Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Novo Lnbf Mono e Multi Bedin High Power!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 43 respostas e Visualizações 8419 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

ACOJ em 22 Out 2017 - 22:44       
anos | Out 2017 | Mensagens: 24 | São Carlos - SP

Boa noite, Walter, t b?

Vi o link - não é Elsys, né? - é BedinSat High Power.
OK!
Obrigado de novo!

Mas ele não é Banda Estendida. Alguns vem especificado 3,7 GHz mas captam abaixo disso.
Ele consegue captar canais abaixo de 3,7 ?

Resta saber se um kit carona c/ um desses funcionaria aqui no int. de SP, onde estou localizado, c/ minha telada de 2,20 m.
Não tenho muito $ e trabalho c/ Construção desde criança. Tenho grande ferramental, inclusive um SL 6906, pois um antenista me deu tanta canseira para apontar 2 KU p/ mim, que acabei comprando, aprendendo na unha e fazendo o apontamento eu mesmo. Só que a KU parece não valer a pena se não for SKS, que também é ilegal, dá muita dor de cabeça, exige atualizações no receptor, ...
A banda C é mais tranquila e sem neuras, muito mais FTA, ...

Tenho um contato "chegado" nos E. U. e estou pensando em procurar por lá um receptor de C / KU / IPTV / Cable, nos moldes do bom Freesky The Rock Zion.
Aqui no BR está muito caro e ninguém dá garantia de Assist. Técnica. Tem um site que oferece 12 meses, mas vende e não entrega! - É golpe! - Ver no Reclame Aqui.
Há alguma marca boa made in USA?
Se tiver, vou tentar cotar p/ comprar por lá.
( aí, meu contato traz p/ mim no final do ano )

Pode ser que eu ganhe uma viagem p/ os E. U. p/ realizar um trabalhinho ( honesto - Rs! ) por lá em Jul/2018.
Só que aí, precisarei saber se no norte da Florida é possível captar algum canal brasileiro em Banda C ou em banda KU ( mulherada adora novela - Argh!!! )

Por falar nisso, seria legal ter algum tópico sobre como captar canais brasileiros no exterior, seja na C, seja na KU.
Precisamos conhecer algum brasileiro maluco por lá, que partilha desse hobby!

[]
Boa semana
AC

Responder com Citação   

ACOJ em 22 Out 2017 - 22:59       

Boa noite

Concordo!
Vale lembrar que algumas marcas anunciam LNBF Multiponto 3,7 GHz mas alguns colegas relatam que captam canais tal qual os de Banda Estendida.
Será?
Que marcas?

[]
AC

Responder com Citação   

Atair em 23 Out 2017 - 13:37       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 88 | Vitória (Guarapuava) - PR

Em geral os LNBS da bedin estam muiito ruins...
Será que melhorou?

Responder com Citação   

waltersandes em 23 Out 2017 - 15:09       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1640 | São Paulo - SP

ACOJ escreveu
Boa noite

Concordo!
Vale lembrar que algumas marcas anunciam LNBF Multiponto 3,7 GHz mas alguns colegas relatam que captam canais tal qual os de Banda Estendida.
Será?
Que marcas?

[]
AC

Caro colega ACOJ, segundo o nosso amigo J.B.F.LIMA, o Bedin High Power foi o melhor LNBF que ele já usou.

Ele diz que usa o Multiponto e que capta todos os canais digitais, inclusive os canais abaixo dos 3,7 GHz.
Além disso tem o novo Century Super Digital Multiponto.

Com LNBF Multiponto Super Digital podemos distribuir o sinal da antena para vários pontos de TVs com qualidade de som e imagem. Esta divisão é feita com um divisor de sinais com freqüência de operação de 950 MHz a 2050 MHz, com a quantidade de saídas necessárias para ligar os pontos de TV com receptores.

Projetado especialmente para um melhor desempenho para os canais na banda estendida (Frequências abaixo de 3.7GHz).

LNBF Multiponto Super Digital - Century
http://www.centurybr.com.br/produto/lnbf/lnbf-multiponto-super-digital

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

waltersandes em 24 Out 2017 - 17:04       

ACOJ escreveu
Mas ele não é Banda Estendida. Alguns vem especificado 3,7 GHz mas captam abaixo disso.
Ele consegue captar canais abaixo de 3,7 ?

Resta saber se um kit carona c/ um desses funcionaria aqui no int. de SP, onde estou localizado, c/ minha telada de 2,20 m.

Caro colega ACOJ, quem disse que ele Bedin High Power funciona e bem é o nosso amigo J.B.F.LIMA. Ele garante que sim, inclusive para frequências abaixo dos 3,7 GHz

Eu quero testar o LNBF Century Super Digital, conforme te expliquei em outro Tópico dos LNBFs Bedin.

Se vai funcionar no seu kit carona? Acredito que sim. Só testando.
Mas o nosso amigo J.B.F.LIMA afirma que sim, pois ele só usa este LNBF Bedin High Power.

Sobre os receptores, não precisa ir muito longe pra isso.
Você já visitou a Loja Virtual de vendas do nosso amigo CRISPIM??? E o que está esperando???

Receptor Ferguson Ariva 4K Ultra HD TV - E shop Satelite

http://www.eshopsatelite.com.br/inicio/484-receptor-ferguson-ariva-4k-ultra-hd-tv-h265.html

Receptor Ferguson Ariva 4K Ultra HD TV, H.265 / HEVC, LAN, Dual-banda Wi-Fi, CA (leitor de cartões), Banda C, Banda Ku, Bluetooth, Kodi.
A nova evolução de Receptores 4K Ultra HDTV, H.265 com DVB -S / S2 sintonizador e está disponível para Multiroom, IPTV, Netflix e outros On Demand. O modelo fornece todas as necessárias comodidades para um bom e qualitativa TV e multimédia prazer.

Spoiler! Clique para ler!

Espero ter ajudado.

Walter - thumbright

Responder com Citação   

ACOJ em 27 Out 2017 - 1:00       

Amigos, boa noite

Muito se tem falado em LNBFs melhores ou piores.
É sabido que, ao menos para o apontamento e ajuste, especialmente em kits carona, o ideal é se usar um "super LNBF", com o qual se faz a primeira busca cega para cada satélite cujo sinal se deseja captar.
Também se comenta de várias marcas de bons produtos que não mais são encontrados.

Como aqui é um lugar onde se comenta, critica, sugere, e, mais que tudo, se ajuda, então aqui vai ao mesmo tempo uma dúvida e uma contribuição:
- Por favor, vejam o link
http://www.wsidigital.com/ESX-LINEAR-LNB-LNBF/C...-Four-Output.html

Trata-se de um LNBF banda C fabricado na China, distribuído em Atlanta e em L. A. pela Galaxy
Marketing: http://www.galaxy-marketing.com/c_band_lnbf.htm
( supostamente com a "garantia" dos americanos )

A US$ 16 (R$ 59 ) fora o frete, para quem tem quem o traga para o Brasil, não é caro!

A princípio, parece ser tudo o que estamos procurando:
Input Frequency: 3.4-4.2GHz
Output Frequency: 950-1750MHz
Noise Figure: 13K
Gain: 70dB
Polarity: 4 (Hor/Ver/LC/RC)

Caso alguém já o conheça, creio que não só eu estará agradecido pelos comentários.

Abraço
AC

Responder com Citação   

waltersandes em 27 Out 2017 - 13:44       

ACOJ escreveu
- Por favor, vejam o link
http://www.wsidigital.com/ESX-LINEAR-LNB-LNBF/C...-Four-Output.html

Caro ACOJ, não precisa ir longe para comprar estes LNBF Quad (4 saídas).

Aqui mesmo no Brasil, na USATEL ou na loja Virtual do CRISPIM tem à venda.
Não é da mesma marca, mas é Quad e com as mesmas características técnicas que você mencionou.

Eles dão garantia e podem trocar o produto, caso apresente algum defeito.
Se você comprar dos States e apresentar algum problema técnico, quem é que vai te ressarcir??? Eles???

Será mesmo que vale a pena comprar LNBFs de fora quando nós temos lojas que vendem aqui no Brasil???

Lnbf Banda C Estendida Quádruplo - GECEN - GCN

http://www.eshopsatelite.com.br/lnbf/319-lnbf-banda-c-quatro-monoponto-gecen-.html

https://www.lojadolnbf.com.br/lnbf-banda-c-estendida-quadruplo-gcn

Desculpe-me, mas você quer arriscar comprar estes produtos lá fora, compre. Eu prefiro tudo aqui vendido no Brasil.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

ACOJ em 27 Out 2017 - 18:34       

Oi, boa noite.

Pois é, ... vi tudo o que este forum tem sobre o assunto desde quando ele surgiu, a página 1 das discussões.
E estou c/ os dados de todos os GCN aqui abertos do meu lado, na outra tela.
- É um tal de um falar bem e outro falar mal do mesmo produto, e todo mundo falando do tal Zinwell antigo de 70 dB x 12 K para os apontamentos, que estou tentando fixar minhas buscas nestes valores e c/ saída "single" p/ as buscas cegas individuais, antes de interligar tudo.
Foi por causa deste contato meu nos E. U. e a facilidade de fazer tudo no VISA é que eu direcionei buscas - também de informações - por lá.
Como o $ é medido, em tudo eu quero gastar uma vez só, afinal, Kit carona c/ antena telada de 2,20 exige muito rigor.
V tem visto o monte de videos no youtube sobre o assunto?

Por falar nisso, gostei muito daquele esquema seu do monoponto saída dupla c/ multiswitch. Vou querer fazer assim o meu KC.
Já passei cabos pela casa inteira, tudo c/ os conectores nas pontas, devidamente identificados, mais uma telada comprada. Só falta, mesmo, comprar mais LNBFs e as peças pequenas.
Quem sabe, até janeiro tudo estará montado.

Mas o que mais me intriga, de tudo, é o Anel ( ou disco, ou prato ) escalar:
- Uns afirmam que o cônico ajuda muito nos satélites de sinal mais fraco. Outros, simplesmente nem usam, porque não cabe tudo no KC. Também, no Brasil é difícil achar.
Ainda bem que no AliExpress é barato ( o frete é que, nem tanto! ).
Acho que estão faltando testes sobre isso. Penso até em comprar 3 peças lá e montar meu primeiro Kit com 3 desses, mesmo tendo que cortar os cônicos ( um trabalhão enorme! ) só para comprovar a eficácia ou não.

Note que vou colocando questões, para que mais gente "meta o bedelho" - no bom sentido, claro! - Rs!
Enquanto isso, acabo de receber um zap do moleque, lá de Chicago ( meu enteado estuda lá ), a 4 °C agorinha!!! Parece que a neve vem em novembro.
Câmbio final.

[]
AC

Responder com Citação   

waltersandes em 28 Out 2017 - 15:33       

ACOJ escreveu
E estou c/ os dados de todos os GCN aqui abertos do meu lado, na outra tela.
- É um tal de um falar bem e outro falar mal do mesmo produto, e todo mundo falando do tal Zinwell antigo de 70 dB x 12 K para os apontamentos, que estou tentando fixar minhas buscas nestes valores e c/ saída "single" p/ as buscas cegas individuais, antes de interligar tudo.

Por falar nisso, gostei muito daquele esquema seu do monoponto saída dupla c/ multiswitch. Vou querer fazer assim o meu KC.

Caro ACOJ, os que falam mal do LNBF GECEN ou GCN são aqueles que dizem que "entendem" de LNBF.
Mas como não conseguem fazê-lo funcionar como gostariam, falam mal dele.

Eu estou usando somente LNBFs desta marca e estou muito satisfeito com ela.
Troquei todos os meus LNBFs Multiponto Gardiner e Greatek pelos LNBFs GECEN (GCN) Monoponto Duplo.
Estou pensando em testar os Century Super Digital, para ver se ele capta mesmo os canais abaixo dos 3,7 GHz como diz no site do fabricante. Mas é só.

De resto, a minha instalação usando chaves Multiswitch (Multiusuário) GECEN 3X4, está me atendendo muito bem e sem problema algum. Recomendo.

P.S. Eu já ví vários videos no YouTube sobre Kits Carona. Todos são úteis.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

ACOJ em 28 Out 2017 - 18:47       

Boa tarde

Então, esse Century de que v. fala, também tem sido alvo de controvérsias, e não mais que o Elsys, ainda mais cheio de opiniões contraditórias.
Vi um video muito legal:
https://www.youtube.com/watch?v=yA5SGisaZYg&t=2s

Note que ele está usando 3 Century multiponto. E funciona!
É deste que v. está falando?

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Zoolander 2
12:20 - 14:10
Padre Brown
13:30 - 14:20
Biggie And Tupac
13:30 - 15:30
Metrópolis
13:05 - 15:40
Doce Novembro
13:55 - 16:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |