Vcfaz.tv
Agora na TV Dance Moms
18:00 - 18:45
House
17:25 - 18:20
Setlist
18:00 - 19:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
ANTENA UHF, QUAL A MELHOR DESSAS TRES?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 33 respostas e Visualizações 12527 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

rbs_tv em 4 Fev 2017 - 22:55       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 462 | Pomerode - SC

A antena deste link é boa para captar sinais analógicos e digitais terrestres ?

Aqui onde moro é um Vale, portanto, cheio de morros. Mesmo assim, a distância em linha reta daqui até Blumenau dá uns 22 km. Será que, além de pegar os sinais analógicos já existentes aqui, da RBS (Globo), RIC (Record) e SBT-SC, conseguirei captar, também, algum sinal analógico com qualidade razoável, de Blumenau ? Queria muito a TV Catarina, ex Band_SC. Alguma chance ?

O link da antena é este. Comprei ontem e deve chegar já nesta semana ! Dicas ??? Agradeço desde já !

http://www.submarino.com.br/produto/11846355?co...NEW&cor=Prata

Responder com Citação    

RockyRei em 5 Fev 2017 - 0:04       
anos | Out 2007 | Mensagens: 246 | Porto Alegre - RS

Amigo, pode confiar.

Tenho um conversor digital de TV Aquário, com antena interna e, de uma maneira geral, nunca tive problema.

Acho que seu caso é de antena externa, o que é mais trabalhoso, mas ainda assim garanto que a empresa é de confiança.

Responder com Citação    

Ademir em 5 Fev 2017 - 11:22       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3020 | Paranavaí - PR

Finalmente os canais digitais em minha cidade estão se multiplicando.

Já temos Globo, Rede Vida, Record News, e Bandeirantes.

Então estou pensando em adquirir essa antena abaixo.

O que os amigos aqui do forum, acham desse modelo?

===================================================

Antena externa e interna Proeletronic Amphibions PROHD-2000A

Antena Interna Amplificada Hdtv Proeletronic Prohd-2000a. Compacta E Com Design Inovador, A Amphibions Já É Sucesso. Com A Versatilidade Do Uso Interno E Externo É A Solução Completa Para Apartamentos E Residências. Hoje Em Dia Com A Constante Criação De Ambientes Planejados, A Amphibions É Certamente A Antena Com Design E Inovação Que Você Precisa. Ela É Discreta E Funcional, Não Interferindo No Contexto De Sua Sala, Sacada Ou Living. Desfrute De Canais Digitais E Analógicos Com Ótima Qualidade E Alto Ganho De 20db.

Aplicação: Para Uso Interno E Externo É Uma Ótima Opção Para Uso Em Apartamentos E Residências. Em Caso De Recepção Fraca No Interior Da Residência, Você Tem A Opção De Instalar Externamente, Aumentando O Rendimento Da Antena. A Amphibions Vem Com Kit Completo De Instalação Externa, Além De Proteção Uv Contra Raios Solares, Aumentando A Vida Útil Do Equipamento. Com Base Magnética Pode Ser Utilizada Em Trailers, Ou Qualquer Superfície Metálica.

http://www.americanas.com.br/produto/7929824/an...Id=11660716000131

Responder com Citação    

joilson_antenas em 8 Fev 2017 - 18:52       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 624 | São Vicente - SP

A melhor antena de UHF para sinais Digitais e inclusive Analógicos.
É a primeira antena da foto.
As outras é puleiro de passarinho.
Engraçado tem um membro aqui que não se preucupa com a boa imagem e sim com o não emrroscamento de pipas na antena.
Aqui em Santos e em qualquer lugar essa antena indicada sintonisa-se canais que estão atraz de morros e em outras cidades e as imagens é ótimas.

Responder com Citação    

robert_wadt em 9 Fev 2017 - 0:05       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 641 | Manaus - AM

RockyRei escreveu
Amigo, pode confiar.

Tenho um conversor digital de TV Aquário, com antena interna e, de uma maneira geral, nunca tive problema.

Acho que seu caso é de antena externa, o que é mais trabalhoso, mas ainda assim garanto que a empresa é de confiança.

Tenho um Conversor e Gravador Digital Aquário modelo DTV-8000 Full HD a 1 ano e 2 meses. Assim que comprei pra mim ele apresentou um problema, nem sempre, mais em certos momentos canais add 1 seg quando apagados, voltam na relação dos demais sozinho, as vezes chega a incomodar.

Segui esta recomendação dada pelo departamento técnico da Aquário, após reclamar dos bugs no SAC, principalmente os de o aparelho arbitrariamente alterar o número do canal físico e de adicionar canais 1seg após excluir o canal HD ou SD, não adiantou nada.

Importante alertar que a Aquário admitiu esse problema, só que não tem solução.

Fui na loja e pedi pra trocar por outro, do mesmo modelo e a loja trocou sem problemas nenhum, e pra minha decepção apresentou os mesmo problemas que o anterior de bugs. E acontecem até hoje, mesmo contra a gosto, entro no menu e sempre vou excluindo, quando retornam, do nada os canais 1 seg

NÃO COMPREM O RECEPTOR DIGITAL AQUÁRIO DTV-8000, É COMPRAR E SE ARREPENDER!!!

CONVERSOR DIGITAL AQUÁRIO DTV-8000

Responder com Citação    

marciossantana em 9 Fev 2017 - 8:09       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 605 | Aracaju - SE

Antena UHF é antena externa modelo "espinha de peixe" direcional e ponto final! Esses modelinhos esteticamente bonitinhas não tem rendimento, durabilidade e etc.
Um exemplo simples é só ver em uma empresa de TV por assinatura local o tipo de antenas que usam pra captar o sinal digital terrestre ou analógico, todas são modelos simples do tipo Yagi (espinha de peixe).

Responder com Citação    

waltersandes em 9 Fev 2017 - 12:23       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1271 | São Paulo - SP

joilson_antenas escreveu
A melhor antena de UHF para sinais Digitais e inclusive Analógicos.
É a primeira antena da foto.
As outras é puleiro de passarinho.

Qual é a primeira antena da foto??? Que foto???
As outras quais, "é puleiro de passarinho."???

Antena interna para recepção de sinal digital UHF Terrestre, eu uso provisoriamente, uma antena da marca INDUSAT modelo AI-950i. Pega todos os canais digitais terrestre e sem picotar ou travar. Vem com 5 metros de cabo coaxial. Recomendo. Tem vídeo no Youtube explicando melhor o funcionamento dela.

http://www.indusat.com.br/antena-interna-portat...i/116290/produto/

Eu disse provisoriamente porque eu pretendo instalar uma antena externa UHF, com divisor para vários receptores (ou TVs com conversor digital embutido), modelo Proeletronic (imagens abaixo). Na casa de um dos meus irmãos instalamos esta antena, numa cidade mais distante ainda de onde eu moro, e está pegando todos os canais digitais terrestre aqui de São Paulo. Eu moro na Capital de São Paulo, ele mora em outra cidade vizinha, ou seja mais distante das torres de transmissão digital UHF do que eu.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

joilson_antenas em 9 Fev 2017 - 19:34       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 624 | São Vicente - SP

waltersandes,
Esta ai duas fotos de duas antenas UHF que eu mencionei. O resto é puleiro de passarinho.

ESTA AI EM SIMA A FOTO DA ANTENA COLOCARAM DUAS IGUAIS.^

Responder com Citação    

rbs_tv em 20 Fev 2017 - 23:16       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 462 | Pomerode - SC

Comprei esta antena da Aquario mas fiquei na dúvida pois na caixa consta que ela é exclusiva para os sinais UHF e HDTV terrestre.

No entanto, aqui onde moro pega-se somente 3 canais sem pagar e são todos analógicos. Então mesmo que eu instale esta antena não irá melhor o sinal dos canais analógicos já existentes aqui onde moro ?

Grato pela atenção e boa semana a todos,
Eduardo.

Responder com Citação    

gugui_2 em 22 Fev 2017 - 9:01       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 63 | Balneario Camboriu - SC

Provavelmente você não pegará nenhum canal analógico. Isso porque, pelo que vi, os canais que existem em Pomerode ( sua cidade, certo?) são todos em VHF, espectro de propagação de sinal mais baixo que o UHF - modelo que antena que você adquiriu. Você deveria ter comprado uma antena "dual band" ou seja, VHF e UHF. Neste momento em que não há sinal de TV Digital na sua cidade, o máximo que pode acontecer é pegar ( com muita sorte ) algum sinal de TV Digital de Blumenau ou Jaraguá do Sul.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |