Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Alguém conhece e indica esta antena de Chapa de 1,80 ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 298 respostas e Visualizações 27106 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 28, 29, 30  Próximo

divino cotta em 24/5/12, 20:27       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 561 | Ponte Nova - MG

Marcelo Sat escreveu
Amigos em 2002 eu fui até uma cidade,na verdade fui visitar um velho amigo,e passando pela rua eu pude ver pela lateral da casa no quintal uma antena telada muito grande acredito hoje que se tratava de uma ASR a maior que já foi fabricada na época,bom,o caso é que quando eu vi me admirei,então o amigo que estava comigo me falou que o dono que seria (médico) no caso,ele pegava vários canais internacionais e a antena se movimentava só fiquei encantado se movimenta só como? Outros canais?.Hoje em dia estou na área e tenho dúvidas quanto aquela antena,já existia receptor digital,o receptor dele seria um analógico especial?Como era este equipamento?O fato é que até hoje eu nunca entendi.

Comentários...

A primeira S. Rita que montei (1986 ), foi uma desta de 5,00m rastreavel, ou seja ela tem um motor para movimentá-la para receber todos os satelites do cinturão de Clark. Nesta época só tinha do Brasil a BAND através de satelite Intelsat das forças Amadas Americans, só depois é que entraram outros canais do Brasil. Recebia canais do mundo todo, . O receptor era um KENWOOD KSR-1000, e posicionador ou tracker incorporado no mesmo para a movimentação e posicionamento para o satélite e o canal desejado. Nesta época só canais analogicos. .
Era um receptor muito sofisticado Stereo,memorizava automaticamente qualquer satelite e canal locado.

Responder com Citação   

Marcelo Sat em 24/5/12, 22:20       
anos | Set 2009 | Mensagens: 60 | São Luís - MA

divino cotta escreveu
Marcelo Sat escreveu
Amigos em 2002 eu fui até uma cidade,na verdade fui visitar um velho amigo,e passando pela rua eu pude ver pela lateral da casa no quintal uma antena telada muito grande acredito hoje que se tratava de uma ASR a maior que já foi fabricada na época,bom,o caso é que quando eu vi me admirei,então o amigo que estava comigo me falou que o dono que seria (médico) no caso,ele pegava vários canais internacionais e a antena se movimentava só fiquei encantado se movimenta só como? Outros canais?.Hoje em dia estou na área e tenho dúvidas quanto aquela antena,já existia receptor digital,o receptor dele seria um analógico especial?Como era este equipamento?O fato é que até hoje eu nunca entendi.

Comentários...

A primeira S. Rita que montei (1986 ), foi uma desta de 5,00m rastreavel, ou seja ela tem um motor para movimentá-la para receber todos os satelites do cinturão de Clark. Nesta época só tinha do Brasil a BAND através de satelite Intelsat das forças Amadas Americans, só depois é que entraram outros canais do Brasil. Recebia canais do mundo todo, . O receptor era um KENWOOD KSR-1000, e posicionador ou tracker incorporado no mesmo para a movimentação e posicionamento para o satélite e o canal desejado. Nesta época só canais analogicos. .
Era um receptor muito sofisticado Stereo,memorizava automaticamente qualquer satelite e canal locado.

Como mudou de lá pra cá nossa!Obrigado amigo agora eu sei que se tratava desse receptor, é isso aí que sabe diz ao vivo,valei amigo.

Responder com Citação   

gnssq em 25/5/12, 11:29       
anos | Mar 2011 | Mensagens: 121 | Queimadas - BA

silviolala escreveu
ASR-360
atualmente com:
B4-----C2--C1--AMZ-ku--IS805
Sem perdas, sem congelamentos inclusive nos caronas

na foto acima tinha C2-C1-IS9
O meu Deus tem gente que nao sabe de nada com uma belezura desta usando um decor analogico manda ele amigo vim pra tecnologia

Responder com Citação   

Bruno Pedrosa em 25/5/12, 11:55       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 187 | Maceió - AL

Puxa vida eu quero dar uma ASR 2.85M pra não deixar de graça na casa alugada e a moderação deleta meu comentário achando que é negocio... vou derrubar ela do primeiro andar pra os catadores de aluminio e e metal levar,isto é um crime pra quem curte o hobbin mas não encontro quem quera,não vou deixar na casa pra com o tempo sem uso e ninguem fazer manutenção o vento derrubar por cima da casa!

Responder com Citação   

Roney em 25/5/12, 12:42       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 27 | Cianorte - PR

Eu tenho uma 2,85 m que comprei em 2004, que teve como primeiro dono o BENNI, e nessa epoca cheguei a colocar até 5 LNBFs Zinwell em um trilho de box de banheiro rsrsrs, foi no inicio quando muitos diziam não ser possivel ter LNBF de carona.

Ela hoje tá desmontada e guardada, protegida da chuva rsrsrs

Logo voltará para o telhado.

Responder com Citação   

Genario Antunes em 13/6/12, 19:12       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 697 | Belo Horizonte - MG

gnssq escreveu
silviolala escreveu
ASR-360
atualmente com:
B4-----C2--C1--AMZ-ku--IS805
Sem perdas, sem congelamentos inclusive nos caronas

na foto acima tinha C2-C1-IS9
O meu Deus tem gente que nao sabe de nada com uma belezura desta usando um decor analogico manda ele amigo vim pra tecnologia

GNSSQ

Desculpe, mas teu comentário não tem sentido...quem disse que ele usa deco analógico? Olha no alto, antes da primeira foto: está escrito lá: atualmente com B4, C2, C1, Amzku e IS805....
Ou nestes satélites tem analógicos?

Responder com Citação   

sennasat em 13/6/12, 19:39       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 136 | Araguatins - TO

EU TENHO UMA DE 3.60 não vendo por dinheiro algum desse mundo

Responder com Citação   

Marcos.Aurelio em 18/8/12, 13:22       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 679 | Magé - RJ

ola

Veja essa antena abandonada num bairro aqui proximo da minha casa. Praticamente só sem a tela uma reliquia.

Que do, que dó, que dó

Para quem tem um bom espaço.

Se não for este o lugar correto transporte para mim por favor.

Abraço

Responder com Citação   

divino cotta em 18/8/12, 13:58       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 561 | Ponte Nova - MG

Esta é uma copia mal feita da ASR ( é parecida ), mas diferente totalmente na construção, porque a ASR não tem esta fita que sobrepoe às telas, estes arcos de sustentação das telas é inteirico, quando na ASR são pedaços presos as longarinas as pontas das longarinas na ASR é encaixada debaixo do prato central, a base da bengala tambem totalmente diferente inclusive sua fixação e parece que as telas foram corroidas pela maresia, a base de encaixe no cano pedestal, tambem nada tem a ver com uma ASR.
A ASR tem 8 telas e 8 longarinas, esta tem 18 telas e 18 longarinas.
Se afirmar que é uma ASR original, estará tentando enganar alguem
Esta é como se diz : Não é uma Brastemp, nem uma ASR, qualquer semelhança é mera coincidencia, identidades totalmente diferentes.
Compare com as fotos do Genario, pouco acima .nada a ver uma com a outra.

Responder com Citação   

tricolocarioca em 18/8/12, 14:49       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 65 | Osasco - SP

amigos aqui em Osasco na grande SP encontrei uma ASR desativada,+ou- 2,85,perguntei se ele vendia a antena o mesmo me falou q o sogro estaria comprando o receptor que ia ligar-la de novo..só que depois de um certo tempo,passei pelo mesmo local e não vi mais a antena.acho q derrubaram a danada e o infeliz não me vendeu..no dia q eu quis comprar-la o cara ficou até meio assustado,acho q ele pensou q eu queria roubar-lo.rsrsrsr....é brincadeira....

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 28, 29, 30  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Em Má Companhia
08:27 - 10:41
VT de Eventos
07:00 - 22:00
Programação Esporte ..
08:00 - 09:00
Angry Birds
08:45 - 09:00

Sinal aberto
Fish TV
12/11 a 30/11
Oi
Dog TV
15/11 a 1/12
NET
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |