Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Televisão   
Netflix avalia banda larga no Brasil
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo

Carlfla, 10/2/14, 23:11       
anos | Abr 2005 | Mensagens: 4364 | Maceió - AL

http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2014/02/10/Net flix-avalia-banda-larga-no-Brasil.html

Segundo primeiro relatório da empresa, GVT aparece em primeiro lugar

A Netflix, serviço de vídeo por streaming, incluiu Argentina, Brasil, Chile e Colômbia na base dados do Netflix ISP Speed Index, relatório mensal que avalia a velocidade de conexão de banda larga. A empresa já analisava as conexões em mercados como Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Holanda, Irlanda, México, Noruega, Reino Unido e Suécia.

No Brasil, a líder do ranking em janeiro foi a GVT com média de 2,85 Mbps (megabit por segundo), seguida de perto pela Live TIM com 2,81 Mbps. Ainda com velocidade média acima dos dois megabits está o Net Vírtua com 2,26 Mbps (veja lista completa ao lado).

Ainda de acordo com a Netflix, Brasil, Chile e Colômbia oferecem as melhores conexões em banda larga da América Latina e têm médias de velocidade melhores do que as do mercado norte-americano: 2,08 Mbps e 2,09 Mbps contra 1,78 Mbps, respectivamente.

Responder com Citação   

Ricardo, 10/2/14, 23:18       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 7112 | Pontes e Lacerda - MT

Vixe, Algar melhor que a Oi? Realmente minha experiência com a Algar no final do ano não foi nada boa. Oh, internet lenta aquela!

O 3G deles (Algar) eu não experimentei. A burocracia para comprar e ativar um chip pré-pago era enorme. Meu cunhado levou quase 2 horas (se não falha a memória) para terminar toda a burocracia da loja.

Responder com Citação   

chacal, 10/2/14, 23:29       
anos | Ago 2007 | Mensagens: 8 | Abaeté - MG

Esqueceram de dizer que, é a mais barata do mundo, até parece coisa do PT; vai mentir assim lá no quinto dos :evil: :evil: :evil: :evil:

Responder com Citação   

Antenor, 11/2/14, 5:52       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2720 | São Paulo - SP

Telefonica = Vivo

Eu estava até esperando a GVT chegar na minha rua, mas antes mesmo de disponibilizarem, já falam que é mesmo mais cara. E como a Net tem melhorado muito nos últimos meses, acho que vai continuar ganhando no custo/benefício.

Responder com Citação   

CRISPIM, 11/2/14, 8:11       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9402 | Itajaí - SC

Antenor, fuja da GVT. Eles só pensam em expansão e abandonam os seus Clientes já Contratados.
- Estou só esperando outra ou melhorias da Oi Banda Larga ou a Net chegando aqui breve.
(Tópico aberto sobre rolos da GVT aqui na cidade http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=206966 ).

- Aqui assinamos a Netflix via Banda Larga de 25 Mb (GVT)

Em avaliação.

Abraçoss

Responder com Citação   

Ademir, 11/2/14, 8:35       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5421 | Paranavaí - PR

chacal, Não dá nem pra levar a sério o seu comentário!

====================================

Voltando ao tópico:

Eu assino netflix e assisto numa smartv da LG com uma conexão de 25mb da GVT e a qualidade é superior aos canais HD da SKY.

O carregamento é muito rápido no SUPER HD da netflix.

Só ficou lenta e travou quando fui assistir o filme os CROODs em 3D.

Talvez o motivo da lentidão/ travamento para carregar seja o app da LG ou da própria netflix.

Não acredito que seja a conexão de 25mb da GVT que não deu conta do recado.

Alguém mais teve esse problema?

Responder com Citação   

Antenor, 11/2/14, 11:32       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 2720 | São Paulo - SP

Ademir,
Meu HT é, mas nãos tenho monitor 3D. Posso falar do superHD. Nos dias 25 e 30 de janeiro, o Vírtua não deu conta, e parava, ou ficava embaçado. Mas foram só essas duas ocorrências. O atendimento é bom e explicaram que realmente nessas datas encontraram problemas, agora resolvidos. Antes, em setembro, cheguei a desistir do Virtua, que testei até de 30 MB para a Netflix, mas dava angústia tentar usar, ao menos na minha região. Realmente melhorou muito o serviço de banda larga da Net (tenho só 10MB), e aumentou bastante o acervo da Netflix.
O serviço em 3D da Netflix, está em implantação, como me informou um atendente.

CRISPIM,
Grato pelo alerta.

Responder com Citação   

fadaco, 11/2/14, 12:34       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1173 | Florianópolis - SC

Ricardo escreveu
Vixe, Algar melhor que a Oi? Realmente minha experiência com a Algar no final do ano não foi nada boa. Oh, internet lenta aquela!

O 3G deles (Algar) eu não experimentei. A burocracia para comprar e ativar um chip pré-pago era enorme. Meu cunhado levou quase 2 horas (se não falha a memória) para terminar toda a burocracia da loja.

Ricardo esses números da Algar devem ser exclusivamente das suas operações via Cabo.

Responder com Citação   

Claudio Alberto, 11/2/14, 12:56       
anos | Ago 2010 | Mensagens: 259 | São Paulo - SP

Netflix se que atender as todas velocidade alta e principalmente a maioria que é baixa, deveria implantar um ícone de resolução 144p, 240p, 360p, 480p, 720p, 1080p, 3D, 4K, 8k, assim atender aparelhos portáteis e domésticos.

Responder com Citação   

Ademir, 11/2/14, 13:56       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 5421 | Paranavaí - PR

Claudio Alberto, A resolução da netflix se estabiliza de acordo com a banda de internet disponivel no momento em que vc esta assisitindo!

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Eibar x Barcelona - ..
11:00 - 13:15
Missão Impossível 2
11:30 - 13:30
PGL FIFA 19 Masters ..
10:00 - 15:00
Esporte Espetacular
10:00 - 12:45
Irresistível Paixão
12:05 - 14:10

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
SKY, Vivo, Claro, NET e Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |