Vcfaz.tv
Agora na TV As Branquelas
23:40 - 01:40
Outlander
23:45 - 00:45
This Is Us
23:45 - 00:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptor Duomax HD da Elsys (Analógico e Digital)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 77 respostas e Visualizações 41316 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

STOLEDO em 20 Set 2017 - 15:00       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 967 | Borda da Mata - MG

sim walter ! tem os bons. tenho 3 visiontec, o vt4300(mini), o 4300 e o vt 2200. esse último eu não gostei. terrestre + satélite, mas bagunça muito a lista de canais. tenho mais alguns ditos nacionais: lemon,greatek ,bedin,f23, todos tem um q , no meu caso usando 6 satélites com diseq. a maioria não deixa a lista como a gente arruma. e não tenho nenhum importado.já testei o azamérica s2010. no começo não entendi muito ele, já que é android,wifi, 2 turners, sei que as pessoas usam ele para gato, mas apenas fiz uma atualização nele, e só testei em banda c, e vi o poderio dele. é de um amigo.

Responder com Citação    

STOLEDO em 20 Set 2017 - 15:01       

o visiontes mini que tenho é o vt 7300 e 4300 como disse acima.mal bolado , mas muito estável e sensível .

Responder com Citação    

waltersandes em 20 Set 2017 - 17:53       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1583 | São Paulo - SP

Caro colega STOLEDO,eu sei que o assunto aqui é Elsys Duomax, mas você disse que tem o VT2200. Este modelo é de que ano??? Faz tempo que você o comprou???
O VT2200 é Digital de Satélite e Digital Terrestre somente, mas este modelo já saiu de linha.

Eu uso o VT4500 BOX e por enquanto, para o que ele se propõe a fazer, recepção de sinal digital de Satélite HD + Digital Terrestre HD, está atendendo muito bem as minhas necessidades.
Eu até compraria um AZAmérica, mas prefiro aguardar os lançamentos nacionais com Android.

Aqui nós vamos usar o mesmo modelo para várias TVs, porque assim eu configuro a lista de canais num modelo só (VT4500 BOX), e transfiro via pen drive para os outros modelos da casa.
Nós usamos 5 TVs, e para não ter que configurar um por um, eu prefiro usar o mesmo modelo e a mesma marca. Estou satisfeito com ele.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

STOLEDO em 21 Set 2017 - 14:21       

o vt2200? há acho que tem uns três anos + ou - . não gostei mas uso assim mesmo, já que tem sensibilidade boa e não tem problema com aquecimento. o vt 7300, o mini, acho mal bolado porque como você vai isar usb com ele atrás da tv ? mas o pequeno é muito estável. pois é ! o assunto é o duomax, grande decepção junto com o combo greatek, que tem pouca sensibiliade. uma coisa que interfere direto no desempenho de nossos receptores, são os lnbfs. a gente quer que eles durem , mas se tem algum probleminha, já deixam o aparelho rendendo menos.

Responder com Citação    

waltersandes em 21 Set 2017 - 15:13       

STOLEDO escreveu
o vt2200? há acho que tem uns três anos + ou - . não gostei mas uso assim mesmo, já que tem sensibilidade boa e não tem problema com aquecimento. o vt 7300, o mini, acho mal bolado porque como você vai isar usb com ele atrás da tv ? mas o pequeno é muito estável. pois é ! o assunto é o duomax, grande decepção junto com o combo greatek, que tem pouca sensibiliade. uma coisa que interfere direto no desempenho de nossos receptores, são os lnbfs. a gente quer que eles durem , mas se tem algum probleminha, já deixam o aparelho rendendo menos.

Olá caro STOLEDO, antes de mais nada obrigado pelas suas informações.
Realmente o VT2200 não está mais à venda no site da Visiontec.
Já o VT7300 ainda continua sendo vendido, mas ele é só Digital de Satélite SD/HD e está bem barato.

Não entendi a sua afirmação: como vai usar USB com ele atrás da TV??? Não entendi?!?!?!
Sobre os LNBFs, eu não posso reclamar mais. Mudei dos LNBFs Multiponto para os Monoponto Duplo com chave Multiusuário, e antes de instalar o LNBF, eu lubrifico os "probes" com graxa de silicone para não oxidar. Conclusão, aqui imagem perfeita em todos os canais, e com durabilidade maior dos LNBFs.

Eu já desmontei dois LNBFs usados, depois de mais de 10 anos de uso, e fica tudo oxidado por dentro. Até a parte do circuito impresso estava oxidado. Estava mesmo na hora de trocar.
Mas eu estou satisfeito com esta marca e modelo que eu estou usando agora: GECEN Monoponto Duplo. Muito bom, recomendo.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

STOLEDO em 22 Set 2017 - 16:12       

a usb do receptor fica difícil de usar, porque ele fica ligado diretamente na hdmi da tv, sem cabo. pelo menos o meu, que é dos primeiros, mas fora isso muito bom e discreto, gostei. essa da graxa não sabia, tenho alguns lnbfs, inclusive echotek , com esse problema de oxidação . estou um pouco defasado com meus materiais , estão pifando e não estão sendo substituídos. já gastei um pouco com isso, agora estou mais sossegado. mas de vez em quando dá um comichão para ter algum material novo. gosto de visitar a loja usatel , lá tem coisas interessantes.

Responder com Citação    

waltersandes em 22 Set 2017 - 16:47       

Caro colega, eu também só compro LNBF na loja da USATEL do José Manuel.

Eu comprei a graxa numa loja de eletrônicos no centro da cidade de São Paulo.
Achei uma ótima idéia. Impede que a parte interna do LNBF oxide e enferruge.

Eu estou aguardando o próximo lançamento da Visiontec, já que os modelos que eles estão vendendo ainda tem o Analógico, e para mim não interessa mais.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Vanildo1 em 9 Out 2017 - 22:12       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 20 | Santa Branca - SP

alguém sabe se a elsys vai disponibilizar nova atualização para o duomax hd?

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |