Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV: Problemas técnicos e de transmissão
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 840 respostas e Visualizações 187873 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 83, 84, 85  Próximo

Rubens em 11 Set 2017 - 12:28       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 626 | Rio de Janeiro - RJ

renanccunha escreveu
Agora não tem mais explicação para a Claro TV usar o sinal analógico da Rede TV como fonte. Tem que resolver essa questão,

Uai, como nao?... Pela lei, o sinal analogico é garantidamente GRATUITO, enquanto o Simba pode querer cobrar pelo sinal digital HD. (as operadoras so vao pagar pelo sinal nas cidades onde o analogico ja foi desligado, nao é para todos os assinantes em todo o Brasil).

Alem disso, tem o problema de atender aos assinantes que possuem um decoder digital SD, nem todo mundo tem decoder HD.

Portanto, motivos é que nao faltam.

.

Responder com Citação   

RODRIGO1478 em 12 Set 2017 - 0:44       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 580 | Maringá - PR

Rubens escreveu
renanccunha escreveu
Agora não tem mais explicação para a Claro TV usar o sinal analógico da Rede TV como fonte. Tem que resolver essa questão,

Uai, como nao?... Pela lei, o sinal analogico é garantidamente GRATUITO, enquanto o Simba pode querer cobrar pelo sinal digital HD. (as operadoras so vao pagar pelo sinal nas cidades onde o analogico ja foi desligado, nao é para todos os assinantes em todo o Brasil).

Alem disso, tem o problema de atender aos assinantes que possuem um decoder digital SD, nem todo mundo tem decoder HD.

Portanto, motivos é que nao faltam.

.

É o analógico terrestre q foi desligado, o do satélite não tem nada com isso. E as operadoras não oferecem nenhum canal analógico e sim todos digitais, o q o colega ali disse é q a Claro está usando o sinal da RedeTV! do C2 analogico pra transmissão sendo q deveria estar usando o digital e/ou o HD assim como todos os outros canais abertos da operadora. Agora com o acordo, vale pra todas as regiões, inclusive pros estados q o SBT é bloqueado.

Usar o HD, não quer dizer necessariamente q irão transmiti-lo em HD

Responder com Citação   

renanccunha em 13 Nov 2017 - 0:28       
anos | Set 2004 | Mensagens: 266 | Porto Alegre - RS

Aleluia! Finalmente a Claro está usando o sinal digital da Rede TV! para a sua transmissão. Quem sabe os canais Simba estão vindo em HD!

Responder com Citação   

Moonie em 13 Nov 2017 - 9:39       
anos | Set 2017 | Mensagens: 66 | Taubaté - SP

Está passando os falsos profetas? Se estiver é o sinal em SD digital.

Responder com Citação   

RODRIGO1478 em 13 Nov 2017 - 21:06       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 580 | Maringá - PR

A RedeTV! tem um sinal com os tele cultos/vendas em HD também

Responder com Citação   

Sat01 em 15 Nov 2017 - 11:32       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 39 | Curitiba - PR

RODRIGO1478 escreveu
A RedeTV! tem um sinal com os tele cultos/vendas em HD também

A Oi TV tinha o sinal HD com a programação que tinha reprises enquanto o outro sinal passava os falsos profetas. Agora, trocou o sinal pelo dos falsos profetas também.

Responder com Citação   

Kvra77 em 22 Nov 2017 - 14:21       
anos | Mar 2011 | Mensagens: 4 | Poços de Caldas - MG

Algum user com problemas com receptores HD+ da Pace?

Aqui o técnico testou 2 aparelhos diferentes além do meu que já estava sem funcionar a gravação e pausa ao vivo.

A instalação estava em CASS aqui (que só usa um cabo no HD+) ele trocou para a Universal (que usa dois cabos normal) mesmo assim nada de funcionar pausa ao vivo, só corrigiu o problema da gravação.

Por fim ele disse que estes receptores estão com um problema de software.

Solução seria a troca por um outro modelo segundo ele, que creio que seja da Technicolor, estou aguardando este tal novo receptor chegar.

Tive um receptor HD+ da Pace da claro entre 2011 e 2016 instalação Universal e nunca tive problemas com gravações.

Responder com Citação   

Anderson_Aju em 22 Nov 2017 - 14:37       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 71 | Aracaju - SE

Kvra77, você ganhou algum desconto recentemente? Passei por isso uns meses atrás, quando fui renovar desconto na retenção me ofereceram um valor bem abaixo do que costumava receber, na prática mudaram o pacote pro HD light com gravação à parte e dessa forma o pause ao vivo e retroceder não funciona. Detalhe que não me avisaram da mudança de pacote, só fui saber depois de varais reclamações e visita técnica o pq esses recursos não funcionavam mais.

Responder com Citação   

Kvra77 em 22 Nov 2017 - 23:27       
anos | Mar 2011 | Mensagens: 4 | Poços de Caldas - MG

Anderson_Aju escreveu
Kvra77, você ganhou algum desconto recentemente? Passei por isso uns meses atrás, quando fui renovar desconto na retenção me ofereceram um valor bem abaixo do que costumava receber, na prática mudaram o pacote pro HD light com gravação à parte e dessa forma o pause ao vivo e retroceder não funciona. Detalhe que não me avisaram da mudança de pacote, só fui saber depois de varais reclamações e visita técnica o pq esses recursos não funcionavam mais.

Tive um desconto válido por 12 meses concedido em setembro.

Será que é isso?

E o técnico tentou de tudo, 3 receptores HD+ da pace diferentes, mudou instalação do lnb de CASS para Universal... sem contar que a OS segue aberta na terceirizada aqui para troca de aparelho por um de outro modelo...

Não avisaram nada aqui também sobre limitar os serviços do HD+ ao conceder os descontos...

O que você fez na sua situação?

Responder com Citação   

Anderson_Aju em 23 Nov 2017 - 1:38       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 71 | Aracaju - SE

Kvra77 escreveu
Anderson_Aju escreveu

Tive um desconto válido por 12 meses concedido em setembro.

Será que é isso?

E o técnico tentou de tudo, 3 receptores HD+ da pace diferentes, mudou instalação do lnb de CASS para Universal... sem contar que a OS segue aberta na terceirizada aqui para troca de aparelho por um de outro modelo...

Não avisaram nada aqui também sobre limitar os serviços do HD+ ao conceder os descontos...

O que você fez na sua situação?

A gravação foi habilitada depois mas o pause ao vivo e retroceder ficou sem funcionar mesmo, pelo desconto que me deram achei melhor nem criar caso, depois de uns dias vc acostuma. Preste atenção qual o pacote que informa na OS, foi assim que descobri já que os inteligentes da central não se deram ao trabalho de se atentar a isso nas várias reclamações feitas.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 83, 84, 85  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Sam & Cat
00:30 - 01:00
Top 20: Os Vídeos Ma..
00:03 - 00:46
In Motion
00:00 - 01:00
Que Monstro Te Morde..
00:30 - 01:00
Fim dos Tempos
23:15 - 00:45
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |