Vcfaz.tv
Agora na TV 100 Coisas Para Fazer Ant...
14:00 - 14:30
Segredos da Culinária Jap...
14:12 - 14:36
Louco Por Elas
13:20 - 15:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptor Duomax HD da Elsys (Analógico e Digital)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 77 respostas e Visualizações 41423 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

CRISPIM em 31 Jul 2017 - 11:56       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7296 | Itajaí - SC

Vanildo1, tem como testar em outro Receptor Digital?

Ver se é problema de ajustes nos caronas.

Abs.

Responder com Citação    

Vanildo1 em 21 Ago 2017 - 23:00       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 20 | Santa Branca - SP

CRISPIM escreveu
Vanildo1, tem como testar em outro Receptor Digital?

Ver se é problema de ajustes nos caronas.

Abs.

Nao tenho outro pra testar
fiz a troca do lnbf multiponto pra o monoponto penssando que fosse o problema no lnbf mais nao resolvel.
Fiz ajuste fino na antena ate ficou bom mais depois voltou o problema de travar a imagem isso ta acontecendo muito na Rede tv HD.
exemplo fica um bom tempo com sinal 37% ai derrepente comeca a oscilar e depois de alguns minutos volta ao normal pq sera que isso ta acontecendo???

Responder com Citação    

waltersandes em 22 Ago 2017 - 15:25       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1585 | São Paulo - SP

Vanildo1 escreveu
Estou com problema no receptor duomax
Uso kit carona c2 c3 o problema e que alguns canais de vez enguando fica travando e ate msmo fica sem sinal por alguns minutos depois volta a funcionar normal! Alguem sabe pq ?

Vanildo, qual o tamanho da sua antena parabólica??? É telada ou de chapa???
Alguns canais quais??? De qual satélite???

Não se pode analisar um problema à distância sem uma avaliação completa do que está acontecendo.

Outra coisa, ter somente um receptor digital não é o suficiente.
Para um teste mais completo, um segundo receptor digital é sempre bom ter também.
De nada adianta só trocar o LNBF. Muitas vezes o problema é o tamanho da antena, o alinhamento, o apontamento dela para o satélite, etc.

Pode ser qualquer coisa. Um sat. finder nesta hora também ajuda muito. Se puder ter é claro.

Veja este Tópico:

http://vcfaz.tv/viewtopic.php?t=224716&start=40

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Vanildo1 em 11 Set 2017 - 23:27       

Alguem usa o receptor Duomax hd com kit carona e tbm esta com problema na troca de canais digital de um satelite exemplo do c3 para o analogico no c2?

Responder com Citação    

STOLEDO em 12 Set 2017 - 14:35       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 967 | Borda da Mata - MG

eu tenho ,sem usar, e quando usava era assim mesmo , na troca de canais para os analógicos. ele já era muito louco, depois de um tempo de uso acabou de desandar. uso com 6 satélites, ele não sintoniza mais todos os canais. é para peça de museu , porque está guardado.isso apesar de ser novo e parece que usa peças modernas, já que é pequeno e multifuncional. tenho dsr 1900hd , da century, uma jamanta de grande , mas de visual bonito e sem as funções do duomax, mas bem melhor ainda.

Responder com Citação    

CRISPIM em 14 Set 2017 - 11:50       Moderação

STOLEDO escreveu
eu tenho ,sem usar, e quando usava era assim mesmo , na troca de canais para os analógicos. ele já era muito louco, depois de um tempo de uso acabou de desandar. uso com 6 satélites, ele não sintoniza mais todos os canais. é para peça de museu , porque está guardado.isso apesar de ser novo e parece que usa peças modernas, já que é pequeno e multifuncional. tenho dsr 1900hd , da century, uma jamanta de grande , mas de visual bonito e sem as funções do duomax, mas bem melhor ainda.

Tem chaveamento na Banda C dos Canais Analógico e o Star One C2 é o principal Satélite.
Depois de entender isso e ler o Manual, sem mistérios para mudança de Satélites e Canais.

Caso usar uma Chave DiSEqC, sempre usar o Star One C2 na Porta 1.

Já tive este e da Orbisat, funcionavam perfeitos.

Abs.

Responder com Citação    

Vanildo1 em 14 Set 2017 - 12:35       

CRISPIM escreveu
STOLEDO escreveu

Tem chaveamento na Banda C dos Canais Analógico e o Star One C2 é o principal Satélite.
Depois de entender isso e ler o Manual, sem mistérios para mudança de Satélites e Canais.

Abs.
uso chave DISEqC e ja esta na porta 1 o estar one c2!
Na troca de um canal do star one c3 direto para o analogico ele nao funciona so fica chiando. Pra funcionar tenho que trocar do star one c3 para um canal digital do c2 e depois para o analogico!

Responder com Citação    

STOLEDO em 14 Set 2017 - 13:42       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 967 | Borda da Mata - MG

não quero denegrir com o aparelho, ainda mais que lançaram um duomax novo. mas é o que me deu mais dor de cabeça.no meu não se consegue deletar os analógicos,canais apagados voltam sozinhos para o fim da lista. no hispasat eu deleto muitos canais de um mux, basta usar o canal que está ativo , que voltam todos os deletados e enche a lista, e a lista não fica como eu deixo, dá uma boa esquentada .imagem boa tem. mas a maioria dos receptores nacionais , não estão legais. quem fabrica imagina que vai ser usado somente no c2. outra do duomax , é você mudar um canal e ele não mudar, daí você aperta de novo e ele vai mudar para o canal depois do que você quis. tem esse novo aí , podendo ser o meu que é o primeiro modelo.

Responder com Citação    

CRISPIM em 14 Set 2017 - 14:29       Moderação

Vanildo1 escreveu
CRISPIM escreveu
STOLEDO escreveu

Abs.
uso chave DISEqC e ja esta na porta 1 o estar one c2!
Na troca de um canal do star one c3 direto para o analogico ele nao funciona so fica chiando. Pra funcionar tenho que trocar do star one c3 para um canal digital do c2 e depois para o analogico!

Mas isso nem é um problema!!!

Deve usar este seu procedimento, que é o correto.

Abs.

Responder com Citação    

waltersandes em 18 Set 2017 - 17:37       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1585 | São Paulo - SP

STOLEDO escreveu
mas a maioria dos receptores nacionais , não estão legais. quem fabrica imagina que vai ser usado somente no c2. outra do duomax , é você mudar um canal e ele não mudar, daí você aperta de novo e ele vai mudar para o canal depois do que você quis. tem esse novo aí , podendo ser o meu que é o primeiro modelo.

Desculpe-me caro colega discordar, mas nem todos os receptores nacionais estão ruins assim.

Eu uso o Visiontec VT4500 BOX, Analógico + Digital Satélite HD + Digital Terrestre HD e para mim, ele funciona perfeitamente. Atende totalmente as minhas necessidades.

Demora poucos segundos a mudança de canal do Analógico para o digital de Satélite, mas nada que seja assim tão traumático. Além de usar pouco o Analógico, eu não vejo problema algum neste modelo.

Então, eu não diria que todos são assim, só porque é nacional ou porque é AnaDig.

Eu não conheço o funcionamento do modelo da ELSYS Duomax, mas posso te garantir o da Visiontec nunca me deu problema algum.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |