Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
14:00 - 15:00
Boomerang Movie
13:00 - 14:15
Vizinhos
14:05 - 15:50
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Qual melhor antena UHF? P/ distancia de 30 km...?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 70 respostas e Visualizações 26856 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

CRISPIM em 8 Ago 2017 - 23:02       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7296 | Itajaí - SC

Valeu lunkes, você compartilhar sua experiência e testes.

Abs.

Responder com Citação    

rbs_tv em 8 Ago 2017 - 23:45       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 543 | Pomerode - SC

Parabéns aí "Lunkes".

Tomara que eu aqui também tenha sorte e consiga captar alguns canais de torres instaladas na cidade vizinha de Blumenau.

Torres do centro de Blumenau estão a 24 km em linha reta.

Já do Morro do Cachorro, na divisa com Gaspar, está situado a +/- 13 km em linha reta (cheio de morros até lá), porém não sei se neste local está localizada somente a repetidora da RBS TV analógica/digital ou das demais emissoras locais abertas.

Na Quinta-Feira, se não chover, um técnico vem instalar aqui para mim. Vou ficar de olho, apontar a minha Proeletronic para a região SUDESTE que é onde estão situadas as principais aqui da região! Para captar o SBT no 7.1 nem é necessário apontar - mesmo que o Morro esteja em situação inversa - pois o Morro Azul está bem pertinho daqui, aliás a antena é visível daqui onde moro e sem obstáculos !

Então peço que torçam ! Se o "Lunkes" conseguiu com 95 km de distância, pq eu aqui não conseguiria a menos de 30 ?

Abraço e obrigado pelas dicas, amigo. Agradeço também ao "Crispim" pelas valiosas dicas ! Confesso que sou bem "zero à esquerda" em sinal de TV, eletrônica, etc ... vocês são os "anjos" desta área, hehe.

Abraço a todos do fórum !

Eduardo.

Responder com Citação    

J.Oliveira em 8 Ago 2017 - 23:56       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 210 | Areado - MG

No meu sitio , usando uma antena externa de 18 dbi mais um boster de 40 , consigo captar sinal digital e analogico terrestre de uma cidade a mais de 100 Km , o sinal digital perfeito .Só que a cidade que transmite o sinal está localizada bem mais alta que a minha região.

Responder com Citação    

lunkes em 8 Ago 2017 - 23:56       
anos | Jul 2008 | Mensagens: 356 | Dez de Maio(Toledo) - PR

rbs_tv escreveu
Parabéns aí "Lunkes".

Tomara que eu aqui também tenha sorte e consiga captar alguns canais de torres instaladas na cidade vizinha de Blumenau.

Torres do centro de Blumenau estão a 24 km em linha reta.

Já do Morro do Cachorro, na divisa com Gaspar, está situado a +/- 13 km em linha reta (cheio de morros até lá), porém não sei se neste local está localizada somente a repetidora da RBS TV analógica/digital ou das demais emissoras locais abertas.

Na Quinta-Feira, se não chover, um técnico vem instalar aqui para mim. Vou ficar de olho, apontar a minha Proeletronic para a região SUDESTE que é onde estão situadas as principais aqui da região! Para captar o SBT no 7.1 nem é necessário apontar - mesmo que o Morro esteja em situação inversa - pois o Morro Azul está bem pertinho daqui, aliás a antena é visível daqui onde moro e sem obstáculos !

Então peço que torçam ! Se o "Lunkes" conseguiu com 95 km de distância, pq eu aqui não conseguiria a menos de 30 ?

Abraço e obrigado pelas dicas, amigo. Agradeço também ao "Crispim" pelas valiosas dicas ! Confesso que sou bem "zero à esquerda" em sinal de TV, eletrônica, etc ... vocês são os "anjos" desta área, hehe.

Abraço a todos do fórum !

Eduardo.

EU consegui de uns 60 km. 95, foi o cara do video.

Responder com Citação    

joilson_antenas em 10 Ago 2017 - 19:01       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 628 | São Vicente - SP

divino cotta escreveu
Antena UHF para longa distancia, não existe nenhuma comercial melhor que Thevear. e tambem seus boosters.. 3 modelos : Banda IV para canais 14 a 32, Banda V para canais 33 em diante,( estas com 14 dB de ganho ) e Banda total ( 14 a 69 ), com 10 dB.

A antena Log periodica aquela que parece uma mine espinha de peixe e que esta fazendo suceso o ganho é 22 db.

Responder com Citação    

rbs_tv em 16 Set 2017 - 22:57       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 543 | Pomerode - SC

Alguém sabe me dizer se esta antena interna para captação digital terrestre é boa ?

Spoiler! Clique para ler!

Responder com Citação    

CRISPIM em 16 Set 2017 - 23:10       Moderação

rbs_tv escreveu
Alguém sabe me dizer se esta antena interna para captação digital terrestre é boa ?

Spoiler! Clique para ler!

Recomendada para os Estados Unidos, conforme o Vendedor.

Abs.

Responder com Citação    

Alexpoa em 15 Out 2017 - 9:42       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 157 | Porto Alegre - RS

"ANTENA DIGITAL - FAKE?"

Postaram isso no facebook, essa antena é real ou é fake ou seja, colocando o numero do cartão de credito, já era????? https://www.antenadigital.co/br/maincheckout2?affid=1056

Responder com Citação    

CRISPIM em 15 Out 2017 - 10:03       Moderação

Alexpoa escreveu
"ANTENA DIGITAL - FAKE?"

Postaram isso no facebook, essa antena é real ou é fake ou seja, colocando o numero do cartão de credito, já era????? https://www.antenadigital.co/br/maincheckout2?affid=1056

Já tinha visto este anúncio, porém, veja que o País é da Estonia e fiquei receoso com este anúncio.

CUIDADO MESMO COM ESTES ANÚNCIOS FORA DO PAÍS.

Abs. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

Alexpoa em 15 Out 2017 - 11:46       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 157 | Porto Alegre - RS

CRISPIM escreveu
Alexpoa escreveu
"ANTENA DIGITAL - FAKE?"

Já tinha visto este anúncio, porém, veja que o País é da Estonia e fiquei receoso com este anúncio.

CUIDADO MESMO COM ESTES ANÚNCIOS FORA DO PAÍS.

Abs. Sorriso amarelo

Pois é, vi isso, incrivel os comentarios de quem comprou e chegou em 7 dias, achei meio demais isso, mas.... tô fora!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |