Vcfaz.tv
Agora na TV Segredos da Culinária Jap...
14:12 - 14:36
Louco Por Elas
13:20 - 15:00
C.S.I
14:00 - 14:48
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Kit carona - preciso de ajuda
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 36 respostas e Visualizações 8064 visitas.
1, 2, 3, 4  Próximo

jc martins em 7 Jul 2012 - 15:36       
anos | Nov 2010 | Mensagens: 198 | Canguçu - RS

Se eu colocar um kit carona numa antena de 60cm no caso logo após a antena eu usaria uma diseq de duas entrada para decer em um cabo só mas dai queria interligar com mais duas em uma outra diseq como faço?da para fazer ou ligo tudo numa diseq 4 entrada?

Responder com Citação    

joildo santos da cunha em 7 Jul 2012 - 17:39       
anos | Mar 2007 | Mensagens: 28 | Recife - PE

jc martins escreveu
Se eu colocar um kit carona numa antena de 60cm no caso logo após a antena eu usaria uma diseq de duas entrada para decer em um cabo só mas dai queria interligar com mais duas em uma outra diseq como faço?da para fazer ou ligo tudo numa diseq 4 entrada?

Liga todas na de 4 entrada. Já tens a chave ? Qual é a marca do teu receptor ?

Responder com Citação    

jc martins em 7 Jul 2012 - 19:50       

Eu uso receptor openbox s9 e az américa s806.Pensei ligar uma diseq de duas entrada na antena de 60cm e depois interligar com outras duas antena mas uma tem lnbf dupla saida e assim minha diseq de 4 entrada só resta uma entrada,como faço para ligar os cinco lnbf?

Responder com Citação    

Jacs em 8 Jul 2012 - 0:42       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 127 | Nova União - MG

no seu caso poderia usar uma chave de tom 22k, com dois lnbs nela, nunca fiz mas vejo comentarios de que com ku não funciona bem, ai seria ligar dois de banda c nela, no receptor vc confirgura o satelite para a porta que ta livre e em um bota 22k on e em outro 22k of.

Responder com Citação    

CRISPIM em 8 Jul 2012 - 9:56       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7296 | Itajaí - SC

Na Banda Ku não recomendado usar Chave 22K

Use DiSEqC 1.0 2x1 ou mais portas para 4x1

Abraços

Responder com Citação    

jc martins em 8 Jul 2012 - 15:00       

Obrigado a todos pela ajuda eu queria colocar o kit carona na antena de 60cm e interligar com mais duas antena sendo uma com lnbf dupla saida,como posso fazer isto,eu ainda não entendi bem.

Responder com Citação    

jc martins em 8 Jul 2012 - 19:50       

Como eu poderia colocar um adaptador ku em uma antena fechada de 1.50 sem tirar o disco escalar banda c pois o mesmo é preso por varetas que estão meio querendo quebrar na ponta e estou evitando mecher muito nelas.Mas queria colocar este adaptador ku que veio junto com a antena para tentar pegar mais algum satélite.

Responder com Citação    

Emilio em 11 Jul 2012 - 20:33       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 708 | Ourinhos - SP

Eu simplesmente pego uma barra de um metal meio leve e faço uma fileira de furos de 1/4" ao longo da barra. Isso porque não faço mais que um sat de carona.

Responder com Citação    

jc martins em 11 Jul 2012 - 22:15       

Emilio escreveu
Eu simplesmente pego uma barra de um metal meio leve e faço uma fileira de furos de 1/4" ao longo da barra. Isso porque não faço mais que um sat de carona.
Obrigado pela ajuda amigo mas se for possível coloque uma foto,eu queria colocar o adaptador ku em minha antena fechada mas sem tirar o disco escalar banda c pois ja tentei e não sai os parafuso enferrujaram,tem como eu colocar ele de carona sem tirar o disco escalar. A antena tem 1,5 mts e gostaria muito de testala em banda ku.

Responder com Citação    

Emilio em 11 Jul 2012 - 23:11       
anos | Jul 2006 | Mensagens: 708 | Ourinhos - SP

jc martins escreveu:]
Obrigado pela ajuda amigo mas se for possível coloque uma foto,eu queria colocar o adaptador ku em minha antena fechada mas sem tirar o disco escalar banda c pois ja tentei e não sai os parafuso enferrujaram,tem como eu colocar ele de carona sem tirar o disco escalar. A antena tem 1,5 mts e gostaria muito de testala em banda ku.[/quote]

a) - Se o seu caso é pegar um sat de carona, você pode deixar esse disco com o LNB banda C apontado para um sat banda C, e colocar um LNB KU de carona para um sat KU, através de um soporte próprio (uma barra com uma fileira de furos e uma abraçadeira para segurar o LNB KU).
b) - Outra opção é colocar um LNB KU no centro desse disco, para um sat também KU, através de um suporte que consiga manter o LNB KU bem no centro do disco. O sat carona seria conseguido com um outro LNB banda C, apontado para um sat também banda C. Neste caso usaria uma barra igual a sugerida para o caso do primeiro parágrafo (letra "a").

Responder com Citação    

1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |