Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Tópico para LNBF: comentários em geral - Banda C, Ku, Ka
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 107 respostas e Visualizações 27686 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

CRISPIM em 30/8/18, 7:36       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8574 | Itajaí - SC

HIPERBÓLICO escreveu
CRISPIM escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Vendo um lnbf c/ esse tubo vendido em uma loja específica a 1° coisa q fui conferir foi a descrição do lnbf esse era um zinwell 70db 15k ou seja um lnbf c/ esses valores não precisa de "melhorar" nada na verdade esse tubo é trambique não ajuda em nada a não aumentar o ganho em $$$$ p/ quem o vende. Desafio a qualquer um nessa terra colocar um tubo desse num lnbf de 65db 12k e ter o mesmo ganho. Não existe milagres e sim qualidade

Falta de conhecimento e Profissionalismo seu fazer este comentário infeliz. Procure pesquisar mais e veja diversos tipos deles fabricados no exterior.
O tubo despolarizador além de sua boa eficiência, confere ganho melhor e funciona bem em qualquer modelo de LNBF da Banda C, só ajustar e encaixar.

Grandes empresas internacionais, pesquisar OCCHI, tem o mesmo princípio de fabricação com tubos pinados e vendem estes tubos despolarizador por um preço bem alto em comparação dos nossos fabricados no Brasil.

Aprovadíssimos os tubos despolarizador e um custo bem baixo, fabricado com tubo de alumínio e pinos de bronze.
Já usei pedras para despolarizar o sinal da Banda C Circular, mas depois que conheci com tubo, foi a melhor opção para os Satélites Banda C Circular.

Vista interna de um tubo despolarizador fabricado no Brasil.

Abraços.
quero ver um lnbf 65db 12k c/ esse tubo. Tenho quase certeza absoluta q não existe , e não existe por motivos óbvios é claro

Então faça seu teste.
- Deixe de postar bobagens que é trambique. Comente aquilo que conhece.
Então todos os tubos fabricados no Mundo é o que?

Breve irei postar foto de diversos Modelos.

Abs.

Responder com Citação   

CRISPIM em 30/8/18, 7:39       Moderação

alexandrexii escreveu
Caros amigos.
Gostaria de uma orientacao, tenho duas antenas no C2 E C3 e gostaria de saber se esse lnb do anuncio (Lnbf Banda C Estendida 3,4~4,2 Ghz Quadruplo Gcn) funciona bem nestes satelites pois pretendo comprar um pra cada antena e distribuir o sinal para 4 comodos (1 sala e 3 quartos) e em cada comodo havera uma disec 2x exceto na sala que sera 8x1.

Https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-10098087...quadruplo-gcn-_JM Chateado

É da Gecen - China.

Ótimo LNBF.

Abs.

Responder com Citação   

CRISPIM em 30/8/18, 9:45       Moderação

CRISPIM escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
CRISPIM escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Vendo um lnbf c/ esse tubo vendido em uma loja específica a 1° coisa q fui conferir foi a descrição do lnbf esse era um zinwell 70db 15k ou seja um lnbf c/ esses valores não precisa de "melhorar" nada na verdade esse tubo é trambique não ajuda em nada a não aumentar o ganho em $$$$ p/ quem o vende. Desafio a qualquer um nessa terra colocar um tubo desse num lnbf de 65db 12k e ter o mesmo ganho. Não existe milagres e sim qualidade

Falta de conhecimento e Profissionalismo seu fazer este comentário infeliz. Procure pesquisar mais e veja diversos tipos deles fabricados no exterior.
O tubo despolarizador além de sua boa eficiência, confere ganho melhor e funciona bem em qualquer modelo de LNBF da Banda C, só ajustar e encaixar.

Grandes empresas internacionais, pesquisar OCCHI, tem o mesmo princípio de fabricação com tubos pinados e vendem estes tubos despolarizador por um preço bem alto em comparação dos nossos fabricados no Brasil.

Aprovadíssimos os tubos despolarizador e um custo bem baixo, fabricado com tubo de alumínio e pinos de bronze.
Já usei pedras para despolarizar o sinal da Banda C Circular, mas depois que conheci com tubo, foi a melhor opção para os Satélites Banda C Circular.

Vista interna de um tubo despolarizador fabricado no Brasil.

Abraços.
quero ver um lnbf 65db 12k c/ esse tubo. Tenho quase certeza absoluta q não existe , e não existe por motivos óbvios é claro

Então faça seu teste.
- Deixe de postar bobagens que é trambique. Comente aquilo que conhece.
Então todos os tubos fabricados no Mundo é o que?

Breve irei postar foto de diversos Modelos.

Abs.

Encontrei este Tubo Despolarizador da OCCHI internacional, e tem outros pesquisando na internet.
É encaixado em LNB´s Profissionais.

Vamos pesquisar na internet e teremos mais informações sobre equipamentos para recepção via satélites.

Abs.

Responder com Citação   

waltersandes em 30/8/18, 11:16       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

alexandrexii escreveu
Caros amigos.
Gostaria de uma orientacao, tenho duas antenas no C2 E C3 e gostaria de saber se esse lnb do anuncio (Lnbf Banda C Estendida 3,4~4,2 Ghz Quadruplo Gcn) funciona bem nestes satelites pois pretendo comprar um pra cada antena e distribuir o sinal para 4 comodos (1 sala e 3 quartos) e em cada comodo havera uma disec 2x exceto na sala que sera 8x1

Caro colega, eu uso aqui os LNBFs GECEN (atual GCN) Monoponto Duplo e funciona perfeitamente. Recomendo.
Tem um usuário aqui que torce o nariz pra esta marca. Se pudesse, ele mandaria fechar a fábrica. Kkkkkkkkkk!!!

Enquanto eles não fecham a fábrica, nós vamos usando, certo???
Eu quero testar também, o Bedin Ultra Digital HD 70 dB Banda Estendida. Vamos ver como se comporta. Mas este é Multiponto.

Pode comprar o GCN sim, porque ele é um ótimo LNBF. Pelo menos na minha opinião.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

oz.2001 em 30/8/18, 16:06       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 432 | Delfinópolis - MG

waltersandes escreveu
alexandrexii escreveu
Caros amigos.
Gostaria de uma orientacao, tenho duas antenas no C2 E C3 e gostaria de saber se esse lnb do anuncio (Lnbf Banda C Estendida 3,4~4,2 Ghz Quadruplo Gcn) funciona bem nestes satelites pois pretendo comprar um pra cada antena e distribuir o sinal para 4 comodos (1 sala e 3 quartos) e em cada comodo havera uma disec 2x exceto na sala que sera 8x1

Caro colega, eu uso aqui os LNBFs GECEN (atual GCN) Monoponto Duplo e funciona perfeitamente. Recomendo.
Tem um usuário aqui que torce o nariz pra esta marca. Se pudesse, ele mandaria fechar a fábrica. Kkkkkkkkkk!!!

Enquanto eles não fecham a fábrica, nós vamos usando, certo???
Eu quero testar também, o Bedin Ultra Digital HD 70 dB Banda Estendida. Vamos ver como se comporta. Mas este é Multiponto.

Pode comprar o GCN sim, porque ele é um ótimo LNBF. Pelo menos na minha opinião.

Abs,
Walter - thumbright

No C2 e no C3, sendo banda extendida qqr marca de LNBF serve pois os sinais desses satélites são fortíssimos. Aqui numa antena de 1,50m de fibra entra todos os canais do C3 com LNB Panorama 65Db / 17°K. Nos satélites de 50ºW a 10°E, aí precisa de LNBFs com maior ganho e antena grande.

Responder com Citação   

oz.2001 em 30/8/18, 16:13       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 432 | Delfinópolis - MG

Uma duvida aqui:

Tenho um LNB copinho da Gardiner que está com pouco ganho em relação a outros LNBFs ruins de 65Db.

Verifiquei que as duas antenas ou sondas dentro do copo, estão como oxidação.

Isso influi no funcionamento?

Outra dúvida:
Os pinos do prolongador tem que ser de latão? Estou pensando em fazer um aqui com parafusos comuns de ferro ou aço inox. De latão é meio dificil de achar.
Eu faço os furos mais estreitos no tubo e faço o parafuso entrar forçado já que o tubo é de aluminio mole.

abs

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 30/8/18, 18:10       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 190 | Ribeirão Pires - SP

oz.2001 escreveu
Uma duvida aqui:

Tenho um LNB copinho da Gardiner que está com pouco ganho em relação a outros LNBFs ruins de 65Db.

Outra dúvida:
Os pinos do prolongador tem que ser de latão? Estou pensando em fazer um aqui com parafusos comuns de ferro ou aço inox. De latão é meio dificil de achar.
Eu faço os furos mais estreitos no tubo e faço o parafuso entrar forçado já que o tubo é de aluminio mole.

abs
já tive esse problema. Usei esponja de aço depois de tudo limpo passei vaselina bem de leve c/ pincel pelo de Marta. Resolveu o problema s/ interferir no resultado

Responder com Citação   

waltersandes em 31/8/18, 14:37       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

oz.2001 escreveu
Uma duvida aqui:

Sim, caro colega. Os "probes" ou sondas internas do LNBF devem estar livres de oxidação, porque senão adeus sinal. Eu já joguei no lixo de reciclagem, 2 LNBFs meus que não captavam mais nenhum sinal. E depois de desmontados, verificou-se que as sondas internas dentro do tubo estavam muito oxidadas.

Agora eu passo "graxa de silicone" usado em eletrônica, para evitar a oxidação. E funciona 100%. Sinal limpo e perfeito. Recomendo.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tesouros de Garagem
21:30 - 21:53
Sr. Ávila
20:48 - 21:49
Campeonato Paulista ..
21:30 - 02:00
The Outpost
21:30 - 22:20

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |