Vcfaz.tv
Agora na TV Heróis de Ressaca
17:30 - 19:30
Fora da Caixa
19:00 - 19:30
Lucky Louie
18:52 - 19:24
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Lnbf gecen monoponto
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 40 respostas e Visualizações 14349 visitas.
1, 2, 3, 4, 5  Próximo

jc martins em 22 Ago 2013 - 16:52       
anos | Nov 2010 | Mensagens: 198 | Canguçu - RS

Amigos gostaria de saber quem usa este lnbf e poderia me relatar como é o desenpenho do mesmo,se pega frq abaixo de 3660 mhz e se é sensível tipo o pauxis.

Responder com Citação    

minerim em 23 Ago 2013 - 1:18       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 64 | Ituiutaba - MG

comprei 2 twin, achei excelente, melhorou o meu sinal.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 24 Ago 2013 - 12:26       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

minerim, é banda extendida?

Tenho a chave diseqc dessa marca, é muito boa. Acredito que o LNBF deve seguir a mesma qualidade.

Responder com Citação    

minerim em 24 Ago 2013 - 21:15       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 64 | Ituiutaba - MG

sim é banda extendida.
3.4 a 4.7. otimo.

Responder com Citação    

jc martins em 24 Ago 2013 - 22:09       
anos | Nov 2010 | Mensagens: 198 | Canguçu - RS

Mais alguem poderia me informar se é bom este lnbf,e se capta freq abaixo de 3660 mhz.

Responder com Citação    

juniorad em 4 Set 2013 - 10:47       
anos | Set 2010 | Mensagens: 49 | Vargem Alta - ES

minerim escreveu

Bom dia parceiros, comprei o lnbf duplo gecen modelo :GCF-2102, mas está acontecendo algo errado, pois antes eu usava sistem duplo antigo(alimentador com 2 lnb, 1 para H e outro V, funcionava bem, mas agora que troquei pelo lnbf mono duplo gecen, a coisa está horrível !!! o meu esquema é assim(desenho abaixo) :e quando ligo o receptor digital qualquer ou analogico e sintonizo qualquer canal que não esteja na mesma polaridade o sinal cai em 1 dos 2 receptores digitais até cortar. Como resolvo isso e o que pode ser ???

[/img][/img]

Responder com Citação    

wunsch em 4 Set 2013 - 14:03       
anos | Out 2004 | Mensagens: 461 | Fortaleza - CE

Acho que voce não precisa mais utilizar a chave multi. Use direto nos receptores. Acho que é isso. :roll: :roll:

Responder com Citação    

pauloara em 4 Set 2013 - 16:19       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 14 | Acaraú - CE

juniorad escreveu
minerim escreveu

Bom dia parceiros, comprei o lnbf duplo gecen modelo :GCF-2102, mas está acontecendo algo errado, pois antes eu usava sistem duplo antigo(alimentador com 2 lnb, 1 para H e outro V, funcionava bem, mas agora que troquei pelo lnbf mono duplo gecen, a coisa está horrível !!! o meu esquema é assim(desenho abaixo) :e quando ligo o receptor digital qualquer ou analogico e sintonizo qualquer canal que não esteja na mesma polaridade o sinal cai em 1 dos 2 receptores digitais até cortar. Como resolvo isso e o que pode ser ???

[/img][/img]

rapaz compra uma chave amplificada da pauxis a px ms 26 que esta a venda na usatel por 45 reais que vai ficar muito bom, aqui estou usando com dois receptores anaoligicos e um digital e ate agora não tive problema nenhum.

Responder com Citação    

juniorad em 4 Set 2013 - 23:00       
anos | Set 2010 | Mensagens: 49 | Vargem Alta - ES

pauloara escreveu
juniorad escreveu
minerim escreveu

[/img][/img]

rapaz compra uma chave amplificada da pauxis a px ms 26 que esta a venda na usatel por 45 reais que vai ficar muito bom, aqui estou usando com dois receptores anaoligicos e um digital e ate agora não tive problema nenhum.

Grande pauloara, o problema é que tenho 4 chaves nanosat 3x4, sempre utilizei aki para os amigos, isso nunca aconteceu enquanto eu usava alimentador duplo com 2 lnb's comuns, e como tenho algumas chaves dessa aki gostaria de continuar usando-as, e se possível gostaria de ajuda para descobrir como contornar isso mas usando a nanosat, pois pelo q percebi parece que os 14 e 18 v
estão conflitando o chaveamento no lnbf, então como não saco de eletronica acho que deve ter um geito de isolar melhor cada lado do lnbf gecen V e H, mas dentro da chave, mas o problema é que não entendo muito de eletronica para saber o que fazer... mas aguardo toda ajuda possivel ... poxa essa chave sai por 15,00 enquanto a pauxis sai por 45,00 .

Responder com Citação    

Leandro Gobbo em 5 Set 2013 - 16:39       
anos | Mai 2011 | Mensagens: 85 | Ji-Paraná - RO

juniorad escreveu
pauloara escreveu
juniorad escreveu
minerim escreveu

[/img][/img]

Grande pauloara, o problema é que tenho 4 chaves nanosat 3x4, sempre utilizei aki para os amigos, isso nunca aconteceu enquanto eu usava alimentador duplo com 2 lnb's comuns, e como tenho algumas chaves dessa aki gostaria de continuar usando-as, e se possível gostaria de ajuda para descobrir como contornar isso mas usando a nanosat, pois pelo q percebi parece que os 14 e 18 v
estão conflitando o chaveamento no lnbf, então como não saco de eletronica acho que deve ter um geito de isolar melhor cada lado do lnbf gecen V e H, mas dentro da chave, mas o problema é que não entendo muito de eletronica para saber o que fazer... mas aguardo toda ajuda possivel ... poxa essa chave sai por 15,00 enquanto a pauxis sai por 45,00 .

Também adquiri recentemente 4 lnbs gecen monopontos duplos e também 4 chaves comutadoras pauxis px-ms26.

Estão sendo usados perfeitamente em três receptores digitais e mais um analógico, sem nenhum tipo de problema.

Talvez o problema esteja mesmo nas chaves comutadoras, como citado pelo amigo acima.

Responder com Citação    

1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |