Estou amando o personagem! O público infantil é muito criterioso, ou gosta ou não gosta! Espero que curtam assim como eu estou curtindo!", diz Tadeu Mello. "Eu e o Ariol temos muito em comum. Ao mesmo tempo que ele tem a inocência de um menino, tem uma esperteza honesta! Ele vai pelas beiradas até chegar ao seu objetivo. Ele não desiste!", diz Tadeu sobre sua semelhança com o personagem.

Tadeu Mello dubla "Ariol" para o Gloob
Divulgação/Gloob

"Quando a gente decide ser ator não sabemos direito para que lado vamos... novelas, filmes, desenhos, comédia, drama... o destino acabou me levando direto para o universo infantil. Meu primeiro personagem, que foi o meu primeiro trabalho no teatro, foi um palhaço, logo depois entrei para ‘A Turma do Didi’ e fiz alguns filmes com o Renato Aragão, logo depois fiz dois filmes com a Xuxa, fiz ainda as dublagens para os quatro filmes de ‘A Era do Gelo’ e agora o Ariol. E pra mim isso tudo é muito prazeroso, eu adoro crianças, eu ainda me sinto criança!", finaliza Tadeu Mello.

Na equipe de dublagem de Ariol, experientes dubladores se juntam a Tadeu Mello, entre eles estão Maíra Gomes, que faz Mila (mãe de Ariol) e já dublou a Dory de "Procurando Nemo" e é a diretora de dublagem de Ariol. Marcelo Garcia faz Armando (pai de Ariol) e já dublou o Relâmpago Mcqueen de "Carros" e Gustavo Pereira que faz Ramono (melhor amigo de Ariol), já emprestou sua voz ao peixinho Nemo, ao pássaro Blue da animação "Rio" e ao Simba no remake 3D de "O Rei Leão".

Responder com Citação    

robertoscalon em 28/Jun, 2:56       Colaboração
anos | Fev 2004 | Mensagens: 5068 | Belo Horizonte - MG

Comente, Compartilhe! Clique aqui e dê sua opinião sobre esta matéria.

Responder com Citação    

Veja também...
Rafinha Bastos entrevista Lyoto "The Dragon" Machida
Canção Nova terá programação especial para dia de finados
SES participa de parceria para auxiliar a comunicação em catástrofes
Dezembro: "Gravidade" é um dos destaques da HBO
Novembro: "Tropicaliente" está de volta à TV no Viva

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ GVT
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner