Vcfaz.tv
Agora na TV Bones
21:30 - 22:15
Tempero de Família
21:30 - 22:00
Destino Certo
21:30 - 22:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Lnbf gecen monoponto
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 40 respostas e Visualizações 14383 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

waltersandes em 11 Ago 2016 - 17:19       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1583 | São Paulo - SP

Ótimo, muito bom. Então eu retiro o que eu disse. Mas condenar um LNBF da Gecen, como "porcaria", na minha opinião é um exagero. Outros aqui já deram o seu testemunho e gostaram, assim como eu. Nada a reclamar.

Eu tenho 1 LNBF Gecen Monoponto duplo no C2 e um no C3 carona e está me atendendo perfeitamente.
Melhor do que os antigos Multiponto, que só me davam dor de cabeça. Aqui Multiponto não entra mais.

Eu fiquei muito mais satisfeito com os novos LNBFs que eu comprei da marca Gecen, dos que estes nacionais Greatek, Gardiner e outros que eu já usei. Até o Elsys Multiponto eu pretendo trocar pelo Gecen Monoponto duplo.
Quem gosta dos Multipontos, ótimo, que fique com eles, mas para mim eles não me servem mais.

Além disso, você sabe como conservar a parte interna dos LNBFs onde ficam os probes???
Eu já descobri. Mr. Green

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

CRISPIM em 11 Ago 2016 - 17:47       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7291 | Itajaí - SC

waltersandes, ALGUNS LNBF´S ATÉ PODEM VIR COM DEFEITO, E DE QUALQUER MARCA.

Outro dia um da Greatek Banda C Monoponto algo solto dentro dele.

Até Smart Titanium Twin Ku não funcionou ao chegar no Cliente. São falhas desde a montagem e até o respingo de uma solda.

Isso thumbright

No geral os LNBF´s da Gecen sem reclamações com a clientela, mas tem peças que apresenta defeitos. É trocado por outro similar.

Abraços.

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 15 Ago 2016 - 10:40       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 130 | Ribeirão Pires - SP

Não tenho marca preferida eu quero resultados e durabilidade mas. Um equipamento q apresenta um monte de defeitos ão mesmo tempo o nome disso é porcaria até a tampa da placa de circuito é solta s/ os tradicionais 4 parafusos e nem usa vedação não ganho p/ defender essa ou aquela marca mas. A 1° impressão é a q fica

Responder com Citação    

waltersandes em 15 Ago 2016 - 16:34       

Infelizmente você não teve sorte. Eu já decidi que vou comprar mais 2 Gecen Monoponto duplo, para substituir meu atual Elsys Multiponto do C2. Eu não posso reclamar. Resolveu os meus problemas de recepção de sinal digital de satélite , com frequência abaixo dos 3,7 GHz e de conflito entre 2 receptores ligados ao mesmo tempo. Vou colocar um no C2 e outro no C3.

Pois eu recomendo os LNBFs GECEN Monoponto duplo ou quádruplo.
Há outros fabricantes, mas são importados: Titanium e WS International.
Eu não vou importar um LNBF e pagar caro, quando posso ter um igual aqui na minha cidade.

Boa sorte...
Walter - thumbright

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 16 Ago 2016 - 10:07       

Ontem fui ão ferro velho e para minha felicidade achei um lnbf amplimatic paquei $ 10 e devolvia caso não funcionasse hoje mesmo ele subsistirá um Gardner porque apresentou um ganho muito melhor no is 21 de carona data de fabricação ? 2005 agora tenho 2 e se existir ainda no mercado pretendo substituir todos os 9 q tenho instalados e até comprar + uns 3 de reserva

Responder com Citação    

waltersandes em 16 Ago 2016 - 15:12       

Monoponto ou Multiponto??? Basta procurar pelo Google. Digite LNBF amplimatic.

Vai aparecer uma dúzia de sites oferecendo LNBFs desta marca. Talvez anúncios antigos, mas pode encontrar alguém que ainda tenha para vender. É só procurar, porque quem procura acha.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 16 Ago 2016 - 17:48       

Só uso mono e. Acho q amplimatic não existe + e já vi em vários sites mas. Tudo antigo ele é. 65 db mas. Igual o gecem 15 k ou 17 k salvo erro agora vou começar observar melhor lnbfs acima dos tradicionais 12 k porque testei um importado caríssimo e era 65 db e 27 k teve um ganho absurdo canais c/ 9℅ de carona num shd 7050 por ex. Foi p/ 28℅ é pro meu gosto mas. Não p/ meu bolso $1.297 contos o jeito é continuar visitando ferro velho ou tentar vasculhar a sta. Efigênia

Responder com Citação    

Alexandre A Queiroz em 5 Jan 2017 - 21:37       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 3 | João Pessoa - PB

Srs. para uma antena Santa Rita de 2.40/2.85, o lnbf duplo gecen vai atender bem, ou me indicariam outro.
Será para os canais do c2/c4, digitais e hd, em um century ou satmax.
Agradeço a atenção de todos!

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 5 Jan 2017 - 21:44       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Alexandre A Queiroz escreveu
Srs. para uma antena Santa Rita de 2.40/2.85, o lnbf duplo gecen vai atender bem, ou me indicariam outro.

Boa noite amigo!
Eu não tenho esse Gecen duplo, mas amigos comentam que esse LNBF é bom porque pode dividir o sinal para mais de dois receptores sem perder os canais, que alguns multipontos perdem, na faixa abaixo de 3600. Esse LNBF exige o uso de uma chave tipo 14/18 PX MS26.

Responder com Citação    

Alexandre A Queiroz em 5 Jan 2017 - 22:31       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 3 | João Pessoa - PB

J.B.F.LIMA escreveu
Alexandre A Queiroz escreveu

Boa noite amigo!
Eu não tenho esse Gecen duplo, mas amigos comentam que esse LNBF é bom porque pode dividir o sinal para mais de dois receptores sem perder os canais, que alguns multipontos perdem, na faixa abaixo de 3600. Esse LNBF exige o uso de uma chave tipo 14/18 PX MS26.
Mesmo no caso se for ser usado apenas um ou dois receptores?
Essa aqui serve? http://www.lojadolnbf.com.br/chave-multiusuario-pauxis-1418
Obrigado por sua atenção!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |