Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Tópico para LNBF: comentários em geral - Banda C, Ku, Ka
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 74 respostas e Visualizações 22486 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

jc martins em 24/8/13, 21:09       
anos | Nov 2010 | Mensagens: 198 | Canguçu - RS

Mais alguem poderia me informar se é bom este lnbf,e se capta freq abaixo de 3660 mhz.

Responder com Citação   

juniorad em 4/9/13, 9:47       
anos | Set 2010 | Mensagens: 49 | Vargem Alta - ES

minerim escreveu
comprei 2 twin, achei excelente, melhorou o meu sinal.

Bom dia parceiros, comprei o lnbf duplo gecen modelo :GCF-2102, mas está acontecendo algo errado, pois antes eu usava sistem duplo antigo(alimentador com 2 lnb, 1 para H e outro V, funcionava bem, mas agora que troquei pelo lnbf mono duplo gecen, a coisa está horrível !!! o meu esquema é assim(desenho abaixo) :e quando ligo o receptor digital qualquer ou analogico e sintonizo qualquer canal que não esteja na mesma polaridade o sinal cai em 1 dos 2 receptores digitais até cortar. Como resolvo isso e o que pode ser ???

[/img][/img]

Responder com Citação   

wunsch em 4/9/13, 13:03       
anos | Out 2004 | Mensagens: 469 | Fortaleza - CE

Acho que voce não precisa mais utilizar a chave multi. Use direto nos receptores. Acho que é isso. :roll: :roll:

Responder com Citação   

pauloara em 4/9/13, 15:19       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 14 | Acaraú - CE

juniorad escreveu
minerim escreveu

Bom dia parceiros, comprei o lnbf duplo gecen modelo :GCF-2102, mas está acontecendo algo errado, pois antes eu usava sistem duplo antigo(alimentador com 2 lnb, 1 para H e outro V, funcionava bem, mas agora que troquei pelo lnbf mono duplo gecen, a coisa está horrível !!! o meu esquema é assim(desenho abaixo) :e quando ligo o receptor digital qualquer ou analogico e sintonizo qualquer canal que não esteja na mesma polaridade o sinal cai em 1 dos 2 receptores digitais até cortar. Como resolvo isso e o que pode ser ???

[/img][/img]

rapaz compra uma chave amplificada da pauxis a px ms 26 que esta a venda na usatel por 45 reais que vai ficar muito bom, aqui estou usando com dois receptores anaoligicos e um digital e ate agora não tive problema nenhum.

Responder com Citação   

juniorad em 4/9/13, 22:00       

pauloara escreveu
juniorad escreveu
minerim escreveu

[/img][/img]

rapaz compra uma chave amplificada da pauxis a px ms 26 que esta a venda na usatel por 45 reais que vai ficar muito bom, aqui estou usando com dois receptores anaoligicos e um digital e ate agora não tive problema nenhum.

Grande pauloara, o problema é que tenho 4 chaves nanosat 3x4, sempre utilizei aki para os amigos, isso nunca aconteceu enquanto eu usava alimentador duplo com 2 lnb's comuns, e como tenho algumas chaves dessa aki gostaria de continuar usando-as, e se possível gostaria de ajuda para descobrir como contornar isso mas usando a nanosat, pois pelo q percebi parece que os 14 e 18 v
estão conflitando o chaveamento no lnbf, então como não saco de eletronica acho que deve ter um geito de isolar melhor cada lado do lnbf gecen V e H, mas dentro da chave, mas o problema é que não entendo muito de eletronica para saber o que fazer... mas aguardo toda ajuda possivel ... poxa essa chave sai por 15,00 enquanto a pauxis sai por 45,00 .

Responder com Citação   

Leandro Gobbo em 5/9/13, 15:39       
anos | Mai 2011 | Mensagens: 85 | Ji-Paraná - RO

juniorad escreveu
pauloara escreveu
juniorad escreveu
minerim escreveu

[/img][/img]

Grande pauloara, o problema é que tenho 4 chaves nanosat 3x4, sempre utilizei aki para os amigos, isso nunca aconteceu enquanto eu usava alimentador duplo com 2 lnb's comuns, e como tenho algumas chaves dessa aki gostaria de continuar usando-as, e se possível gostaria de ajuda para descobrir como contornar isso mas usando a nanosat, pois pelo q percebi parece que os 14 e 18 v
estão conflitando o chaveamento no lnbf, então como não saco de eletronica acho que deve ter um geito de isolar melhor cada lado do lnbf gecen V e H, mas dentro da chave, mas o problema é que não entendo muito de eletronica para saber o que fazer... mas aguardo toda ajuda possivel ... poxa essa chave sai por 15,00 enquanto a pauxis sai por 45,00 .

Também adquiri recentemente 4 lnbs gecen monopontos duplos e também 4 chaves comutadoras pauxis px-ms26.

Estão sendo usados perfeitamente em três receptores digitais e mais um analógico, sem nenhum tipo de problema.

Talvez o problema esteja mesmo nas chaves comutadoras, como citado pelo amigo acima.

Responder com Citação   

pauloara em 5/9/13, 19:03       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 14 | Acaraú - CE

E agora tem a venda na usatel lnbf pauxis 3.4 4.7 para lnbf dupla alimentação ta custando 25 r$.quem vai testar ?

Responder com Citação   

juniorad em 8/9/13, 14:34       

juniorad escreveu
pauloara escreveu
juniorad escreveu
minerim escreveu

[/img][/img]

Olá parceiros, to com um problemão !!! Eu desfiz todas as ligações e liguei as 2 saídas do LNBF GECEN GCF2102, em 2 receptores diferentes e advinhem ... O probelma continua, ou seja, quando sintonizo qualquer canal na V e no outro receptor sintonizo um canal na H, o sinal na V some ! O que pode ser ??? os receptores usados são Amiko Alien8900 e Skybox F3 . Aguardo ajuda .

Responder com Citação   

waltersandes em 13/1/16, 15:36       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1925 | São Paulo - SP

juniorad escreveu
Olá parceiros, to com um problemão !!! Eu desfiz todas as ligações e liguei as 2 saídas do LNBF GECEN GCF2102, em 2 receptores diferentes e advinhem ... O probelma continua, ou seja, quando sintonizo qualquer canal na V e no outro receptor sintonizo um canal na H, o sinal na V some ! O que pode ser ??? os receptores usados são Amiko Alien8900 e Skybox F3 . Aguardo ajuda .

Demorou um "pouco" a resposta??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caro colega, eu não sei se você já conseguiu resolver o seu problema, mas eu também resolvi começar a testar um LNBF Gecen Duplo. Por enquanto só comprei, mas olhando o seu post, agora ficou esta dúvida no ar.

Que tal usar uma Chave Multiusuário 14/18 Diplex - Gecen??

Está a venda na USATEL:

http://usatel.com.br/chaves/chave-14-18-diplex-...-multiswitch.html

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 10/3/16, 9:04       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 163 | Ribeirão Pires - SP

Tenho um lnbf gecem monoponto e. Ele só pega em banda invertida se o receptor não tiver essa opção terá q fazer outra busca ão fazer a troca na antena instalada

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Bate-Bola Na Veia - ..
18:00 - 21:00
Te Pego na Saída
19:25 - 21:00
Across the Universe
17:50 - 20:05
Boa Noite Ursinho
19:30 - 20:00

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |