Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Qual melhor telada(ganho)?Bendi sat,Cromos ou Century?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 7308 visitas.
1, 2  Próximo

Bruno Pedrosa em 11/9/13, 9:27       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 187 | Maceió - AL

Caros amigos, pesso para quem teve experiencia com essas antenas para que me ajude a saber o melhor ganho dessas crianças. Só tive experiencia com a century de 1,70m, tenho preferencia por uma de 1,90m só que não consigo encontrar da century e minha preferencia é ela porque vendem com base e discos galvanizados enquanto as outras duas só material zincado. Ou seja se alguém acha que a cromus tem o mesmo ganho da century favor me indique ou onde encontro century de 1,90m?

Obrigado a quem puder me ajudar!!

Responder com Citação   

Bruno Pedrosa em 13/9/13, 8:28       

Obrigado a todos que me ajudaram a escolher a melhor antena de tela que existe no mercado atual!!!

Abs.

Responder com Citação   

satelital em 13/9/13, 8:51       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 656 | Uberlândia - MG

Bruno,
ja vendi mais de 1000 antenas em Mg e GO.
Ja vendi varias marcas, e sobre a Bedin, tive decepcao, comprei antenas deles de 2,40 e o ganho foi pessimo. reclamei na fabrica e nao souberam dizer o porque.
A Cromos embora seja uma antena bacana, nao dá o ganho que proxuro.
A Century, embora seja a mais fraca, estruturalmente falando, tem um ganho bacana.
Nao tenho nenhuma antena destas marcas em casa pro meu uso, mas das 3 ficaria c a Century.

Responder com Citação   

Bruno Pedrosa em 13/9/13, 10:13       

Satelital, muito obrigado pela sua dica,é exatamente o que tenho em mente,acho que mesmo a century que encontrei sendo de 1,70m e galvanizado ainda é melhor que as outras marcas com diâmetro maior.

Responder com Citação   

STOLEDO em 13/9/13, 13:51       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1260 | Borda da Mata - MG

há um tempo atrás, a bedin era dor de cabeça, mas de uns tempos para cá, mudou muito.eu tive uma antena de 1,90 + rasa da bedin, fiz o favor de cair da escada e apoiar nela e estragar ela, mas a considero a melhor antena que já possui.century ainda não tive, mas visiontec,elsys e bedin, todas no 1,70 ou 1,90, funcionam bem, sem diferença, a não ser a de 1,90 rasa que mencionei.

Responder com Citação   

Atair em 13/9/13, 14:30       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 139 | Vitória (Guarapuava) - PR

Bedin
Esta entre as melhores, antena apenas refletor, as vezes perde qualidade pelo mal apontamento e ou alinhamento do lnb..

Responder com Citação   

heiderweb em 4/1/18, 14:07       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 21 | Feira Nova - PE

Eu tenho um receptor midiabox que substitui pelo antigo receptor analógico numa antena telada de 1,5m. Pude verificar que na minha cidade(em PE) ficou disponível 3 TV aberta em HD e 1 em sd(emissoras principais) sem esquecer de outros canais de menor expressão, também em sd.
Falando com um rapaz que entende, fui orientado a adquirir uma antena telada de 1,9m ou maior pra ter mais canais em HD e SD.
Minha dúvida: Qual o ganho de canais mais satisfatório em hd e sd, uma antena fechada de 1,5m ou uma telada de 1,9(ou maior)?

Lembrado que é na banda C [/b]

Responder com Citação   

CRISPIM em 4/1/18, 14:44       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8718 | Itajaí - SC

heiderweb escreveu
Eu tenho um receptor midiabox que substitui pelo antigo receptor analógico numa antena telada de 1,5m. Pude verificar que na minha cidade(em PE) ficou disponível 3 TV aberta em HD e 1 em sd(emissoras principais) sem esquecer de outros canais de menor expressão, também em sd.
Falando com um rapaz que entende, fui orientado a adquirir uma antena telada de 1,9m ou maior pra ter mais canais em HD e SD.
Minha dúvida: Qual o ganho de canais mais satisfatório em hd e sd, uma antena fechada de 1,5m ou uma telada de 1,9(ou maior)?

Lembrado que é na banda C [/b]

Praticamente o mesmo ganho e prefiro uma fechada de 150 cm.
Não aconselho a comprar uma telada. Melhor fechada e nunca irá ter falha como nas telas, empenando.

Uso uma Zirok de 150 cm aqui em SC e sempre funcionou bem com os Receptores da Century, Satmax, etc.

Faça um ajuste fino no LNBF/Antena fechada e terá todos canais SD/HD.

Alegre 2

Responder com Citação   

waltersandes em 4/1/18, 15:43       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2068 | São Paulo - SP

Óbvio que uma antena de chapa, é melhor para recepção do sinal digital do Satélite.
A telada precisa ser maior, quanto maior melhor para recepção de sinal digital do Satélite.

No meu caso, eu sempre tive antena telada de 2,85 mts da Santa Rita e portanto não posso reclamar dela.
Pego todos os canais digitais dos Satélites StarOne C2 e C3 sem problema nenhum.

Se a antena estiver bem apontada, o LNBF for de boa qualidade e o receptor também, tudo funcionará perfeitamente.

Abs,
Walter - thumbright

Editado pela última vez por waltersandes em 5/1/18, 11:20. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

heiderweb em 4/1/18, 17:56       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 21 | Feira Nova - PE

Outra dúvida, é possível nas antenas fechadas receber sinal simultâneo de dois satélites com um lnbf duplo?

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tudo É Projeto
21:35 - 23:00
Fábrica de Talentos
21:15 - 22:00
Mr. Bean
21:30 - 22:00
Gravity Falls: Um Ve..
21:30 - 22:00

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |